| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Professor Layton and Pandora's Box; [NDS] | |
|---|---|
| Topic Started: Dec 22 2009, 11:37 AM (570 Views) | |
| Kitsuneplz | Jan 25 2010, 08:47 PM Post #41 |
|
G27? q
![]()
|
TERMINEI O PRIMEIRO JOGO!! Falta alguns puzzle e quero completar o Inn também, mas tá terminado! Muito lindo e fofo esse jogo *____* Amei mesmo. SUPER SPOILERS: Spoiler: click to toggle Agora tô jogando o próximo...Diabolical Box ou talz. Corresponde ao Pandora Box né? Quase chorei quando mudaram a voz do Luke.. Era tão fofa, ficou mais grossa Ç_Ç E um pouco mais rouca... Só que eu jogo na versão de UK...se eu pegar outra será que dá? T_T |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 10 2010, 01:45 PM Post #42 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Boa Kits!! o/ Bem deve ser esse o jogo, penso que é o segundo. XD O jogo é lixado por causa dos puzzles, já tentaste os mais difíceis? |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Feb 10 2010, 04:47 PM Post #43 |
|
G27? q
![]()
|
hmm,no primeiro, eu consegui vários,mas tpo, alguns preciso de tutorial mesmo xD comecei o segundo
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Feb 10 2010, 06:34 PM Post #44 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Eu tenho os dois. O Curious Village e o Biabolical Box, e comecei a jogar pelo Box, FUUUU Mas só jogo o outro quando terminar esse E apesar dos desenhos, é uma série um pouco densa até Assassinatos, bebidas, se não fosse pelos gráficos teria levado um T, em vez de um E+10 |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Feb 10 2010, 08:14 PM Post #45 |
|
G27? q
![]()
|
Hmmm, eu recomendo mais começar pelo primeiro mesmo xDD Spoiler: click to toggle sem contar que o layton parace |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Feb 10 2010, 09:47 PM Post #46 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
É que eu consegui o Diabolical Box antes, mas gonna give it a try |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 13 2010, 03:04 PM Post #47 |
![]()
|
Kami sortudo, tem os dois... |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Feb 13 2010, 03:13 PM Post #48 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Comecei a jogar na ordem certa, e prefiro a voz do luke no segundo jogo ![]() Os puzzles do primeiro são mais difícies do qeu os do segundo |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 13 2010, 03:14 PM Post #49 |
![]()
|
Ele tem vozes diferentes? Não gosto quando acontece isso. u.u' |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Feb 13 2010, 10:50 PM Post #50 |
|
G27? q
![]()
|
sim, a voz do luke no primeiro é aguda demais e ele fala dum jeito estranho mas é fofo
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Games · Next Topic » |

9:06 PM Jul 31