Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
A Mágica a ajuda mutua; Como nos ajudarmos uns aos outros pra granhar dinheiro
Topic Started: Feb 8 2010, 03:47 PM (279 Views)
rafaellima777
Humano
Conteúdo considerado como spam, de responsabilidade total de quem postou. Clique para ler.
Edited by Felipe Asakura, Feb 8 2010, 09:36 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Aurora the Black
Member Avatar
Cantar é outra forma de sorrir!

Não sou honesta, não vai funcionar. :D

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

É permitido esse tipo de propaganda?

Esse tipo de post merece um tiro no pé?

Principalmente por fazer a Sara ler tudo?

Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Link para a matéria da revista Exame? Screens com provas de que funciona? Aliás, isso só funciona para o pessoal que está no topo da "pirâmide", os que estão acima na hierarquia do site. Os que vierem no fim, não conseguem ganhar nada, pois precisam de outros para entrarem. Isso SE funcionar.

E sobre a convenção que citou, recomendo que leia esse artigo:

http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=1790

E acima de isso tudo, o fórum não é e-mail, temos regras internas que foram aceitas ao se tornar membro do fórum, então ainda que não seja ilegal, pode ser contra nossas regras. E é contra as regras. Não existe ajuda mútua, não acredito que tenha pessoas que ainda acreditem que mandar 2 reais vai fazer você ganhar 4 sem ninguém sair prejudicado. Acima disso tudo, spam é mensagens indesejáveis sobre produtos ou com PROPAGANDA, e isso é sim ilegal. Mandar e-mail para 250 pessoas sem elas te conhecerem ou pedirem é spam. Você deveria procurar as leis citadas antes de repostar algo errado...

Ah, uma última coisa. A questão não é perder 12$, mas sim que você dá isso para os caras, e outros também fazem pensando que dá certo. No fim, para quem você acha que vai tudo? Disse e repito, dinheiro não aparece do nada...

Ainda que isso seja contra as normas internas do fórum, só vou editar seu post e deixar para debate sobre esses tipos de links, para quem quiser, e jogar na lixeira depois de um tempo... Por favor, sem mais spam. :)
A propósito, postado no local errado...
Edited by Felipe Asakura, Feb 8 2010, 09:37 PM.

Formiiga
Member Avatar
Humano
Eu não acredito que eu li , pra mim é mentira e é perigoso por endereço e conta bancária na web , eu não faria isso.

Felipe Asakura
Member Avatar

Nem eu u.u Ainda mais para um site desse tipo >XD Aliás, já fico meio desconfiado até para colocar nome completo ou cidade ou CEP... Prefiro manter esse tipo de coisas em segredos... Mas enfim, pra mim também é mentira >XD

Aurora the Black
Member Avatar
Cantar é outra forma de sorrir!

Obrigado por te preocupares kami mas eu sobrevivi! \o/

Não sei se acredito muito nisso..
É demasiado, estranho..

Felipe Asakura
Member Avatar

É mentira, Sara... u.u' Digo, pode até funcionar, mas não é algo tão assim, que produz resultados...

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

Mas Felipe... Eu sei seu nome completo, endereço e telefone, cmofas//

Felipe Asakura
Member Avatar

Mas você eu conheço, eu não gosto de deixar isso público para qualquer um ver... u.u'

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Divulgação · Next Topic »
Add Reply