| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Músicas dumaw | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 9 2008, 08:19 PM (356 Views) | |
| Kitsuneplz | Nov 9 2008, 08:19 PM Post #1 |
|
G27? q
![]()
|
Introdução >:D As crianças brincavam de boneca, jogavam futebol e cantavam "queridas" músicas infantis no páto da escola. Peraí. "QUERIDAS"? omg! O_O Uma professora chega: - OMG! Que música são essas?! - S-s-são só músicas infantis professora - uma menina com laço vermelho responde. - Fala sério. Os adultos deviam supervisionar isso! Veja o que vocês estão cantando: "Atirei o pau no gato-to Mas o gato-to Não morreu-reu Dona Chica-ca Admirou-se-se E depois E depois o gato deu: MIAU!" Olhe esse "Morreu". Deviam punir quem fez essa música, sério! e___e Vocês já refletiram sobre isso? E essa parlenda então: "Hoje é domingo, Pé de cachimbo cachimbo é de ouro Bate no touro O touro é valente bate na gente A gente é fraco Cai no buraco Acabou-se o mundo" É hilário, cara. COMO AS CRIANÇAS CONSEGUEM CANTAR ISSO TÃO ALEGREMENTE?!!! Se vocês virem... Muitas músicas infantis são assim. .-. Já repararam? o_o E coitado do gato ç_ç E é isso, só uma "pequena" leitura pra vocês refletirem. Se quiser postem suas opiniões =) |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 9 2008, 08:44 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
"Dorme nenem, que a cuca vem pegar" [tá, essa é pra nenêm x.x] "Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar. Vamos dar a volta e meia, volta e meia vamos dar. O anel que tu me destes, era vidro e se quebrou. O amor que tu me tinhas, era pouco e se acabou." É mesmo '~' As crianças nem reparam no que diz nessas músicas infantis D: |
![]() |
|
| Artemys Ichihara | Jul 1 2009, 09:22 PM Post #3 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
Eu tenho medo de musicas infantis :~ |
![]() |
|
| Just Fee | Jul 1 2009, 09:44 PM Post #4 |
![]()
Leaf Shikigami
|
Se vocês acham as nossas canções infantis cruéis ou coisa do tipo deviram ver as cantigas da mamãe gansa... Aquilo lá é que é assustador. |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Jul 2 2009, 12:07 AM Post #5 |
|
G27? q
![]()
|
Ah, pois é! Eu tava lendo o mangá de Count Cain, e lá cita algumas...@_@ |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jul 2 2009, 11:21 AM Post #6 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Eu... nunca tinha pensado sobre isso.... interessante! |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 2 2009, 12:48 PM Post #7 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Isso me lembra de uma música japonesa... que toca em Jigoku Shoujo XD Tradução (em inglês)
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Jul 2 2009, 01:05 PM Post #8 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Sinistra.. essa música.. |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Jul 2 2009, 02:00 PM Post #9 |
|
G27? q
![]()
|
Concordo o_o Mas tem umas da mamãe gansa que são piores...acho. |
![]() |
|
| Maverick | Jul 2 2009, 06:43 PM Post #10 |
![]()
████████████████████
![]()
|
histórias como chapeuzinho vermelho, cinderella entre outros tinham como intenção assustar as criancinhas Vejo essas coisas como um método prático de "cale a boca moleque feio" |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Jukebox · Next Topic » |

9:04 PM Jul 31