| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Novo Oneshot de Jumbor [ 19/02/09 ] | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 19 2010, 09:15 PM (848 Views) | |
| Felipe Asakura | Feb 19 2010, 09:15 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Lembram da notícia anterior sobre o novo oneshot e a nova serialização de Jumbor que dissemos que seria lançado dia 19/02/2009? (veja a notícia anterior) Pois então, foi lançado hoje no Japão... Para começar, se entrarem no Site oficial da Ultra Jump (Clique aqui), verão que Jumbor está como grande destaque na página principal, com direito a uma imagem bem grande. (Screenshot -- Clique para ampliar) ![]() No mangá, a local das cartas, vem com um apêndice especial com um puzzle de quebra-cabeças de Jumbor. Também consta entre os extras um envelope especial, segundo informações que tenho. Shaman King Br - www.shamankingbr.com EDIT: (CLIQUE PARA DESCER A PÁGINA ATÉ AS NOTÍCIAS NOVAS) Edited by Felipe Asakura, Feb 20 2010, 09:59 PM.
|
![]() |
|
| Smart Angel | Feb 19 2010, 10:39 PM Post #2 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Tão legal!!!! *_* Baru como adolescente!! Eu quero ler!!!!!! E a Princesa, quero ver ela! E quero saber o que acontece!!! *_* |
![]() |
|
| guilhermestudante | Feb 19 2010, 11:47 PM Post #3 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Eu também!!!
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 20 2010, 01:19 PM Post #4 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Tem no mankin trad. =) Eu ainda tenho de ler -.-'' |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 20 2010, 01:22 PM Post #5 |
![]()
|
É muito bom. Li essa notícia também no SK Nations. Jumbor vai começar a sair outra vez no Japão em Julho. Espero receber scans brevemente. *-* |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 20 2010, 01:23 PM Post #6 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Esperemos que sim. Mas foi bom a propaganda que fizeram. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Feb 20 2010, 07:03 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
Não é ESSE oneshot de Jumbor, Sara e Flipy. Esse oneshot de Jumbor que já foi lançado por lá é o oneshot que tinha um boato que dizia que era feito pelo assistente do Takei e não o Takei... Esse novo, é outro... ^^ -- PS: Cor blue pra destacar 8D |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Feb 20 2010, 09:57 PM Post #8 |
![]()
![]()
|
Tenho mais algumas informações novas ^^ (Capa da Ultra Jump, com o oneshot novo de Jumbor - Clique para aumentar) ![]() O nome do mangá é "ユンボル-JUMBOR-". Também é conhecido como "ユンボル‐JUMBOR‐荒野の床暖房", que pode ser traduzido para "Jumbor - Solo aquecido do deserto". "荒野" pode significar tanto 'deserto' quanto 'terreno baldio' e "床暖房" pode ser traduzido para "yukadanbō" (que seria uma câmara de aquecimento no chão) ou para "Solo [ou piso] aquecido". Também temos agora a imagem do quebra-cabeças que veio com o oneshot. (Imagem - Clique para aumentar) ![]() Como era previsto, esse oneshot é uma continuação do último que foi lançado dia 19 de Outubro de 2009 (Clique aqui para ver a notícia anterior), que é uma continuação da série "Jyuki Ningen Jumbor", que foi lançado na Shonen Jump. O Oneshot tem 27 páginas, e de acordo com informações que temos, novos capítulos de Ultimo irão começar a ser lançados na edição de Julho da Ultra Jump. O primeiro oneshot indica Yuma Miue como o escritor e Hiroyuki Takei como o artista, porém esse segundo oneshot indica Hiroyuki Takei como o criador e também consta créditos para Hiromasa Mikami na criação. De acordo com informações, para promover a série e receber feedback adicional, há o quebra-cabeças de Jumbor que citamos no início da notícia. O puzzle é dado apenas para pessoas no Japão. Para receber o puzzle, você precisa preencher o cartão de pesquisa no fim da Ultra Jump desse mês. Fontes: Site oficial da Ultra Jump e Shaman King Nation. |
![]() |
|
| Smart Angel | Feb 21 2010, 02:56 AM Post #9 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
O Baru parece tão legal nas imagens... Eu quero ler. |
![]() |
|
| guilhermestudante | Feb 21 2010, 01:55 PM Post #10 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Sim, parece como se ele estivesse agora mais consciente da situação e mais confiante também... Gostei da proteção da perna
Edited by guilhermestudante, Feb 21 2010, 01:56 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Notícias e Novidades · Next Topic » |

9:12 PM Jul 31