| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| RPG de Piratas | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 19 2008, 08:55 PM (7,715 Views) | |
| Smart Angel | Nov 19 2008, 08:55 PM Post #1 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Eu lembro de ter criado um RPG como esse no antigo forum, então resolvi criar um aqui. É um mundo paralelo ao nosso. As terras são controladas por reis e os mares por piratas, caçadores de tesouros. Piratas são os maiores crimonosos do mundo. Eles não hesitam em matar pessoas para poderem conseguir seu objetivo. Eles destroem todos em seu caminho, e quando param em uma cidade não saem até ter todo o dinheiro das pessoas e alguns prisoneiros. São temidos no mundo inteiro. Penalidade para um pirata? Morte. Uma pedra é amarrada nos pés dos piratas, mãos amarradas nas costas e uma venda. Depois dessa preparação o pirtada é jogado ao mar que tanto amou. Não importa idade ou sexo. Mas nem sempre foi assim. Muito tempo atrás, no pais de Coastseatta foi onde surgiu os primeiros piratas. Ninguém sabe seus nomes, rostos ou o que aconteceu com eles. Eles simplesmente chegaram um dia em Coastseatta, sem aviso. Diziam que tinham espiões em toda a cidade. Durante a noite eles atacavam os guardas, recolhendo o dinheiro que eles roubavam das pessoas, e depois devolvendo. Algumas pessoas viam esses piratas lutando. Eles tinham seus rostos escondidos. Isso continuou todo o dia por 4 anos. Ninguém se preocupava mais. O navio tinha desaparecido depois do primeiro dia, mas todos sabiam que devia estar pela cidade. Um dia, ele voltou. No navio dava para ver 11 pessoas, com os rostos cobertos. A mais baixa estava no meio, e usava um chapeu estranho. Não precisava dizer nada para entender que aquelas pessoas eram aqueles que estavam enfrentando os guardas. Mas eles não eram herois que nem todos pensavam. A pessoa no meio revelou que eles revelaram que, quando pegavam o dinheiro dos guardas, eles nunca devolviam tudo para as pessoas. durante os 4 anos eles juntaram tanto dinheiro que podiam ser reis. Eles declaram que não iriam ficar com o tesouro, mas iriam deixar em um lugar escondido. Era um desafio para todas as pessoas. Se queriam dinheiro, se estavam sofrendo tanto, que tal tentar conseguir um pouco de dinheiro e justiça sem ter que precisa ajuda de outras pessoas? Sua voz era feminina e jovem. Não podia ter mais de 13 anos. Se revelou capitã do navio e que se alguém conseguisse o tesouro dela, iria parabenizar a pessoa pessoalmente. Quando disse isso deu uma risada. -Nós somos os melhores piratas que já existiram... Vamos ver se alguém consegue nos superar. - disse quando o navio já estava distante. No mundo inteiro pessoas no mundo inteiro começaram a ir atrás do tesouro, virando piratas, caçadores de tesouros. Ninguém nunca conseguiu. Depois de um tempo piratas desistiram desse tesouro e foram atrás de outros. Virou uma lenda. 103 anos depois, alguém chamou 4 piratas para a cidade onde tudo começou em Coastseatta. Ninguém sabe quem é essa misteriosa pessoa, mas ela alega saber onde o tesouro está, e oferece aos 4 piratas uma oferta: Eles trazem o tesouro de volta e em troca eles nunca precisam se preocupar com execução e também muito dinheiro. Ok, esse é o RPG. 4 pessoas contando comigo. Se alguém quiser participar manda a ficha de seu personagem: Nome: Idade: Aparencia: Outras coisas que gostaria de nos contar: Depois eu coloco a minha ficha. E sinto muito se ficou ruim, eu inventei tudo na hora. XD |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 19 2008, 09:14 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Ficou bom ^^ Embora eu ter que ser da ilha atrapalhe um pouco no meu plano de ser um nobre ![]() Nome: Ikito Idade: 19 Aparencia: Um jovem misterioso, sempre usando sua capa. Outras coisas que gostaria de nos contar: Chegou á Coastseatta faz 3 anos. Ninguém sabe sobre seu passado antes disso. Rumores dizem que foi mercenário de um rei e foi exilado após a queda deste. _________________________________________________________ Edit do Silver: Vou colocar as fichas que estão lá pela página 11 aqui, pra ficar mais fácil de achar. Cada nova ficha vai ficar em baixo da do pirata que encontrou este personagem, começando pela minha: kami_kaze
