| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Hiro | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 17 2010, 09:23 PM (170 Views) | |
| Nabiki-nee | Mar 17 2010, 09:23 PM Post #1 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
![]() WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! HIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ![]() Quero um banner pro fórum com o Hiro Nakamura!! edit: alias, oi gente, a quanto tempo, hein? Edited by Nabiki-nee, Mar 17 2010, 09:25 PM.
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Mar 17 2010, 09:40 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Que rox 8D Adorei o tópico xD Muito foda 8D E tem até um que curte SK (embora tenha sido legal ver os outros tb) E se quiser criar um banner com ele, podemos colocar sim... xD Só que estou sem muito tempo para cuidar disso direito :| |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Mar 17 2010, 09:43 PM Post #3 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
1- Porra, quanta gente gosta dos filmes do Myazaki 2- E ri de mais do fato do Hulk Hogan gostar de Pokémon 8DDDDDD 3- O Hiro também gosta de 20thCB /o/ Banner dele, na certeza /o/ 4- Oi, nee, tudo bom? |
![]() |
|
| Aurora the Black | Mar 18 2010, 03:36 PM Post #4 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Olá Nabiki! Quem diria que eles gostavam de anime. E sim, banner do Hiro! \o/ |
![]() |
|
| lucy - chan | Mar 18 2010, 10:04 PM Post #5 |
|
Classe divina
|
simmmm também concordo com o banner |
![]() |
|
| Aurora the Black | Mar 19 2010, 03:02 PM Post #6 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Parece que animes agora viraram moda. |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Mar 19 2010, 03:40 PM Post #7 |
![]()
|
Não sabia que havia tanta gente famosa que gostava de anime... Força com o banner! |
![]() |
|
| Maverick | Mar 20 2010, 03:21 PM Post #8 |
![]()
████████████████████
![]()
|
quem é Nabiki? |
![]() |
|
| lucy - chan | Mar 20 2010, 07:29 PM Post #9 |
|
Classe divina
|
pegou pesado mavvy XDDD sobre anime virar moda..... tem seu lado bom e seu lado ruim, eu não gosto quando alguma coisa vira moda...... tipo..... quando naruto virou modinha o treco desandou D: |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Mar 20 2010, 07:56 PM Post #10 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Bom, SK já acabou, então acho que não tem esse perigo... XD E a Nabiki é minha gêmea que embora esteja sumida por um tempo grande demais, não pode ser esquecida s2 s2 s2 *-* Edited by Felipe Asakura, Mar 20 2010, 07:57 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Geral / Patch Cafe · Next Topic » |

9:03 PM Jul 31