| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Kanzenban x Brasil (JBC); Tópico old com o e-mail deles sobre isso | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 19 2008, 03:31 PM (2,688 Views) | |
| Felipe Asakura | Nov 19 2008, 03:31 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Há uns tempos mandei um e-mail pra JBC perguntando sobre a possibilidade do lançamento dos Kanzenban no Brasil... A resposta foi a seguinte:
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Nov 19 2008, 03:44 PM Post #2 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Ui... então quer dizer que não vai haver tradução em português... T.T |
![]() |
|
| pedrofontan | Nov 19 2008, 04:23 PM Post #3 |
|
Fontan
|
Que pena...espero que mudem de ideia.Penso que ao menos em ingles eles devem lancar |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 19 2008, 04:39 PM Post #4 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Talvez eles resolvam fazer futuramente ^^ Mas só não esperem algo que seja muito rápido... Nos EUA eu não acho que vão lançar - oficialmente (ou seja, fansubs pode até ser) - tão cedo... O motivo é simples: A publicação nem ao menos acabou ainda, lá. '~' Mas na frança é bem possível que lancem um volume 33 com o novo final, ao invés de traduzirem a reedição inteira... |
![]() |
|
| Maverick | Nov 19 2008, 05:45 PM Post #5 |
![]()
████████████████████
![]()
|
é complicado, porque a JBC é pobre, e o KZB é uma edição que requer luxo e coisas sofisticadas. |
![]() |
|
| Smart Angel | Nov 19 2008, 06:45 PM Post #6 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Verdade, aqui nos EUA acabou de lançar volume 19, e volume 20 irá lançar em Janeiro. Ainda está na versão antiga. Eu não sei se eles vão resolver traduzir Kanzenban como um novo mangá ou se eles estão esperando o Kazenban acabar e só irão traduzir o fim... Ou se na verdade nem vão traduzir. Que eu me lembre o unico pais que disse que iria traduzir era a França, certo? Mas se eu ouvir qualquer coisa sobre os Kazenban aqui eu aviso. Edited by Smart Angel, Nov 19 2008, 06:46 PM.
|
![]() |
|
| Maverick | Nov 19 2008, 06:49 PM Post #7 |
![]()
████████████████████
![]()
|
estaremos no aguardo do seu tópico spoiler da edição final 7
Edited by Maverick, Nov 19 2008, 06:50 PM.
|
![]() |
|
| Kitsuneplz | Nov 20 2008, 02:18 PM Post #8 |
|
G27? q
![]()
|
Hmm...o problema é que tipo, outras editoras não vão poder publicar,né? Já que a JBC já publicou o SK lol |
![]() |
|
| Artemys Ichihara | Nov 20 2008, 03:22 PM Post #9 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
Gente, sinceramente, pode acontecer que nem aconteceu com a saga G(ay) de CDZ. CDZ é da Conrad, e a saga G(ay) é da JBC. (Pelo que eu me lembre, é o.õ) Eu, sinceramente, preferiria que a Conrad publicasse o Kanzeban pq... A Edição Definitiva de DBZ é linda! Cara, é verdade, mas linda! *O* P.S.: A JBC atualmente tem me irritado BASTANTE. Não, não gosto mais dessa editora. Edited by Artemys Ichihara, Nov 20 2008, 03:23 PM.
|
![]() |
|
| Maverick | Nov 20 2008, 07:20 PM Post #10 |
![]()
████████████████████
![]()
|
é, essa coisa aí da G Magazine é verdade @_@ Então, GOGO CONRAD! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |