Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Night Files; [Por: Ani & Fenrir]
Topic Started: Nov 29 2008, 09:28 PM (115 Views)
Persephone
Member Avatar
~

Night Files
[Por: Ani & Fenrir]

Capítulo 01

Naquela noite sombria iluminada apenas pela luz da lua cheia um homem alto de longos cabelos azuis e olhos vermelhos olhava para a rua de cima de um prédio antigo do centro da cidade de New York, em meio a uma noite chuvosa, quando a porta batia levemente . . .
- Pode entrar . . . – respondeu.

Uma jovem uniformizada entrava naquele escritório, vestindo um uniforme colegial branco belíssimo, cheio de detalhes os quais se podiam confundir com uma peça luxuosa, mas que, na verdade, eram apenas feitos com esmero de artesão. Ela carregava uma mochila pesada em suas costas que parecia estar cheia de seus livros escolares. A jovem possuía longos cabelos de tom púrpuro e seus olhos eram dourados como a luz do nascer do sol.

- . . . Aaahn . . . quem é você!? o_o'' - perguntou aquele homem virando-se, não estando acostumado a receber jovenzinhas daquela idade em seu escritório.

- . . . - ela aproximava-se daquele homem, sentando-se na cadeira - Estou à procura de emprego! - respondeu então, colocando sua mochila em cima da mesa dele.

- . . . você viu meu anúncio no jornal!? - sorriu ele aproximando-se dela - Acha mesmo que é compatível com o emprego?

- Mas é claro que sou! ^~ - e piscava para ele, abrindo sua mochila, aonde havia, para grande surpresa dele, não livros ou cadernos, mas armas de variados tipos, tanto brancas quanto de fogo.

- Eu só tinha pedido uma secretária >D Não uma atiradora profissional!!! - ria então, pegando alguma daquelas armas - Além do mais . . . VOCÊ NÃO TEM IDADE DE PORTAR ISSO U_U'

- . . . sei usar todas elas o.o' – respondeu a menina - Não vai achar uma 'secretária' melhor NUN-QUI-NHA ;D – sorria para ele.

- . . . sabe preparar café!? u.u – perguntou ele então.

- A cafeteira sabe! u.u" - respondeu ela.

- Sabe utilizar!? ;D – retrucou ele.

- !! . . . deve ser fácil!!! ò.Ó - respondeu ela.

- . . . então está contratada Ò.ó – respondeu o homem na mesma empolgação do que ela, brincando - Seu trabalho é servir café, água e vinho . . . para mim e os clientes! ;D

- !!! O QUÊ!?!?!?!? - e levantou-se da cadeira, incrédula, desanimando-se com aquele emprego - Mas . . . isso não tem graça nenhuma!!! T_T

- . . . achou que iria sair por aí caçando bandidos, não foi!? u.u – ele riu.

- . . . pensei que iria mudar de idéia e me contratar como sua assistente, não como secretária! U_U - respondeu ela.

Naquele instante, a porta batia novamente . . .
- OPA!! Vai lá atender!! - respondeu aquele detetive indo sentar-se em sua cadeira – Aliás . . . qual seu nome!? xD

- . . . bom dia . . . querida . . . - sussurrou uma mulher sensual, num vestido roxo bem apertado, entrando naquele escritório, passando a ponta dos dedos no queixo dela - Secretário nova . . . Kae!? – sorria, indo em direção a ele.

- Acabei de contratar . . . – respondeu ele então sorrindo para ela.

- Trouxe seus suprimentos . . . - dizia então, colocando uma mala em cima da mesa - Tem certeza que não quer colher naturalmente!? - perguntou enquanto ele pegava aquela bolsa.

- Não, obrigado . . . não espero ter que fazer mais isso! – respondeu.

- !!! – a menina então apenas virava-se em direção a eles - Isso aqui é uma agência de detetive ou um PUTEIRO!?!?!?! ù_u – perguntava enquanto pensava: “Kae, huh!? Quanta intimidade!!! U_U”, não sabendo o motivo de estar um pouco chateada com aquilo . . .

- Hahahaha!!! - ria então aquele homem, levantando-se caminhando em direção a ela - Não é bonitinha!?

- UM pouco abusada u.u - comentou aquela mulher.

- Essa daqui é Elysia . . . - dizia então Kaehn, apresentando-a - Uma antiga cliente . . . que eu salvei há muito tempo! . . . Elysia essa é . . . e . . . qual seu nome mesmo!? u.u’

- Não interessa o meu nome pra essa daí! ù_u – respondeu a jovem, indo pegar sua mochila.

- . . . Para onde você vai!?!?!? – perguntou o homem - Eu quero saber seu nome DD:

- . . . quando você tiver um caso interessante, me chame huh! ù.u - respondeu para ele, fechando a mochila e a colocando nas costas.

- NÃO SAIA!!! – exclamou o homem, correndo até ela e colocando-a no colo quando as luzes do escritório se apagaram . . .