|
![]() |
|
| Kitsune-sama | Nov 19 2008, 09:31 PM Post #3 |
![]()
|
LOL Parece One Piece, vou jogar e_e *se bem que é diferente Nome: Lirai Elihnnia Idade: 13 Aparência: Algo assim? Outras coisas que gostaria de nos contar: Energética,mas encrenqueira. Se tem alguma coisa em que é ruim, é ser cuidadosa Tem paixão por objetos de valor(dinheiro também vale). Nasceu em Coastseatta, mas vivia sempre viajando pra algumas ilhas não tão distantes com seu pai, que trabalhava com "comércio marítimo" (o_O?). Porém ele faleceu e ela continuou em Coastseatta PS: Esqueci de citar - tem dupla personalidade E esse "comércio marítimo" é simplismente roubar coisas e vender de novo em outras ilhas saca? =) ____________________________________________________________ Sara-chan: Nome: Rose Mary Roberts Idade: 19 anos Aparência: 1.60, cabelos castanhos encaracolados, sempre presos com uma prisão, olhos castanhos, peso normal, usa um top preto com uma camisa por cima, calças e botas, guarda um mapa que leva sempre consigo. Outras informações: Tem um temperamento normal, é um pouco despistada e decidida, adora viajar pois passou a maior parte do tempo no mar escondendo-se sempre no navio do seu pai e decidiu afastar-se para ganhar independência. Veio do Oriente para Tortuga. Edited by kami_kaze, Dec 21 2008, 10:06 PM.
|
![]() |
|
| Perséfone | Nov 19 2008, 09:46 PM Post #4 |
![]()
~
![]()
|
Nome: Lynn Scarlett Idade: 21 anos Aparencia: ![]() [cabelos roxos e olhos vermelhos]Outras coisas que gostaria de nos contar: é conhecida como Scarlett e seu navio tem velas vermelhas, rumores dizem que as velas se tornaram vermelhas por causa do sangue de seus adversários, assim como a cor dos seus olhos. É capitã de um navio de piratas amazonas. É temida pelos homens. Misteriosa, pouco se sabe sobre ela além das histórias sanguinárias que envolvem o seu nome. Seu navio é conhecido por Scarlett Phantom. Daí vem o nome pelo qual é conhecida: Scarlett. ______________________________________________________________ Fenrir: Nome: Axel Lancaster Idade: 26 anos Aparência: Cabelos um pouco abaixo dos ombros roxos, com alguns laços azuis em duas tranças ao lado do rosto. . . e uma longa capa lilás, negra e com detalhes em prata. . . de vez em quando costuma usar chapéu. . . Edited by kami_kaze, Dec 21 2008, 10:11 PM.
|
![]() |
|
| Smart Angel | Nov 20 2008, 06:17 PM Post #5 |
|
![]()
|
Nossa, um dia e já temos todos. XD Ok, temos 3 comigo 4. ^^ Eu vou colocar minha ficha aqui e podemos começar. Qualquer um pode começar, se ninguém quiser, eu começo. Nome: Kishal Idade: 15 anos Aparencia: Cabelo loiro, curto e seco, sempre preso num rabo de cavalo. Usa shorts e uma blusa preta. As vezes pode ser confundida por um garoto jovem. (imagine a Anna de Butsu Zone) Outras coisas que gostaria de nos contar: Nem um pouco feminina, infantil e egoista. Roba e tem pouca paciencia. Rude e não muito social. Orfã faz 14 anos, seu nome é desconhecido. Odeia nobres e ainda mais a familia real de Coastseatta. Sempre anda com uma faca. ______________________________________________________________ Suprema Onmyoji Isah Nome: Issa Idade: 19 Aparencia: [PINTAREI FUTURAMENTE] ![]() Outras coisas que gostaria de nos contar: Adora incondicionalmente palmito... .Era capitã de um navio pirata que era quase que como o navio irmã do navio do pai de Kishal, então as tripulações eram proximas. A família real de Coastseatta capturou sua tripulação 10 anos atrás e supostamente matou todos. Desde então estava desparecida. Era conhecida como uma das melhores piratas do mundo, ninguém sabe de onde veio nem como escapou a morte. Sua exótica graça e simpatia era a chave pra grandes golpes. Edited by kami_kaze, Dec 21 2008, 10:13 PM.
