| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Mais sobre o vol. 1 de Ultimo nos EUA | |
|---|---|
| Topic Started: Jan 20 2010, 08:14 PM (359 Views) | |
| Felipe Asakura | Jan 20 2010, 08:14 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Informações novas, que resolvi postar em um tópico novo porque o outro já estava muito cheio... O volume 1 de Ultimo já está em pré-venda, pela internet, pelo site oficial. O preço será realmente US$ 9,99 (9,99 dólares, o equivalente a aproximadamente R$17,90 ou 7,09 Euros). Os volumes serão lançados oficialmente no dia 2 de Fevereiro, 2010. No site oficial, há também alguns outros detalhes, como um vídeo do painel da Shonen Jump, uma entrevista com o Hiroyuki Takei e o Stan Lee e o preview desse primeiro volume, os links estão abaixo: - Site Oficial - Preview da edição da VIZ - Vídeo do painel da Shonen Jump - Entrevista com Hiroyuki Takei e Stan Lee (Todos os links em inglês.) Edited by Maverick, Jan 21 2010, 07:25 PM.
|
![]() |
|
| Echo | Jan 21 2010, 04:08 PM Post #2 |
![]()
|
EBA! \o/ Mas o preço fica em 9 euros.. Edited by Echo, Jan 21 2010, 04:08 PM.
|
![]() |
|
| Smart Angel | Jan 21 2010, 07:09 PM Post #3 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
US$9,99? o.o Preço normal de um mangá... Eu vou comprar, com certeza!!! *-* |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jan 21 2010, 08:54 PM Post #4 |
![]()
![]()
|
Você diz pelo transporte, ou outros acréscimos, Sara? ^^" |
![]() |
|
| kami_kaze | Jan 22 2010, 01:40 AM Post #5 |
![]()
A.K.A. "Silver", the stalker
![]()
|
What. A abertura do primeiro chap vem colorida? Na edicao japonesa e' em PB mesmo o.o US$ e' o preco de um manga da Viz que nao sai na revista Shounen Jump americana |
![]() |
|
| Flipy | Jan 22 2010, 04:04 PM Post #6 |
![]()
|
Ela refere-se ao preço normal Lipe. Não sei se vou comprar. Tenho que poupar dinheiro para pedir os KZB de SK quando fizer anos. *-* |
![]() |
|
| Echo | Jan 22 2010, 04:06 PM Post #7 |
![]()
|
Sim com as taxas de importação.. |
![]() |
|
| Flipy | Jan 24 2010, 11:50 AM Post #8 |
![]()
|
Já vem com as taxas de importação? (claro, faz sentido...) Então os do continente devem pagar menos... u.u' Não é justo! |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jan 25 2010, 12:08 AM Post #9 |
![]()
![]()
|
Bom... Isso que vou postar NÃO acrescenta nada de importante que não sabíamos já... É só que como é um press-release, acho que seria interessante postar isso de uma maneira ou de outra... Esse é o press-release, postado no dia 20 de Janeiro de 2010 no site da VIZ Media. Não vou traduzir, porque, como eu disse, não acrescenta nada que não informamos já. =P
Ah! Como podem notar, ULTIMO está com total prioridade no site da VIZ xD http://www.viz.com/ Tem mais imagens de ULTIMO na página principal que de outras obras, eles estão realmente apostando alto em ULTIMO... Muito bom para o Takei e para a gente! XD Edited by Felipe Asakura, Jan 25 2010, 12:11 AM.
|
![]() |
|
| Flipy | Jan 25 2010, 11:23 AM Post #10 |
![]()
|
Pois é, ULTIMO vai fazer sucesso!! *O* |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Notícias e Novidades · Next Topic » |