| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Alguém aí | |
|---|---|
| Topic Started: May 9 2010, 10:02 PM (252 Views) | |
| Kitsuneplz | May 9 2010, 10:02 PM Post #1 |
|
G27? q
![]()
|
Topa em fazer outro rpg? rs eu participava de outros em outros fóruns, mas ficou sem fim :/ E deu vontade DX não falando pra dispensar os outros, mas é que tem mais gente entrando no fórum e talz ahn sei lá .-. ... |
![]() |
|
| Agt. Somos | May 9 2010, 10:05 PM Post #2 |
![]()
Izanagi
|
MAs seria rpg do que??? |
![]() |
|
| Kitsuneplz | May 9 2010, 10:08 PM Post #3 |
|
G27? q
![]()
|
Não sei , tem alguma sugestão de tema? xD Shaman King, já tem, mas nada impede de ter mais xD |
![]() |
|
| Agt. Somos | May 9 2010, 10:11 PM Post #4 |
![]()
Izanagi
|
Um rpg espacial....que tal? |
![]() |
|
| Kitsuneplz | May 9 2010, 10:15 PM Post #5 |
|
G27? q
![]()
|
É uma boa xD Mas como seria? Com Marcianos? xDD E se fosse um RPG...da era medieval? NNN odeio idade méda, q RPG futurístico, foi uma sugestão do Lipe também, acho xD |
![]() |
|
| Felipe Asakura | May 9 2010, 10:19 PM Post #6 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Kits, boa ideia XD Embora o RPG de Piratas tenha ficado parado por minha causa --" *amanhã vai lá reviver* Acho que RPG futurístico foi sua ideia... Não lembro, estávamos conversando sobre ideias pra rpg, mas foram tantas ideias que nem lembro... XDDDD Acho que seria bem interessante ^^ PS: Avatar novo kawaii xD |
![]() |
|
| Agt. Somos | May 9 2010, 10:24 PM Post #7 |
![]()
Izanagi
|
tbm...mas seria com seres humanos vivendo no espaço.....Haveriam varios planetas.....E o silver poderia ser o vilao que quer acabar com a humanidade..brinks KamiE o futuristico seria como? com carros voadores e talz? Seria legal tbm... |
![]() |
|
| Kitsuneplz | May 9 2010, 10:25 PM Post #8 |
|
G27? q
![]()
|
Que nada, Lipe xD Foi sua causa não xD Ah ,sim, a gente tava conversando por pms, verdade. São tantos temas, que não sei...mas Lipe participaria? DX E thanks,se foi pra mim xD-tiro Esse avatar é de um jogo...o mesmo do avatar do Flipy, yay |
![]() |
|
| lucy - chan | May 9 2010, 10:27 PM Post #9 |
|
Classe divina
|
eu gostei do tema, quando a gente vai fazer? =3 |
![]() |
|
| Kitsuneplz | May 9 2010, 10:27 PM Post #10 |
|
G27? q
![]()
|
@Caio É uma boa, mas teria que criar uma boa base sobre a história e talz xD me lembra um anime chamado Aria, onde Marte ficou habitável...como Veneza, *-* Já o futurístico, não faço ideia. Ficção científica realmente, não faço nenhumas ideia mesmo :/ @Lucy Hum, primeiro a gente vai decidir o tema mesmo xD Se bem que espacial é uma boa ideia ^^ Alguma sugestão a mais? xD Edited by Kitsuneplz, May 9 2010, 10:28 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · RPG · Next Topic » |

tbm...mas seria com seres humanos vivendo no espaço.....Haveriam varios planetas.....E o silver poderia ser o vilao que quer acabar com a humanidade..brinks Kami
9:01 PM Jul 31