Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Planos para o lançamento de Ultimo vol. 3 no Japão; + do volume 2 nos Estados Unidos
Topic Started: Feb 9 2010, 09:19 PM (622 Views)
Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Notícia novinha...

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

O site do Amazon já está listando “機巧童子ULTIMO 3” (Karakuridouji Ultimo volume 3) como aberto para pré-compra. O preço é 500 yen, e está programado para ser lançado em 4 de Março de 2010. São apenas dois meses após o volume 2 ter sido lançado. O código ISBN-10 (número de registro do produto) é 4088700171 e o ISBN-13 é 978-4088700175.

Ultimo está sendo lançado atualemente na JumpSQ no Japão com um novo capítulo sendo lançado a cada mês. Em 4 de Março, uma nova edição do JumpSQ também será lançada. Ela irá conter o 14º capítulo da série, com 45 páginas e uma página colorida, totalizando 46 páginas.

Enquanto isso, nos EUA, o volume 2 de Ultimo também foi anunciado para ser lançado em Agosto, em inglês, pela Viz. Este anúncio veio no verso do volume 1 do mangá em 2 de Fevereiro de 2010. Não há planos anunciados de quando o volume 3 será lançado nos Estados Unidos.

Fonte: Shaman King Nation

EDIT:

<<< UPDATE (Clique) >>>
Edited by Felipe Asakura, Feb 10 2010, 08:58 PM.
Online Profile Quote Post Goto Top

guilhermestudante
Member Avatar
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."

Woho! Que legal! /*2*

Espero que Ultimo e Jumbor façam muito sucesso por aí, principalmente no Japão e EUA - porque só assim alguma editora vai se interessar em trazê-los para cá ¬¬"

Sinceramente, talvez possa ser a JBC, por já ter publicado SK, mas ela não é a única com vínculo com a Shonen Jump.
Ouvi em algum lugar [acho que no mangá Nº1 de SK (primeira versão - JBC)] que os japoneses não gostam de sair trocando de editoras assim, tão simplesmente....

Bom, na verdade, não faço a mínima idéia de que editora "teria mais chances" de publicar alguns desses títulos aqui no Brasil, mas uma coisa vocês podem ter certeza: eles não vão avaliar se o mangá VAI ser bem aceito pelo pessoal, e sim, se ele FEZ (passado) sucesso.
É o caso de Ranma 1/2, que foi lançado em 1989 no Japão, e só agora veio ser lançado pela JBC. Ainda mais, colocaram no primeiro mangá que "Ranma 1/2 fez grande sucess no Japão" e blá blá blá.

As razões são claras, e....

QUEM AINDA TOPA JOGAR NA MEGA-SENA PARA CRIARMOS UMA EDITORA? \o/
Offline Profile Quote Post Goto Top

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

Wow, parece que está a fazer sucesso! o.o
Que diria que já se podia reservar..

Felipe Asakura
Member Avatar

Pelo que parece, o cap. 30 (ou melhor... "Ato 30") de Ultimo foi lançado... http://jumpsq.shueisha.co.jp/contents/ultimo/index.html

Em 10 de Fevereiro de 2010 (Quarta) será lançado, totalmente supervisionado pela Sega, o "Phantasy Star Portable V Jump Books Set 2" (tradução-livre para inglês, do nome que estava em Japonês... Achei que ficaria melhor assim XD), para as ilustrações do data book, conjunto de pinturas, design de roupas e desenhos, de Hiroyuki Takei, que serão gravados em um único. (não entendi completamente como deixar essa última parte com sentido, mas dá para entender o que quer dizer XD)

E mais um detalhe: O link para o negócio do Amazon, dessa notícia do tópico, está aqui:

Clique aqui
Edited by Felipe Asakura, Feb 10 2010, 08:57 PM.

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Está indo tão rápido... Geralmente demora um tempão para lançar... Quantos capitulos será que vai ter?

Felipe Asakura
Member Avatar

Se continuar tendo sucesso, e olhando para a forma que o Stan e o Takei trabalham, não vai ser nem curto demais nem longo demais (Ainda bem! Eu não iria aguentar algo que se prolongasse ao infinito como Naruto! Tudo tem uma hora para acabar u.u')

guilhermestudante
Member Avatar

Sim, verdade, o mesmo com Bleach. xDDD

Mangás infinitos..... xDDD

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Eu desisti de acompanhar Naruto, fica tendo um novo inimigo toda a hora e Naruto fica mais e mais forte para derrotar o novo inimigo mais forte... Fica irritante depois de um tempo.

Não acredito que o Takei irá fazer algo assim.

guilhermestudante
Member Avatar

Nem eu.. xDDD

Sobre Naruto, só assisti até o primeiro episódio super filler da 5ª temporada, e depois disso desisti.
Além do mais, eu não gosto da filosofia de Naruto... Ele só se motiva a lutar pra valer e defender a galera quando tem alguém em perigo... Eu não gostei disso... Prefiro a filosofia de Shaman King. A amizade, a calma de Yoh (que foi exemplo para eu me tornar mais calmo também), essas coisas. Além do mais, a história de SK é surpreendente. Quem diria que apareceria um cara chamado Hao e que queria destruir a humanidade? Quem diria que a galera iria "salvar" o Hao, ao invés de derrotar ele? Quem diria que todoas aqueles fatos da história aconteceriam?

É aí onde vejo toda a inteligência de Takei, nosso mangaká filósofo ^_^

Aí você pega a história de Naruto, ou de Bleach, e vê a grande porcaria que acontece...
Um amigo meu gosta de Bleach, e certa vez estava me reportando um episódio, onde a galera cria uma tal de barreira aí, e tinha uns pilares que sustentavam a barreira que eram seu ponto fraco...
MAS QUE WTF, POR QUE ESSA #$%%@ PRECISA DE UM PONTO FRACO?!?!
POR ACASO TEM UM ALVO NA SUA TESTA DIZENDO "ATIRE AQUI"???

Além do mais, as espadas de Bleach são muito avacalhadas... Só falta uma agora em forma de coração ._. xDDD

Já pensaram a porcaria que Sk seria, se fosse "infinito"?

ATENÇÃO: o comentário aqui presente representa a opinião deste usuário, e não a opinião do grupo SKBR.

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

huahauahauhauhauhahha

A parte mais interessante de naruto é mesmo o drama cheio de sacarose pelo sasukemo.
Eu não consigo parar de ler, mas tendo em conta que não li o que estava para trás. XD

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Notícias e Novidades · Next Topic »
Add Reply