| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| DX | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 26 2010, 12:48 PM (344 Views) | |
| Kitsuneplz | Feb 26 2010, 12:48 PM Post #1 |
|
G27? q
![]()
|
Well, gente, esses dias não tô postando muito, cês sabem xD Tipo, Aí,sem contar que tem que limpar casa todo dia, senão minha mãe dá mó bronca, e esse aon que minha irmã tá no 3º do ensino médio, ela volta umas 6h e vou ter que limpar sozinha, T_T Então vou entrar no fórum pelo menos uma vez por semana, É isso, só pra eu não sumir do nada como sempre, cof cof, só pra eu não sumir do nada então. QQ |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 26 2010, 01:50 PM Post #2 |
![]()
|
É uma pena Kits. A tua vida também não é muito fácil. Entra quando puderes. ^^ |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Feb 27 2010, 09:57 AM Post #3 |
|
G27? q
![]()
|
thanks XD fim de semana acho que posso entrar *-* |
![]() |
|
| Maverick | Feb 27 2010, 01:08 PM Post #4 |
![]()
████████████████████
![]()
|
vida de doméstica é difícil
|
![]() |
|
| guilhermestudante | Feb 27 2010, 02:09 PM Post #5 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
^_^ Aprovbeite também para estudar algum assunto que gosta, Kits. O mesmo está a acontecer comigo - uia, faleiq ue nem a Sara e o Flipy denovo Só poderei entrar no fim de semana, ou até mesmo um dia, como sábado ou domingo... Ou talvez às vezes eu nem entre... xD |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 27 2010, 02:17 PM Post #6 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Percebo a tua dor Kits. Bem boa sorte então com a tua vida. Vemo-nos por ai. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Feb 27 2010, 08:10 PM Post #7 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Vamos ficar com saudades, Kits... Entre quando puder T_T |
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 27 2010, 08:14 PM Post #8 |
|
Classe divina
|
te entendo kits, vida de estudante é difícil T.T entre quando puder, só não suma |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Feb 27 2010, 08:15 PM Post #9 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Kits, tua irmã tá numa época difícil, então tenho pena de você Mas não apssar no fórum rpa jogar PW, qualé! Que sacanagem, trocar a gente por um jogo bobo
|
![]() |
|
| Kitsuneplz | Feb 27 2010, 10:21 PM Post #10 |
|
G27? q
![]()
|
@Mavvy EU NÃO SOU DOMÉSTICA O_Ó q @Gui-nii DDD: Força aí, x_x acho que vou poder entrar nos fim de semanas também *O* é que comparado a antes, que entrava todo dia. .o__o @Lipe ÊÊ, EU FAÇO FALTA NO FÓRUM YEI YEI YEEI -NNN -levatiro- ok, ty *-* E Lucy,Hm, sumir não vou xD Vou só entrar menos +_+ A não ser que eu cabule a limpeza, yay Valeu Sara D: @Silver EHOAHEA, minha irmã é nerd LOL mas tipo, PW é mó bom, vai T_T ~ |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Watashi · Next Topic » |

9:01 PM Jul 31