| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Novos eletrônicos: notebook Alienware M11x; E dá pra jogar numa boa nele! :D | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 8 2010, 11:25 AM (156 Views) | |
| guilhermecahu | Feb 8 2010, 11:25 AM Post #1 |
![]()
"Don't let your dreams be dreams"
![]()
|
Novos Eletrônicos: noteook Alienware M11x Pelo Baixaqui. Achei uma boa esse desenvolvimento da Dell! Tubo bem que o preço pode sair um pouquinho mais caro aqui no Brasil, mas enfim, um nootebook para jogos!!! \o/ |
![]() |
|
| Echo | Feb 8 2010, 03:29 PM Post #2 |
![]()
|
Parece um bom investimento.. =O |
![]() |
|
| Maverick | Feb 8 2010, 03:59 PM Post #3 |
![]() ![]()
|
este não é o primeiro notebook para jogos.... já vi outros com configurações também muito boas. E se quer mesmo saber; jogar em notebooks nem é lá uma boa escolha. Preferível turbinar um PC; mais em conta/desempenho. |
![]() |
|
| guilhermecahu | Feb 9 2010, 12:01 AM Post #4 |
![]()
![]()
|
Sim, é verdade que é bem melhor turbinar um PC, mas para quem anda por aí, e precisa usar seu notebook em qualquer lugar (no caso de um desenvolvedor de jogos, por exemplo), um notebook desses é uma boa. ^_^ |
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 9 2010, 12:11 AM Post #5 |
![]()
Patche
|
nossa um note só pra jogos?? eu nem jogo muito.... e além do mais deve ser caro >.> |
![]() |
|
| Flipy | Feb 9 2010, 11:39 AM Post #6 |
![]()
|
Sim, mas deve dar jeito. Para mim é igual jogar num notebook ou num pc, mas no pc os gráficos são melhores e se calhar é mais rápido para jogar... |
![]() |
|
| guilhermecahu | Feb 9 2010, 12:49 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
Sim, é muito melhor rodar "coisas pesadas" no PC (e mais fácil, em casos gerais) que num Notebook. E é por isso que tentam desenvolver notebooks que sejam tão "resistentes" quanto os PCs. No meu caso mesmo, eu queria um Notebook, mas que fosse bom pra rodar jogos também... Sem comprar um pronto (como esse), só me restaria ter que 'montar um', serviço que algumas lojas oferecem. |
![]() |
|
| Maverick | Feb 9 2010, 06:46 PM Post #8 |
![]() ![]()
|
então, se é desempenho que vc quer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133512854-notebook-sony-f1190x-core-i7-820qm-6gb1333mh-gt330-1gb-ddr3-_JM o triplo de memória RAM e Core i7 deixam ele muito mais atrativo. Edited by Maverick, Feb 9 2010, 06:46 PM.
|
![]() |
|
| guilhermecahu | Feb 10 2010, 11:26 AM Post #9 |
![]()
![]()
|
Mas é caro...
|
![]() |
|