| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Frases que nunca diriam | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 27 2008, 03:25 PM (1,356 Views) | |
| Felipe Asakura | Sep 27 2008, 03:25 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
É assim: é só dizer frases que um certo personagem nunca diria. As que fizerem sentido serão colocadas no site - http://www.shamankingbr.com/principal.php?page=conteudo/nuncadiriam - Contribuições via e-mail (As contribuições de antes do site ter sido aberto, por parte do staff, não estão entre as contribuições. As contribuições que foram feitas neste tópico também não, já que é só ver quem postou esta.) Marcelo Barradas - Ler é um tédio* - Não me importo mais com o senhor Hao?* - Odeio o gosto da comida* - Preciso de uma dieta!* |
![]() |
|
| Maverick | Sep 27 2008, 03:39 PM Post #2 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Pailong: Não sou um capacho da Jun |
![]() |
|
| Smart Angel | Oct 2 2008, 08:25 PM Post #3 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Hao: Que significante... *sorrindo* |
![]() |
|
| Suprema Onmyoji Isah | Oct 6 2008, 10:17 PM Post #4 |
![]()
Leaf Shikigami
|
Anna: Amo o Ryu... |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 6 2008, 10:22 PM Post #5 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Morri ![]() (mas é verdade, ele nunca diria isso >XD~) Ren: O Horo-Horo e o Chocolove são melhores que eu. |
![]() |
|
| Hao-sama | Oct 6 2008, 10:25 PM Post #6 |
![]()
|
|
![]() |
|
| Suprema Onmyoji Isah | Oct 6 2008, 10:55 PM Post #7 |
![]()
Leaf Shikigami
|
AUEHIAUHAEUHA MORRI COM ISSO =DDDD Ren: Mas que dia EXPLENDIDO para se curtir com meus super amigos. A Amizade... CANTEM COMIGO!!! FUN! F is for friends who do stuff together U is for u and me N is for NE where and NE time at all down here in the deep blue sea!!!! Hao: Vou virar PADRE em nome dos bons humanos e Jesus!!! Yoh: Sou inocentemente virgem :3 Kanna: Ai Anna!! Sou sua fã!! Pode ficar com o senhor Hao ;D GATA! |
![]() |
|
| Artemys Ichihara | Oct 6 2008, 11:26 PM Post #8 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
Anna/Hao/Ren: É MARA! (eu sei que tá tosco, mas eu não aguentei xD) |
![]() |
|
| Smart Angel | Oct 7 2008, 06:23 PM Post #9 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
**Voltando ao inicio do Mangá* Yoh: Espíritos são objetos! Eles só existem para obedecer a nós xamãs! Agora me entregue o seu espírito de guerreiro chinês! Ren: Não! O Bason é meu amigo! Yoh: Tolo... *ri e ataca Ren* ME ENTREGUE O SEU ESPÍRITO! Ren: *desvia* Eu não sei quem você é, mas escute aqui: Os espíritos não são meros objetos! Eles também sentem! Eu não vou te entregar o Bason assim! |
![]() |
|
| Suprema Onmyoji Isah | Oct 7 2008, 06:27 PM Post #10 |
![]()
Leaf Shikigami
|
AUHEIUAHE EU ri com o O BASON É MEU AMIGO XDDD Nao entendi o mara /mimi /po |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Shaman King · Next Topic » |