| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| 0-0 | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 11 2010, 06:44 PM (58 Views) | |
| Maverick | Mar 11 2010, 06:44 PM Post #1 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Tinha que ter um pra estragar minha felicidade ![]() veio um cara da PUC Goiás e pediu uma caiseta personalisada de Engenharia. meu pai deve ter gastado 3 transfers naquela porra. Aí ele foi e fez. Ficou torto um símbolo. O leque não curtiu. Ok, ok. Até aí beleza, normal ele pedir outra. Demos desconto na que foi feita e fomos fazer. Aí saiu uma manchinha um pouco marotinha na camiseta e ele quis outra. Aí foi FFFFUUUU total. Ok, ok, demos desconto DENOVO. Fizemos denovo e ficou torto denovo. FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU.... Aí não sei o que deu, mas meu pai tá quase mandando ele ir comer bosta na concorrência ![]() PS.: recebi meu salário ![]() 50 reais. . tudo bem tô ajudando a família. É o que importa. É claro que é. mas o cara fazer engenharia civil na PUC.... Filhinho de papai dos infernos. devia ter pedido pro pai uma Eckzen e pronto. Enfiava no rabo e saía dando a bunda.
Como esse cara faz isso? Eu só coloquei o livro na Cesta pra ver o frete
Edited by Maverick, Mar 11 2010, 06:56 PM.
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Mar 11 2010, 06:57 PM Post #2 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Tenso, Mavvy. Piá de prédio é foda mesmo D: |
![]() |
|
| Maverick | Mar 11 2010, 07:05 PM Post #3 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Piá de prédio ![]() essa é nova |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Mar 11 2010, 07:07 PM Post #4 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Na verdade é muito velha, mas é Curitibanês Deixa de ser jacu e aprende a falar Curitibanês |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Mar 11 2010, 11:13 PM Post #5 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Sobre a última, eles fazem de tudo pra empurrar mais coisa -.- E sobre o cara, vocês deveriam chamar ele para ver se está bom no pc ou coisa assim antes CASO a pessoa já tivesse pedido para mudar uma vez, assim iria evitar gastos de gente que nunca fica satisfeita... Aí se não ficasse satisfeito, era só mudar sem gastar mais pra pôr no negócio... D: |
![]() |
|
| lucy - chan | Mar 12 2010, 12:47 PM Post #6 |
|
Classe divina
|
nossa véi, carinha chato XDD será que ele tá fazendo isso pra receber o desconto? :P eu não acredito, lolita *-* um dia eu ainda leio esse livro |
![]() |
|
| Aurora the Black | Mar 12 2010, 01:25 PM Post #7 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Bolas, a entrega do livro era quase perfeita! Bem espero que chegue depressa. Sobre o homem da camisola. PQP! Ele é bem chato!! =O A do livro é estranho... Poupa o salário! |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Mar 12 2010, 02:10 PM Post #8 |
![]()
|
Enfim, que chegue tudo certo e que tudo se resolva. Manda o carinha desgraçado ir passear. |
![]() |
|
| Maverick | Mar 12 2010, 06:44 PM Post #9 |
![]()
████████████████████
![]()
|
o negócio é na hora de colocar o transfer na prensa, que aí de vez em quando dá uns probs... O trabalho ainda é meio manual, estamos no começo e talz... (se bem que é um pouco de azar da parte do cara. Fizemos teve um dia 40 camisetas para uma festa de 90 anos de uma velhinha e nenhuma saiu errado )
|
![]() |
|
| lucy - chan | Mar 12 2010, 11:35 PM Post #10 |
|
Classe divina
|
coitado, então é como eu, sempre quando é pra fazer uma coisa do tipo sai errado D: |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Playland · Next Topic » |

8:44 PM Jul 31