| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| MMORPG; comente sobre seus preferidos | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 6 2008, 02:17 PM (2,067 Views) | |
| lindinho1 | Aug 17 2009, 06:58 PM Post #11 |
|
Humano
|
ai dragonia eu nunca joguei + estou baixando assim que eu baixar e ver como e eu aviso a vcs o site onde peguei e se bom e como ele e ok gente valeuuuu!!!!!!!!!!!!!! |
![]() |
|
| Hao-sama | Aug 18 2009, 03:07 AM Post #12 |
![]()
|
@kits Como vc conseguia jogar maplestory ??? Seja SINCERA comigo '-' Eu jogo Lunia *-* to com preguiça de falar sobre ele, to com preguiça e nao sei explicar ._.' ultimamente to meio desmotivado ta dificil de upar, entao abandonei um poko XD |
![]() |
|
| shamanfan | Oct 28 2009, 03:22 PM Post #13 |
|
Humano
|
Chegando atrasado no assunto mas querendo dar dicas a quem acessa ao tópico: *RF online- mt bom galera, trez raças lutando em um planeta, com muitas classes; - gráfico bom, 3D de boa qualidade sem exigir muito do seu pc; |
![]() |
|
| Slayt | Dec 15 2009, 11:12 PM Post #14 |
![]()
Oh my god!
|
Eu jogo Ragnarök, não consigo enjoar disso, mas também nunca aguentei jogar no bRO da Level Up! por falta de incentivo e potions para upar, rs. |
![]() |
|
| Agt. Somos | Mar 19 2010, 11:04 AM Post #15 |
![]()
Izanagi
|
O ronan eh arcano e atualmente tem mais dois personagens -> Jin - Lutador -> Sieghart - Gladiador XP ESpero ter ajudado...... |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Mar 19 2010, 01:50 PM Post #16 |
|
G27? q
![]()
|
Ah, errei, Well ,nem jogo gc mais ,preguiça de editar, daqui a pouco vou lá, rs. |
![]() |
|
| Agt. Somos | Apr 10 2010, 04:05 PM Post #17 |
![]()
Izanagi
|
tbm naum.....mais eu joguei um bom tempo i fiquei encafifado com isso....mais faz uns 6 meses que naum jogo |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Apr 10 2010, 04:44 PM Post #18 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Não gsoto de MMO, acho muito sem objetivo. Sei lá Mas me recomendaram um aí. Nem sei mais qual é /face Outra hora eu vejo |
![]() |
|
| Maverick | Apr 10 2010, 04:54 PM Post #19 |
![]()
████████████████████
![]()
|
ragnarok
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Apr 10 2010, 05:01 PM Post #20 |