| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| O casal perfeito | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 20 2010, 04:28 PM (399 Views) | |
| Black Death Jaques | Feb 20 2010, 04:28 PM Post #1 |
![]()
|
Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia casaram-se. Formavam um casal perfeito. Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém na berma pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar. Essa pessoa era nada mais nada menos do que o Pai Natal, cujo trenó havia avariado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito ofereceu-se para o ajudar a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente o carro envolveu-se num acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu. Pergunta: Quem foi o sobrevivente do trágico acidente? A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Pai Natal? Resposta: A mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todos sabemos que o Pai Natal e o homem perfeito não existem. *Se é mulher, pode fechar a mensagem, a piada acaba aqui.* *Os homens podem continuar a ler mais abaixo* *Agora, se o Pai Natal não existe, nem o homem perfeito, fica claro que quem conduzia era a mulher - o que explica o acidente.* *E se é mulher e leu até aqui, fica provada mais uma teoria: as mulheres são curiosas, metem o bedelho onde não são chamadas e são incapazes de seguir instruções. |
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 20 2010, 05:55 PM Post #2 |
|
Classe divina
|
pai, a mae vai te jogar no calabouço quando ela ver o final DX suhsushushsushsuhsushushsus |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 20 2010, 05:58 PM Post #3 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Porque eu não teria o direito de ler até o fim? *taca Flipy* |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 20 2010, 06:01 PM Post #4 |
![]()
|
É só uma brincadeira que recebi. XD Foi o texto que disse, não tenho culpa. |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 20 2010, 06:03 PM Post #5 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Mas concordaste! Ò_Ó |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 20 2010, 06:05 PM Post #6 |
![]()
|
Meu deus, onde me fui meter. u_u' Eu não concordo, só achei piada. |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 20 2010, 06:08 PM Post #7 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Não teve assim tanta piada.. E era machista! Só para os homens não ficarem mal.. |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 20 2010, 06:10 PM Post #8 |
![]()
|
Era para os dois lados. Não vi a coisa como machista. Às tantas teve piada para mim porque sou homem. Será que estou virando machista? Não!
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 20 2010, 06:14 PM Post #9 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Eu já trato do assunto!
Edited by Aurora the Black, Feb 20 2010, 06:15 PM.
|
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 20 2010, 06:18 PM Post #10 |
![]()
|
O que é que vem aí? *medo* |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Playland · Next Topic » |