- Mas como descobriram!?!?!? - exclamava Elysia, sacando uma arma que estava escondida dentro de seu vestido.

- !!! Huh!?!? O que está acontecendo!?!?!?!? - perguntava a menina agora, surpresa com aquilo.

- . . . vampiro . . . - sussurrou quando o vidro se estilhaçou e uma sombra entrava naquele escritório.

- Tsc. . . vamos sair daqui!! - dizia Kaehn saindo correndo pela porta daquele escritório, subindo as escadas com Elysia e a jovem no colo.

- . . . o que quer dizer com vampiro!? – perguntou a jovem - É algum código de detetive? o_o'

- . . . na verdade é um freak . . . - dizia chegando até a cobertura e puxando duas pesadas pistolas, trancando a porta que dava acesso ao terraço - . . . não saia de perto de mim . . .

- . . . freak? o.O' - e colocava sua mochila no chão, agachando-se para abri-la.

- Isso não vai adiantar, mas se quiser brincar com o lixo que está prestes a entrar por aquela porta . . . - ria achando graça, quando gritos eram ouvidos do outro lado da porta que aos poucos se estilhaçava ao golpe de várias mãos - Eu fico com o grandão!

- Preferia trabalhar sozinha . . . - comentou Elysia, apontando sua arma também - Quando me envolvi com você nunca pretendi cuidar de crianças . . . u.u

- . . . pode me dizer O QUE É ESSA COISA!?!?!?!?!?- perguntava a menina levantando-se com uma arma - E quem é criança aqui!?!? Ù_U'

- Ela parece com você quando a conheci, Elysia . . . - sorria Kaehn quando a porta se abria e uma multidão de zumbis vinha correndo na direção deles, sendo abatidos um a um por Elysia . . .

- Ainda dou conta disso sozinha! ;D - dizia a mulher - É só acertar na cabeça, menina . . . – alertou.

- Aquele é o síndico D: Pelo menos parece que este mês não pagarei aluguel x) - ria Kaehn parado.

- !!!- a menina agora ia para a frente de Kaehn, encarando-o - Ainda não me respondeu!!!!!!!!!! ù_u

- . . . freaks . . . imitações baratas de vampiros . . . que ficam produzindo este lixo por onde passam! – respondeu, olhando para ela - Você ainda nem me disse o nome e quer que eu dê satisfação!! u.ú – dizia, puxando-a rapidamente para si e girando para trás, quando um homem com uma longa capa negra acertava com suas garras o lugar onde ela estava.

- MAhUAhUAHUAHUAHUAHAUhAUHAUHA >DDD Você é bom! . . . exatamente como me falaram x) - sorria aquele homem cheio de piercings e com um moicano punk na cabeça.

- !!! Quem é você!?!?!?!?!?!? - perguntava para Kaehn a menina, ignorando todos aqueles zumbis e o outro punk.

- . . . um detetive . . . sobrenatural .D – respondeu ele.

Continua . . .
Offline Profile Quote Post Goto Top

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

Huuu..
Bem interessante este capitulo..
Parece que vai ser rodeado de mistérios.
Fico à espera do próximo!
=)

Persephone
Member Avatar
~

Capítulo 02

- Não me ignore, VELHO Ò.ó - berrava o punk sacando uma katana e indo atacar Kaehn de costas, quando seu ataque fora bloqueado pela pistola do detetive.

- . . . na minha época . . . os mais novos tinham respeito pelos anciãos . . . - dizia ele, olhando aquele adolescente nos olhos, dando um chute que arremessou-o longe.

- . . . é por isso . . . que está sempre trocando de secretária?? - perguntou agora a menina, mais interessada no detetive que em tudo que ocorria.

- . . . talvez . . . - respondia a pergunta dela bloqueando aqueles ataques de katana apenas com sua pistola, até ter um de seus braços decepado.

- HÀ!! DD Quem mandou não me dar atenção!! Ò.ó - se gabava o pequeno punk vampiro.

- . . . – a menina agora dava um passinho para trás, olhando para ele - . . . "na cabeça" - e virava-se de súbito para vampiro punk, não sabendo se aquilo iria adiantar, mas mirando o tiro na cabeça dele, segurando a sua arma com as duas mãos.

- HÁ!!! - ria aquele vampiro virando-se para ela com a face sangrando - Acha que eu sou como um destes zumbis!?!?!? VOU MATÁ-LA!!! DAÍ TEREI A ATENÇÃO DE SHADOW SÓ PRA MIM!!! - exclamou aquele vampiro, voando em direção a ela.

- !!! – a jovem dava mais passos para trás agora, sentindo seu coração disparar, e disparando mais tiros contra aquele vampiro.

- . . . agora me deixou nervoso . . . pivete . . . - sussurrava uma voz atrás daquele jovem a poucos centímetros da colegial, o qual encontrava-se, então, com a barriga perfurada pela mão do detetive que aparecera atrás dele, segurando-o com o braço que lhe restava enquanto regenerava o outro - . . . moleques assim não possuem o direito de se tornarem vampiros . . . nem oferecem uma diversão decente! . . . - dizia puxando sua mão, parecendo causar dor dentro do punk - . . . e muito menos sabem tratar uma senhorita . . . - sorria pegando sua pistola e apontando para a cabeça dele - Bye bye . . . - sussurrou antes de explodir a cabeça do freak quando todos os zumbis caíram no chão, mortos como deviam estar.

