| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Meus fanarts; haoestrelalp | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 6 2008, 08:05 PM (1,700 Views) | |
| Felipe Asakura | Jan 1 2010, 08:27 PM Post #51 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
E eu, desde que não atrapalhe absolutamente ninguém XD Ex: Se quer ser muçulmano, força pra você, desde que não obrigue os outros a cumprirem suas tradições (mesmo que sejam seus filhos) :) O maior problema é que a maior parte dos emos que conheço são modistas, isso sim... Eles vão ser qualquer coisa que estiver na moda... Sério, pelo menos boa parte dos que conheço... xD |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Jan 1 2010, 08:54 PM Post #52 |
![]()
|
Obrigado Lucy. ^^ Eu também não me importo desde que não me atrapalhem. Agora se fossem meus filhos eu ficaria no mínimo preocupado, mas a decisão acabaria por ser deles. |
![]() |
|
| lucy - chan | Jan 1 2010, 11:29 PM Post #53 |
|
Classe divina
|
pois é.... se fosse os meus filhos (se eu tiver) ele iria apanhar tanto que iria ficar inconciente, brincadeira, acho que tenho a mesma opinião que tu flipy, mas não ia aceitar por completo. |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jan 2 2010, 09:37 AM Post #54 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Eu nem sei, as pessoas são livres de fazerem o que quiserem, desde que isso não prejudique ninguém. Os emos são só um pouco enervantes, acho que o pior são outros anormais que andam por aí. Edited by Aurora the Black, Jan 2 2010, 09:39 AM.
|
![]() |
|
| Black Death Jaques | Jan 2 2010, 12:08 PM Post #55 |
![]()
|
É mesmo, há cada louco por aí...
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jan 2 2010, 01:12 PM Post #56 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
É tipo esse bando de otaku que se veste como personagem de anime e tenta soltar kamehameha em você ![]() q Se querem fugir de alguém, tentem fugir dos vegetarianos, ou das Testemunhas de Jeová |
![]() |
|
| lucy - chan | Jan 2 2010, 02:05 PM Post #57 |
|
Classe divina
|
coitado do lipe D: essas bandas são mesmo sem noção XD |
![]() |
|
| Monica The Shaman Girl | Mar 26 2010, 07:34 PM Post #58 |
![]()
shaman girl
|
eu achei muito mara o desenho do hao-sama
|
![]() |
|
| lucy - chan | Mar 27 2010, 09:17 PM Post #59 |
|
Classe divina
|
hao-sama desenha e pinta muito bem ^^ |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Mar 28 2010, 12:16 PM Post #60 |
![]()
|
É mesmo. *-* Nunca mais vi um trabalho dele...
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Fanarts · Next Topic » |

8:57 PM Jul 31