Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Nitrome
Topic Started: Feb 13 2010, 03:40 PM (188 Views)
Black Death Jaques
Member Avatar

Não é bem um jogo, mas sim o site de jogos com muito bom jogos, devo dizer. Não são apenas jogos baratos que se arranja em qualquer site online, mas sim jogos muito pensados e originais. Podem não gostar dos últimos, mas vejam os primeiros que saíram, são mesmo bons. Há uns jogos que não são assim grande coisa, como o Mallet Mania ou o Small Fry.

http://www.nitrome.com/

Gostei bastante do último que saíu. Aparecem personagens desenhadas com o estilo de um dos jogos de lá (Skywire, que gosto bastante) e temos que adivinhar quem são. É bem divertido, experimentem. =D

Acho que o único problema que possam ter é que pode ser um pouco lento e também acho que é preciso instalar o Flash player para poder jogar.

Divirtam-se! ^^
Edited by Black Death Jaques, Feb 13 2010, 03:41 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Maverick
Member Avatar
████████████████████

double edged é interessante; mas não chega a ser bom /auuu

Black Death Jaques
Member Avatar

Esse é bem seca, mas de dois tem mais piada. ^^

Recomendo Feed Me, mas pode ser um pouco comprido, Skywire, Off the Rails, Pest control, Mutiny (é de piratas, vão adorar este <3), e Icebreaker.

Kitsuneplz
Member Avatar
G27? q

Hmm,os gráficos são bonitinhos, vou jogar *-*
Já tinha ouvido falar desse site antes, mas nunca joguei, hm
Online Profile Quote Post Goto Top

Black Death Jaques
Member Avatar

São sim bonitos. *-*
Joga Kits, não te vais arrepender! ^^

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Games · Next Topic »
Add Reply