|
![]() |
|
| Perséfone | Nov 21 2008, 01:16 PM Post #6 |
![]()
~
![]()
|
Melhor vc começar, Bel .D A idéia foi sua . . . daí vc começando a gte se encaixa melhor .D |
![]() |
|
| Smart Angel | Nov 21 2008, 07:33 PM Post #7 |
|
![]()
|
Ok. ^^ ---------------------- Seus olhos azuis examinavam o quarto em que estava enquanto seus dedos brincavam com uma faca. Fazia menos de 10 minutos desde que chegou na estranha casa, mas já estava impaciente. Desde pequena nunca conseguiu ficar parada por muito tempo. Quando entrou na casa ela foi levada para os fundos da casa, onde encontrou uma escada, indo para baixo. Provavelmente um porão, ela tinha pensado. Estava errada. As escadas desciam o que parecia ser kilometros embaixo da terra, até que deu para uma porta de madeira, tão velha que Kishal diria que era mais velha que o proprio pais de Coastseatta. A pessoa que a acompanhava usava uma capa cinza, com um capuz que combria seus olhos, e uma gola que subia até o seu nariz. Ela a entregou uma torcha e disse para seguir em frente até achar um quarto no final do caminho. Disse que mais 3 pessoas iriam se juntar a Kishal, e que era para ela esperar por eles lá dentro. Depois disso subiu as escadas, deixando Kishal sozinha em frente a porta. O corredor era enorme, quase como uma caverna. Não tinha nenhuma luz, o que provavelmente explicava a torcha. As paredes pareciam ainda estar na forma como foram encontradas, mas o chão era tão bom quanto o do centro da cidade de Coastseatta. Depois de o que pareceu horas Kishal finalmente chegou no comodo. Não era nada como imaginava. Não tinha nenhum tipo de porta ou entrada. Era só uma are onde o caminho acabava, com muito mais espaço estre as paredes, com duas torchas iluminando o comodo, em paredes opostas. No centro do comodo tinha uma mesa retangular, grande, com cinco cadeiras, duas na direita, duas na esquerda e uma cadeira, maior do que as outras, separada. A parede que terminava o caminho também tinha espaço para 5 torchas, mas não tinha nenhuma. Duas na direito, duas na esquerda e uma mais alta, no centro. Com um sorriso sarcastico Kishal se aproximou da parede e colocou sua torcha no espaço do meio, depois sentou no chão, no pé da mesa. Agora só restava esperar. Esperar até alguém chegar. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 21 2008, 08:34 PM Post #8 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
(Cerca de 15 minutos depois) É realmente muito escuro aqui. - Não entendo porque precisamos ir tão longe. Poderíamos simplesmente irmos direto para o navio. Mas tudo bem... Parece que o caminho está acabando. - Pensa, enquanto se aproxima da porta. Hum... Acho que é aqui. *Abro a porta e entra* Quem diria que alguém tinha chegado mais cedo que eu . . . Mas o que uma criança faz aqui? Será que... - Hmm. Olá. - Digo observando logo em seguida a sala. |
![]() |
|
| Smart Angel | Nov 21 2008, 08:45 PM Post #9 |
|
![]()
|
Um sorriso cruel apareceu no rosto de Kishal. Seus dedos param de brincar com sua faca no momento que viu a pessoa parada na porta. Se levantou e andou até o homem, o olhando irritada. Era muito mais baixa que ele. O olhou e depois virou de costas. Parecia um garoto de 10 anos irritado por um motivo não importante. -Quando alguém chega acaba sendo um homem de meia idade. - resmungou em sua voz pouco feminina, voltando a se sentar. |
![]() |
|
| Perséfone | Nov 21 2008, 08:54 PM Post #10 |
![]()
~
![]()
|
- Não gosta deles . . . dos homens . . . - ia dizendo uma voz que se aproximava pelo corredor, um vulto com uma longa capa negra segurando uma tocha, a qual apenas iluminava os seus longos cabelos anis |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · RPG · Next Topic » |

2:01 PM Mar 12