Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Nova serialização de Jumbor
Topic Started: Jan 20 2010, 08:41 PM (210 Views)
Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Na edição de março da Ultra Jump (Shueisha), que sairá dia 19 de Fevereiro, dará começo às novas serializações do mangá Jumbor Barutronica (重機人間ユンボル, Jūki Ningen Yunboru), que havia parado em 2007 e recentemente teve um oneshot lançado (Ver notícia). Agora, provavelmente (ou assim esperamos, pelo menos), a série terá uma continuação até chegar no fim. :)

Um novo oneshot é esperado antes nova da serialização de Jumbor, segundo informações que temos.

Fonte (em japonês)

---
O Gui estava falando que seria legal, olha só, não é que saiu mesmo XD
Edited by Felipe Asakura, Jan 20 2010, 08:41 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Echo
Member Avatar

No way! O_O'

Nunca esperei isso!

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Continuação de Jumbor?! Mesmo?! =DDDDDD Jumbor Barutronica tinha tanto potencial!!! Fico tão feliz!!! Vai ter continuação!!! Isso significa novos personagens, e o Baru e a Princesa e o Nipper... *-*

Mas se´ra que isso signifca que não vai ter a do Hana? T_T

E agora que todos os mangás do Takei estão continuando... Quais são as chances que Butsu Zone também vai? Ainda mais agora, que sabem que se passa no mesmo universo de Shaman King e é sobre uma das personagens?

Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Não sei se serializariam BZ, porque já foi serializado duas vezes ^^"
Mas seria legal se fosse colocado a história entre BZ e SK o.o

E também preferiria Hana no Jidai >_> Mas acho que uma não deve atrapalhar a outra, se pedirem para ele fazer a continuação e ele for fazer ^^"

Também achei legal, principalmente porque o Gui tinha falado que seria legal se tivesse esses dias mesmo XDD

Echo
Member Avatar

Pois foi!
Como é que ele acertou!?

Espero que o do Hana continue, mas Butsu Zone é antes de Shaman King...
Não sei se vai haver uma continuação.

Flipy
Member Avatar

Gui, diz que vão sair todos os mangas que o Takei está a trabalhar agora, o mais rápido possível!

Hana claro que vai continuar, é capaz de demorar um pouco...

Que bom, mais uma série de Jumbor. Eu acho bem desde que o Takei não se meta em muito trabalho e depois não consiga se organizar...
Sobre Jumbor, não sei como houve gente que disse que era uma continuação a SK. Agora que SK acabou, devem um pedido de desculpas a Takei. u.u'

Echo
Member Avatar

Sim, é merecido.
A história era muito boa.

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Acho que seria interessante uma oneshot sobre como a Sati virou a lider dos Gandharas que já existiam a 2 mil anos...

Também não entendo como acharam que é continuação de SK... Não se parece nem um pouco!

Flipy
Member Avatar

Concordo, e como os Gandhares formaram-se.

Echo
Member Avatar

Bel: Pois é!
Mas como o final ainda não tinha saído, pensavam que podia ser..

Esse one-shot é uma boa ideia.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Notícias e Novidades · Next Topic »
Add Reply