- . . . - o coração daquela jovem ainda estava disparado e agora ela se permitia relaxar os braços, que caíam quase involuntariamente ao lado de seu corpo, porém sua mão ainda segurava aquela arma firmemente, enquanto ela apenas olhava para o . . . detetive vampiro . . .

- . . . vai . . . pedir demissão . . . menina que ainda nem me disse o nome? . . . - sorria Kaehn, levantando-se com a roupa intacta agora, sem uma gota de sangue.

- . . . é . . . Midwen . . . - respondia agora quase como em um sussurro, olhando para ele.

- . . . belo nome . . . my lady - dizia Kaehn, ajoelhando-se e beijando a mão dela trêmula.

- Não é hora de ser galanteador ¬¬ - exclamou Elysia, jogando a arma na cabeça dele - A polícia vai chegar logo!!!

- . . . demissão!?!?!? - perguntou agora, balançando a cabeça como se voltasse a si - Vou é exigir um adicional de insalubridade!!!! ù_u - tornou a jovem.

- . . . uuuhn . . . está bem .D – respondeu rindo, colocando-a no colo agora - Vamos dar o fora!!!

- Heei . . . era eu que ia no colo ¬¬ - dizia Elysia, ciumenta.

- Ely . . . você já sabe se cuidar xD – ria o detetive, saindo com a menina em seus braços, pulando de prédio em prédio.

- . . . - ela abraçava-o pelo pescoço - . . . posso saber pra onde vamos, senhor vampiro!?!? – perguntava.

- . . . para minha casa . . . - respondeu saindo um pouco da cidade.

- . . . e ela vem também!? ù.u – perguntou.

- Nãoooo! . . . Elysia já tem a casa dela ;D - respondeu chegando a um grande terreno verde no subúrbio da cidade.

- . . . - ela olhava para aquele terreno - E posso saber por que não posso eu ir para a minha? o.o~

- . . . o que irá falar para seus pais com essa roupa suja de sangue!? – perguntou ele, colocando-a no chão e caminhando por aquele jardim até uma mansão.

- . . . – ela apenas seguia-o - Moro sozinha . . . – respondeu então.

- Então aceite minha hospitalidade em lavar seu uniforme minha jovem . . . – dizia, abrindo a grande porta que dava a um enorme hall de entrada, iluminado somente pela luz da lua.

- Tá ;D – respondeu ela sem hesitar, entrando na casa dele sem cerimônias.

- . . . siga-me, minha cara . . . - dizia oferecendo sua mão para ela - Não possui medo?

- . . . - ela segurava na mão dele - . . . foi sangue . . . que ela te trouxe? - perguntou então.

- Elysia tem contatos no banco de sangue da cidade . . . - respondeu subindo as escadas com ela.

- . . . não deve ser divertido, para um vampiro . . . - comentou então.

- Seria menos divertido ainda para a população da cidade se eu não bebesse aquele sangue – dizia, abrindo uma porta de um corredor revelando um imenso quarto.

- . . . sua 'amiga' me pareceu se oferecer para isso . . . – comentou a jovem, olhando então surpresa aquele quarto.

- . . . apesar de deixá-las um pouco fracas . . . muitas mulheres gostam de . . . serem sugadas . . . - sussurrou no ouvido dela - Mas é difícil me controlar . . .

- . . . deve mesmo ser uma experiência . . . exótica . . . - comentou ela, quase num sussurro.

- . . . tem curiosidade . . . !? – sussurrou o vampiro, afagando os cabelos dela aproximando-se da jovem.

- . . . pensei que não iria mais fazer isso ;D - sorriu, passando por ele para mais dentro do quarto.

- . . . aaaah . . . é uma ótima forma de conhecer colegas . . . - dizia caminhando atrás dela.

- . . . - ela virava-se para ele agora - É assim que 'conhece' todas as suas coleguinhas? u.u'

- . . . já tive algumas . . . durante minha vida . . . - sussurrou afagando a face dela – Muitas! . . . mas agora estou com nenhuma. O que eu tenho com Elysia . . . não é muito sério.

- . . . é melhor beber logo o teu sangue . . . - disse então a menina, olhando para ele - Enquanto ainda tá . . . fresquinho . . .

- . . . como quiser. . . - sussurrou aproximando-se dela, subindo os cabelos da jovem e revelando o pescoço dela, puxando-a para si sensualmente como se a paralisasse . . .

Continua . . .

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

*.*
Adorei este capítulo..
Faz-me lembrar uma one-shot que li uma vez....
Se bem que é um pouco diferente!
Bjs e até o próximo capítulo!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Sala de exposição · Next Topic »
Add Reply