Nosso website está offline no momento, e voltará em breve.

Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 5
O MSN voltou a funcionar
Topic Started: Jan 13 2014, 01:34 PM (493 Views)
Rina
Member Avatar
Yuta
Não consigo copiar e colar o link, portanto leiam no próprio site:

http://www.dicasinstagram.com/2014/01/o-msn-messenger-voltou.html

Link do Messenger:

http://www.superdownloads.com.br/download/100/windows-live-messenger-(msn)-2010/

Para o Skype não bloquear o msn, e não ficar pedindo a atualização para o Skype, basta baixar esse programinha:

http://www.baixaki.com.br/download/messenger-reviver.htm

E é isso aí galere, eu já estou usando o MSN e excluí o Skype, caso vocês se interessem, depois de baixarem, me adicionem:

ruiviinha_14@hotmail.com ~n_n
Offline Profile Quote Post Goto Top

Eponami
Member Avatar
m4
E quando parou de funcionar? /derp1

Rina
Member Avatar
Yuta
O Skype bloqueava!

Lipert
Member Avatar
Shugenja
Eu não gosto de ficar baixando programas não oficiais... Se fosse o próprio Hotmail com um novo MSN, eu ia pra lá na mesma hora, e ainda postava aqui "JÁTOULÁMOTHER*****RS" HUSAHUSAUSHUAHSUA Me deu esperanças à toa =(

Ah, queria ter aquela versão antiga com o messenger plus ainda, aquela parada era demais... Bons tempos /auuu Agora só esse skype, que é cheio de bugs, e eu nem posso postar :] que ele manda o emoticon "(inlove)": Posted Image ... /auuu

BTW, quem sabe não reativam e fazem uma versão copiando as partes boas do skype, mas especialmente com as partes boas do msn!

Eponami
Member Avatar
m4
O msn plus não era oficial /news

Lipert
Member Avatar
Shugenja
Eu sei, mas era algo que já tinha muitos anos com pessoas usando, e ninguém reclamou de ter pego vírus, além disso eu chequei, tbm e talz /fuckthat

Eponami
Member Avatar
m4
E se eles resolvessem trollar todo mundo numa atualização e colocar um vírus "Valdinho1012Milkinho"? /diabo

Lipert
Member Avatar
Shugenja
USHAUSHUSA Podia ser que fizessem, mas as atualizações não eram automáticas, e eu sempre atualizei só depois de semanas, e geralmente não usava o updater /fuckthat

Kahrius
Member Avatar
:3
Queria usar o msn de novo, porque msn > skype.

Caio0o
Member Avatar
Keep calm and não responda o post
Eu só conversava com a Tsun pelo msn, então não tem muita diferença para mim '-'

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you
Go to Next Page
« Previous Topic · Mundo virtual · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 5

Theme by Sith of the ZBTZ and Outline