| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Mais de 2 testes disponíveis! =o; Acho que são mais de 2...né? | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 2 2008, 04:08 PM (2,259 Views) | |
| Anna | Nov 8 2008, 02:10 PM Post #21 |
|
let's go to candy mountain cave
|
|
![]() |
|
| Hao-sama | Jan 9 2009, 02:35 PM Post #22 |
![]()
|
![]() Ignorando o fato do "mega" como primeira palavra xD
Nem taaaaao normal mais ta valendo xD
eu nao sou lol
jura q sou ele ¬¬' Edited by Hao-sama, Jan 9 2009, 02:37 PM.
|
![]() |
|
| Just Fee | Apr 8 2009, 07:25 PM Post #23 |
![]()
Leaf Shikigami
|
Conhecido misterioso Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu. Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver. 24 ponto(s) = excelente vocabulário Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo? Edited by Just Fee, Apr 8 2009, 07:35 PM.
|
![]() |
|
| M.B.R | Apr 9 2009, 05:23 AM Post #24 |
|
Humano
|
Você é um nerd? Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação. -------------------------------------------------------------------- Você é um Emo? Resultado: 1.49 pontos Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo). -------------------------------------------------------------------- Teste do vocabulário Resultado: 13 pontos Eu tenho um bom vocabulário. ------------------------------------------------------------------- Teste de Personalidade: Resultado: 44 pontos Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda. -------------------------------------------------------------------- Que garota de anime você é? ![]() Você é a REY DE SAILOR MOON Você é muito madura, elegante e educada... Aliás, tem dupla personalidade. Tem gostos, costumes e acredita em coisas estranhas! Mais isso faz de você uma pessoa mais culta do que as outras. É calma; só até ser atormentada, por que aí, melhor sair de perto! No fundo, você é muito complicada! Adora pegar no pé da sua melhor amiga, mais é uma ótima conselheira! É super popular, e adorada por quase todo mundo! -------------------------------------------------------------------- Que personagem de shaman king você é? ![]() Ren Muito timido, as vezes perde amizades com isso. E muito serio, e ambicioso, mas esconde sua afeicao pelas pessoas. Edited by M.B.R, Apr 9 2009, 05:42 AM.
|
![]() |
|
| Fye | Apr 9 2009, 10:23 AM Post #25 |
|
Humano
|
eu nao achei muuito parecido nao .-.
Edited by Fye, Apr 9 2009, 10:25 AM.
|
![]() |
|
| lucy - chan | Nov 30 2009, 03:17 PM Post #26 |
|
Classe divina
|
Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço. Car*** [2]Você obteve 21.05 pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação. Não me acho nerd.... mas tudo bem....nem gosto de física quantica...... 15 ponto(s) = bom vocabulário Seu vocabulário está num nível mediano. Isso quer dizer que você é uma pessoa que lê e escreve com relativa perfeição. O meio em que você está em contato favorece-lhe no desenvolvimento de um vocabulário bom. Para melhorar ainda mais, procure ler textos mais cultos e a usar com maior frequência o dicionário para tirar as dúvidas. Ele bate mais assopra... 19 ponto(s) Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ? Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado (a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito ciúme. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme, mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa. Eu não sou ciumenta..... apenas cuido do que é meu 42 ponto(s) Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ? Você é uma pessoa normal como a maioria. Em linguagem psicólogica você é um 'bom neurótico'. Tem seus altos e baixos mas consegue resolver seus problemas quase sem ajuda externa. Você precisa adotar apenas uma postura mais descontraída em relação a vida e não fazer tantas cobranças a si mesmo e aos outros. Caso um dia tenha vontade de fazer psicoterapia, vá em frente e faça. Psicoterapia não e coisa para pessoas 'malucas'. É sempre bom buscar ajudar nos lugares certos. 42 ponto(s) Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ? Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.sempre Vilões Você não pode ser um vilão! É muito bondoso, compreensível, quase sempre pensa em ajudar outras pessoas. Nem quando está furioso consegue pensar como um vilão. Tá mais para o herói da história! Você é apaixonada, obcecada por quem ama. A preocupação faz com que repita o tempo inteiro: Estude, estude, estude. Faz de tudo para guardar a pessoa do perigo. É mandona e pode ser chata as vezes, ou sempre. Mais no fundo, tem boas intenções! Lembre-se que outros tem vontade própria, e mesmo que você diga não, eles podem fazer o que der na telha. OMG! To me descobrindo aqui Hao Passado sombrio, como sua personalidade. Quer melhorar o mundo tirando o que acha desnecessário, por isso muitos o odeiam. OMG! Hao-sama eu me pareço com você!! |
![]() |
|
| Nabiki-nee | Nov 30 2009, 03:57 PM Post #27 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Ok, farei tambem, continue revivendo os tópicos, lucy
nao sou nerd então, mas acho que isso é, de qualquer modo, uma ofensa >XD |
![]() |
|
| Chii. | Nov 30 2009, 03:59 PM Post #28 |
|
The Next Shaman Queen.
|
Você é Beryl, de Sailor Moon. Não admite que ninguém seja mais bonito(a), querido(a) e poderoso(a) que você e se isso acontece, pode ter certeza que sua vingança será maligna (e loonngggaaa podendo durar milenios.. ^^´´´´´). ~ Ryoko de Tenchi Muyo! Você vive atrás de algum gato que apareceu na sua vida, mesmo ele já tendo dona. É pevertida e doida... Vale maneirar viu? É praticamente um demônio quando está brava. Por mais que não pareça, você não é toda essa fortaleza, também tem seu lado sensivel. Mas prefere não perder a sua fama de má! Lema: "Pra quê vergonha? O que é bonito é pra se mostrar!" ~ Ren Muito timido, as vezes perde amizades com isso. E muito serio, e ambicioso, mas esconde sua afeicao pelas pessoas. ~ Edit: Achei a Ryoko a mais parecida comigo.
Edited by Chii., Nov 30 2009, 04:00 PM.
|
![]() |
|
| Black Death Jaques | Nov 30 2009, 04:40 PM Post #29 |
![]()
|
Eu também já faço e depois posto aqui os resultados. |
![]() |
|
| lucy - chan | Dec 2 2009, 02:38 PM Post #30 |
|
Classe divina
|
nunca vou te apresentar meu namorado chiii XD Brincadeira..... E pode deixar Nabiki, vou continuar sim :P |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Testes · Next Topic » |

[2]

8:46 PM Jul 31