| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Questionário sobre escola | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 4 2008, 04:43 PM (756 Views) | |
| Felipe Asakura | Nov 4 2008, 04:43 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Um pequeno questionário feito por mim. Respondam =D |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Nov 4 2008, 04:49 PM Post #2 |
|
G27? q
![]()
|
- Suas notas não costumam ser vermelhas. - A maior parte de suas notas é acima de 7. - A maior parte de suas notas é de 9 a 10. - Você não faz bagunça durante a aula (bagunça, não é igual a conversar um pouco ou brincar um pouquinho... Bagunça pesada mesmo ;D). - Presta atenção em tudo o que os professores passam - Pode responder no final do ano uma pergunta sobre a matéria dada no começo do ano. .-. |
![]() |
|
| Artemys Ichihara | Dec 29 2008, 01:39 PM Post #3 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
/copianoaKitsune! - Suas notas não costumam ser vermelhas. - A maior parte de suas notas é acima de 7 - A maior parte de suas notas é de 9 a 10. - Você não faz bagunça durante a aula (bagunça, não é igual a conversar um pouco ou brincar um pouquinho... Bagunça pesada mesmo ;D). - Se considera uma pessoa esforçada na escola. - Presta atenção em tudo o que os professores passam |
![]() |
|
| lucy - chan | Nov 28 2009, 11:15 PM Post #4 |
|
Classe divina
|
- Suas notas não costumam ser vermelhas. - A maior parte de suas notas é acima de 7 - Você não faz bagunça durante a aula (bagunça, não é igual a conversar um pouco ou brincar um pouquinho... Bagunça pesada mesmo ;D). - Se considera uma pessoa esforçada na escola. - Presta atenção em tudo o que os professores passam
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Nov 29 2009, 04:39 PM Post #5 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Aluna aplicada. ^^ |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Nov 29 2009, 05:23 PM Post #6 |
![]()
|
Eu já respondi, mas não me lembro. ^^'' |
![]() |
|
| Seph | Nov 29 2009, 05:28 PM Post #7 |
![]()
Leaf Shikigami
|
A maior parte de suas notas é de 9 a 10. Você estuda pelo menos 1 hora e 30 minutos em casa.(quando tem prova) Você estuda tanto as matérias que gosta quanto as que não gosta em casa. (é a minha obligação) Suas notas não costumam ser vermelhas. Pode responder no final do ano uma pergunta sobre a matéria dada no começo do ano. (yes *-*) |
![]() |
|
| Maverick | Nov 29 2009, 05:37 PM Post #8 |
![]()
████████████████████
![]()
|
- Você estuda pelo menos 30 minutos em casa - Suas notas não costumam ser vermelhas. - Você não faz bagunça durante a aula (bagunça, não é igual a conversar um pouco ou brincar um pouquinho... Bagunça pesada mesmo ;D) |
![]() |
|
| lucy - chan | Dec 2 2009, 10:54 AM Post #9 |
|
Classe divina
|
ekeoeke eu sou XD Acho que ninguém aqui é mau aluno...... ou tá mentindo O.o |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Dec 2 2009, 11:25 AM Post #10 |
![]()
|