| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
- Pages:
- 1
- 2
| [Galeria] Yoh x Anna | |
|---|---|
| Topic Started: Dec 8 2008, 12:51 AM (2,727 Views) | |
| Felipe Asakura | Dec 8 2008, 12:51 AM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Galeria para imagens do casal Yoh e Anna |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Dec 14 2008, 03:03 AM Post #2 |
![]()
![]()
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [/url]
Edited by Felipe Asakura, Dec 14 2008, 03:03 AM.
|
![]() |
|
| Echo | Dec 14 2008, 10:43 AM Post #3 |
![]()
|
![]() ![]() ![]() ![]() Edited by Echo, Dec 15 2008, 12:39 PM.
|
![]() |
|
| BrunoSennin | Jan 10 2009, 10:12 PM Post #4 |
|
Humano
|
Como eu amo esse casal vo manda algumas das minhas imagens xD....![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Espero que tenhan gostado..... Edited by Felipe Asakura, Apr 16 2009, 07:34 PM.
|
![]() |
|
| Nabiki-nee | Apr 11 2009, 08:24 PM Post #5 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
![]()
|
![]() |
|
| Nabiki-nee | Apr 16 2009, 05:04 PM Post #6 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
TOI = Tons of Images, o nome que eu dava aos meus posts com toneladas de imagens no animesuki quase que diariamente. Gostava muito dele, então a aprtir de agora vou implantar o TOI aqui e passar a postar sempre tons of images. o Toi do dia é Yoh e Anna. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
| Nabiki-nee | May 6 2009, 07:40 PM Post #7 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
TOI. O TOI de hoje tem comiczinhas fanmade. Eu pensei em pedir um tópico só pras comics mas como eu tenho um numero limitado e relativamente pouco decidi deixar no topico de cada personagem mesmo, mas se eu começar a juntar mais e notar que rende um tópico penso noc aso... Todas as comics são em jap, mas pelas imagens que são bem expressivas dá pra entender a ideia geral(eu, particularmente, consegui "ler" todas), é claro que se tiver alguma boa alma afim de traduzi-las seria bom... Quando eu tiver sagacidade de japones suficiente pra traduzir esse tipo de coisa eu mesma faço, mas só ano que vem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Aug 19 2009, 09:42 PM Post #8 |
![]()
![]()
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Aug 19 2009, 09:43 PM Post #9 |
![]()
![]()
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Aug 19 2009, 09:44 PM Post #10 |
![]()
![]()
|
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Galeria · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

2:16 PM Mar 10