| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Piadas bestas; Conte a sua aqui! :3 | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 7 2008, 01:44 PM (8,850 Views) | |
| Kitsuneplz | Oct 7 2008, 01:44 PM Post #1 |
|
G27? q
![]()
|
Conhece uma piada engraçada de tão besta? Posta aqui, yay. --- Fui comer numa lanchonete. Ao lado dela, o que vejo? Uma senhora que lê o futuro,que foi logo ofertando: - Senhora, gostaria de saber seu futuro? Como sou curiosa, aceitei. - Então me empreste esse anel que tu tem na tua mão. Dei o anel. - Você vai vê-lo no futuro! E ela evaporou. ¬.¬ E junto com o anel. Fiquei confusa. Depois fui comer uma coxinha na lanchonete. E o que acho dentro dela? =P Spoiler: click to toggle ¬¬. Foi minha prfessora de mat que contou =o Edited by Kitsuneplz, Oct 7 2008, 01:47 PM.
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 7 2008, 01:47 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
HUAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUA XDDD Na versão que eu conhecia era um pastel de queijo, mas essa piada é rox XD~ |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Oct 7 2008, 01:49 PM Post #3 |
|
G27? q
![]()
|
lol. A sala inteira tacou borracha na prof. Tenho outra também " O morcego estava fazendo uma competição com seus três filhos pra ver quem arrumava sangue mais rápido. O filho mais velho sai voando e volta em 60 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta: - Onde você arrumou esse sangue? - Tá vendo aquele boi ali? - Tô. - Foi dele. O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta: - Onde você arrumou esse sangue? - Tá vendo aquela mulher ali? - Tô. - Foi dela. O filho mais novo sai voando e volta em 15 segundos com a boca suja de sangue. Novamente, o pai: - Onde você arrumou esse sangue? - Tá vendo aquele muro ali? - Tô. - Eu não vi. " |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 7 2008, 02:00 PM Post #4 |
![]()
![]()
|
Morri com a piada acima
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Oct 8 2008, 12:35 AM Post #5 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Essa ultima eu já conhecia "Você acredita em fantasmas?" "Não, não acredito" "Por que?" "Porque eles são muito mentirosos!" |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 8 2008, 09:17 AM Post #6 |
![]()
![]()
|
UHAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUUHAUAHHUAAHUHUAUH Essa também é rox >XD~ |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Oct 10 2008, 07:37 PM Post #7 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Como se coloca uma girafa dentro de uma geladeira? Spoiler: click to toggle E um elefante. Como você coloca ele dentro da geladeira? Spoiler: click to toggle O rei leão deu uma festa onde todos os animais foram, menos um. Qual? Spoiler: click to toggle Então, você tem que atravessar um rio de jacarés, mas não há qualquer ponte, ou meios de construir um barco ou jangada para atravessá-lo. Como você cruza até a outra margem? Spoiler: click to toggle Quantas você acertou? Milhares de crianças de em mádia onze anos de idade ao redor do mundo acertaram todas [/)] Edited by Kami_Kaze, Oct 10 2008, 08:12 PM.
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 10 2008, 07:57 PM Post #8 |
![]()
![]()
|
Todos, já tinha visto... xD~ Essa piada é rox, acho que li no gibi da Mônica xDDDDD~ |
![]() |
|
| Aurora the Black | Dec 6 2008, 04:30 PM Post #9 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Um homem olha-se ao espelho e diz para a mulher: - Estou tão feio gordo e careca! Preciso de um elogio... A mulher responde: - A tua visão está óptima querido! XD |
![]() |
|
| Aurora the Black | Dec 6 2008, 04:39 PM Post #10 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Uma mulher colocou um anuncio no jornal: "Procuro Marido." E recebeu centenas de respostas: "Pode ficar com o meu!" rsrsrs Edited by Aurora the Black, Dec 6 2008, 04:39 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Toc toc piada · Next Topic » |

9:06 PM Jul 31