| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Megaman Man 10 | |
|---|---|
| Topic Started: Jan 13 2010, 03:23 PM (342 Views) | |
| Maverick | Jan 13 2010, 03:23 PM Post #1 |
![]()
████████████████████
![]()
|
http://www.baixakijogos.com.br/wii/mega-man-10/index.html Na moral? Não é ridículo não. Muito pelo contrário, Megaman no bom e velho estilo original = qualidade garantida. Bem melhor do que estão fazendo com personagens como nosso querido Sonic. Estão repetindo a dose do Megaman 9 (http://www.baixakijogos.com.br/ps3/mega-man-9/) e eu acho que estão fazendo muito bem. Isso sem contar que jogar com protoman >>>>>>>>>[...]>>> vida só achei sux eles ainda não terem colocado co-op nesse jogo... ficaria mais tr00 Edited by Maverick, Jan 13 2010, 03:27 PM.
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Jan 13 2010, 04:02 PM Post #2 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Joguei esse jogo uma vez, mas se é para wii deve ser muito giro. |
![]() |
|
| Maverick | Jan 13 2010, 07:29 PM Post #3 |
![]()
████████████████████
![]()
|
mas... usar o wii remote em megaman é meio fail ![]() melhor mesmo é jogar no controle de nintendinho... se der, é claro. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jan 13 2010, 07:58 PM Post #4 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
O problema não é ser megamen com gráfico antigo no Wii, mas sim ser 2D, aí fica difícil jogar mesmo >XD Os gráficos antigão pode ser legal, mas no Wii fica um pouco complicado pra fazer direito >: |
![]() |
|
| Maverick | Jan 14 2010, 09:21 AM Post #5 |
![]()
████████████████████
![]()
|
mas os gráficos são bem simples... fogo = tudo vermelho gelo = tudo azul eletricidade = tudo amarelo 8D |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jan 14 2010, 03:17 PM Post #6 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Mais simples não há! A wii não tem comando normal? |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Jan 17 2010, 12:12 PM Post #7 |
![]()
|
Não, é preciso comprares, ou então uma coisa que metes o comando de lado e funciona como se fosse comando. ^^ A Wii tem bastantes acessórios. Com sorte daqui a uma/duas semanas chega a minha preta! *-* |
![]() |
|
| Maverick | Jan 17 2010, 12:40 PM Post #8 |
![]()
████████████████████
![]()
|
tá, não entendi porra nenhuma
|
![]() |
|
| Black Death Jaques | Jan 17 2010, 12:43 PM Post #9 |
![]()
|
http://lib.store.yahoo.net/lib/yhst-14142561261418/M04303-2.gif O Hand Grip Pad. Realmente acho que ficou um pouco confuso. ^^'' |
![]() |
|
| Maverick | Jan 17 2010, 12:45 PM Post #10 |
![]()
████████████████████
![]()
|
ah sim mas o controle de nintendinho continua sendo melhor =< (e wtf... quantos acessórios) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Games · Next Topic » |

9:02 PM Jul 31