| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Poemas do Felipe Asakura | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 6 2010, 01:34 AM (616 Views) | |
| Felipe Asakura | Mar 6 2010, 01:34 AM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Ok, aqui é minha área de poesias --- Felipe Asakura - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Se for divulgar (tou falando aos visitantes xD), não esqueçam dos créditos. Nota antes de começarmos: Aqui vou postar meus poemas novos. Não tem frequência estabelecida, e eventualmente vocês vão notar tendências pouco conservadoras em relação à métrica e forma, como na primeira. PS: Como sou totalmente amador na área de poesia, sintam-se à vontade para postar críticas ou dicas. ![]()
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Mar 6 2010, 02:01 AM Post #2 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Que bosta, hein, poema criado em menos de um minuto e é culpa minha ainda /FUUUUUUUUUUUUUU Brinks 8D |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Mar 6 2010, 02:07 AM Post #3 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
oeuaoueaoueouaeoua XD É uma poesia concretista :) |
![]() |
|
| lucy - chan | Mar 6 2010, 11:44 AM Post #4 |
|
Classe divina
|
não to conseguindo ver .-. |
![]() |
|
| Aurora the Black | Mar 6 2010, 11:57 AM Post #5 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Uma frase não é poesia.. |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Mar 6 2010, 12:37 PM Post #6 |
![]()
|
Que profundo Lipe. Só há um problema. Tens que desenvolver mais. |
![]() |
|
| Maverick | Mar 6 2010, 01:09 PM Post #7 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Claro que é . E não tem que desenvolver mais não. O poema é isso, tá completo, pode parecer ser apenas uma palavra, mas o contexto por trás dessa "simples frase" é o que o torna grandioso. Existem poemas feitos de apenas uma palavra, outros que são feitos sem mesmo uma palavra, outros que são repetições de frases, outros que são desenhos, enfim; inúmeros. E se quer saber, poemas pílulas ou concetristas são os meus preferidos. Você não fica enchendo linguiça, vai ao ponto, fala o que tem que falar e depois vai embora, como um estupro mental ao leitor.
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Mar 6 2010, 01:38 PM Post #8 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Estupro mental são poemas cheios de significados escondidos e talz, isso sim |
![]() |
|
| Maverick | Mar 6 2010, 04:48 PM Post #9 |
![]()
████████████████████
![]()
|
e esses são os melhores |
![]() |
|
| lucy - chan | Mar 6 2010, 07:33 PM Post #10 |
|
Classe divina
|
a tá foi malz, * leva facada * tá bom lipe, mas acho que voce devia escrever mais algumas linhas |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Sala de exposição · Next Topic » |

. E não tem que desenvolver mais não. O poema é isso, tá completo, pode parecer ser apenas uma palavra, mas o contexto por trás dessa "simples frase" é o que o torna grandioso. Existem poemas feitos de apenas uma palavra, outros que são feitos sem mesmo uma palavra, outros que são repetições de frases, outros que são desenhos, enfim; inúmeros. E se quer saber, poemas pílulas ou concetristas são os meus preferidos. Você não fica enchendo linguiça, vai ao ponto, fala o que tem que falar e depois vai embora, como um estupro mental ao leitor.
9:03 PM Jul 31