Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Mais de 2 testes disponíveis! =o; Acho que são mais de 2...né?
Topic Started: Oct 2 2008, 04:08 PM (2,259 Views)
Anna
Member Avatar
let's go to candy mountain cave
Otaku

Total de pontos: 75
Otaku Nível: 4

Vilão de Anime

Posted Image
Você é Sesshoumaru, de InuYasha. Não liga pra nada nem ninguém, acredita que já muito forte (e é...) mas você não se contenta com isso sabendo que pode ficar invencivel... Por isso enfrenta tudo que esteja bloqueando seu caminho, mesmo que este bloqueio seja seu meio-irmão (que você não gosta nem um pouco..). Mas até que no fundo (bbeeeemmmmm lá no fundo) você não é tão cruel assim...

Garota de Anime

Posted Image
Você é muito madura, elegante e educada... Aliás, tem dupla
personalidade. Tem gostos, costumes e acredita em coisas
estranhas! Mais isso faz de você uma pessoa mais culta do que
as outras. É calma; só até ser atormentada, por que aí, melhor
sair de perto! No fundo, você é muito complicada! Adora pegar no
pé da sua melhor amiga, mais é uma ótima conselheira!
É super popular, e adorada por quase todo mundo!

Personagem de Shaman King

Posted Image
Sempre tranquilo, exceto quando a Anna chega com pesos enormes e diz que e hora do treinamento

Vocabulário

Resultado: 18 pontos

Eu tenho um bom vocabulário.

Ciúmes

Resultado: 23 pontos

Eu sou uma pessoa ciumenta.

Psicoterapia

Resultado: 35 pontos

Eu não sou uma pessoa desiquilibrada, mas deveria pensar na possibilidade de fazer psicoterapia.

Personalidade

Resultado: 43 pontos

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Hao-sama
Member Avatar

Posted Image
Ignorando o fato do "mega" como primeira palavra xD

Quote:

Você é neurótico?
Resultado: 49 pontos

Eu sou uma pessoa normal como a maioria.

Descubra se Você Precisa de Psicoterapia: http://www.interney.net/testes/teste006.php

Nem taaaaao normal mais ta valendo xD

Quote:

Você é um Emo?

Resultado: 4.48 pontos
Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).
http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/

eu nao sou lol

Quote:

Posted Image
WAAAAAI *-----*

Quote:

Personagem de mankin vc eh ?
Posted Image
Ren
Muito timido, as vezes perde amizades com isso. E muito serio, e ambicioso, mas esconde sua afeicao pelas pessoas.

jura q sou ele ¬¬'
Edited by Hao-sama, Jan 9 2009, 02:37 PM.

Just Fee
Member Avatar
Leaf Shikigami
Conhecido misterioso

Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver.

24 ponto(s) = excelente vocabulário

Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?

Edited by Just Fee, Apr 8 2009, 07:35 PM.

M.B.R
Member Avatar
Humano
Você é um nerd?

Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
--------------------------------------------------------------------
Você é um Emo?

Resultado: 1.49 pontos
Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).
Teste do vocabulário

Resultado: 13 pontos

Eu tenho um bom vocabulário.
-------------------------------------------------------------------
Teste de Personalidade:

Resultado: 44 pontos

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.
Que garota de anime você é?
Posted Image
Você é a REY DE SAILOR MOON /huhuh

Você é muito madura, elegante e educada... Aliás, tem dupla
personalidade. Tem gostos, costumes e acredita em coisas
estranhas! Mais isso faz de você uma pessoa mais culta do que
as outras. É calma; só até ser atormentada, por que aí, melhor
sair de perto! No fundo, você é muito complicada! Adora pegar no
pé da sua melhor amiga, mais é uma ótima conselheira!
É super popular, e adorada por quase todo mundo!
Que personagem de shaman king você é?
Posted Image
Ren
Muito timido, as vezes perde amizades com isso. E muito serio, e ambicioso, mas esconde sua afeicao pelas pessoas.
Edited by M.B.R, Apr 9 2009, 05:42 AM.

Fye
Member Avatar
Humano
Quote:

Posted Image
Você vive atrás de algum gato que apareceu na sua vida,
mesmo ele já tendo dona. É pevertida e doida... Vale
maneirar viu? É praticamente um demônio quando está brava.
Por mais que não pareça, você não é toda essa fortaleza,
também tem seu lado sensivel. Mas prefere não perder a sua fama
de má! Lema: "Pra quê vergonha? O que é bonito é pra se mostrar!"

eu nao achei muuito parecido nao .-.

Quote:

Posted Image
Edited by Fye, Apr 9 2009, 10:25 AM.

lucy - chan
Member Avatar
Classe divina
Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço.

Car*** /omgg [2]

Você obteve 21.05 pontos

Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.

Não me acho nerd.... mas tudo bem....nem gosto de física quantica......

15 ponto(s) = bom vocabulário

Seu vocabulário está num nível mediano. Isso quer dizer que você é uma pessoa que lê e escreve com relativa perfeição. O meio em que você está em contato favorece-lhe no desenvolvimento de um vocabulário bom. Para melhorar ainda mais, procure ler textos mais cultos e a usar com maior frequência o dicionário para tirar as dúvidas.

Ele bate mais assopra... /auuu

19 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado (a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito ciúme. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme, mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

Eu não sou ciumenta..... apenas cuido do que é meu huu*-*~

42 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você é uma pessoa normal como a maioria. Em linguagem psicólogica você é um 'bom neurótico'. Tem seus altos e baixos mas consegue resolver seus problemas quase sem ajuda externa. Você precisa adotar apenas uma postura mais descontraída em relação a vida e não fazer tantas cobranças a si mesmo e aos outros. Caso um dia tenha vontade de fazer psicoterapia, vá em frente e faça. Psicoterapia não e coisa para pessoas 'malucas'. É sempre bom buscar ajudar nos lugares certos.

42 ponto(s)

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.sempre

Vilões