| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Hi õ/ | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 3 2010, 05:35 PM (1,080 Views) | |
| Formiiga | Feb 3 2010, 05:35 PM Post #1 |
|
Humano
|
Não sou criativa para títulos ... Oi , sou a Formiiga e me registrei no forum tem uma semana (?) , mais não me apresentei porque queria terminar de ver o anime pra não ficar tão por fora :X tenho 13 anos e amo assistir animes , comecei a assitir shama king porque tenho o volume 1 do Dvd. É isso ! Não me odeiem muito se eu for noob... Bye õ/ |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 3 2010, 05:50 PM Post #2 |
![]()
|
Bem vinda! Ainda bem que viste o anime, mas aconselho fortemente a ler o manga, é bem melhor que o anime. Concordaste com o final do anime? Enfim, diverte-te aqui e tem cuidado com o Lipe, só por tradição. XD |
![]() |
|
| Formiiga | Feb 3 2010, 06:32 PM Post #3 |
|
Humano
|
Olipemorde?sótenhomedodisso -NNN (que ele não me odeie) Concordo com o final quaase todo , só o hao não presisava morrer *sente chutes* *indo achar o mangá* |
![]() |
|
| Maverick | Feb 3 2010, 06:37 PM Post #4 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Ah... O Hao não morreu, foi só descansar no inferno =( |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Feb 3 2010, 06:38 PM Post #5 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Se inglês não for problema pra você, no Onemanga.com tem a série toda O Lipe morde e arranca pedaço, ficdik Apropósito, oi o/ |
![]() |
|
| Formiiga | Feb 3 2010, 06:44 PM Post #6 |
|
Humano
|
Como me consolou... *medodolipeagora* tenho que criar coragem pra ler em inglês ... é um problema pa mim
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Feb 3 2010, 06:53 PM Post #7 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Quando você ler, vai ver que é um consolo mesmo ![]() Tente ler. Os primeiros capítulos são parecidos com o anime Vais er mais fácil de entender |
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 3 2010, 07:53 PM Post #8 |
|
Classe divina
|
mais uma fã do hao \o/ também não queria que no anime o hao fosse pra o inferno T.T hmm não assisti o anime todo mas te aconselho a ler o mangá, eu também não sou expert em ingles, mas com um dicionário na mão e enrrolation tudo se resolve. Bem-vinda Edited by lucy - chan, Feb 3 2010, 07:54 PM.
|
![]() |
|
| Formiiga | Feb 3 2010, 07:58 PM Post #9 |
|
Humano
|
Não sou muuito fã do Hao (Annaforever<3), mais ele não devia ter morrido , queria ele vivo e paquerando a Anna :X E obrigada pelas boas Vindas gente *-* |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Feb 3 2010, 09:29 PM Post #10 |
|
G27? q
![]()
|
Bem vinda ao fórum! o// divirta-se, rs e cuidado com o lipe.sério. -oun |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |