| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| As bêbadas | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 17 2008, 11:14 PM (439 Views) | |
| Felipe Asakura | Oct 17 2008, 11:14 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
uma piada que o Allan (Supremo Onmyoji Al) me contou: AS BÊBADAS Duas amigas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo fazer xixi no cemitério. A primeira foi e se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda". Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um tumulo, e colocou para não molhar a calcinha. No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse: Minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha... terminei o casamento... O outro: Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição: “Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés, Renato e toda a turma da faculdade”... Enchi ela de porrada!!! |
![]() |
|
| nami | Oct 19 2008, 02:33 PM Post #2 |
|
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins
![]()
|
HAUHAUAHAUAHUAHAAUHAUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAAH |
![]() |
|
| Aurora the Black | Oct 20 2008, 10:45 AM Post #3 |
![]()