| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
- Pages:
- 1
- 2
| Seu sonho mais absurdo | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 26 2009, 06:10 PM (131 Views) | |
| Nabiki-nee | Nov 26 2009, 06:10 PM Post #1 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
A Nabiki quer saber qual é S2 apesar de que provavelmente ja existe algum tóppico antigo sobre isso, mas abafa o caso O meu sonho mais absurdo é a Mansão N, uma mansão enorme planejada especialmente pra mim por algum arquiteto rico que se apaixonará pela Nabiki num futuro próximo. Vai ter uma área só pras minhas esposas E um só pros meus maridos E eu sempre vou andar acompanhada de pelo menos duas pessoas pra concordarem comigo em tudo que eu disser Vou ter um quarto só com mangas, animes, pelucias, gashapons e afins, todos presentes de adimiradores, claro, nao precisarei gastar um centavo vai ter o quarto de cosplay, onde vai ter o cosplay closet. Nesse quarto, alguem que eu escolher vai passar horas sendo vestido de cosplay pra mim e interpretar só pra mim o personagem E a floresta, onde meus inimigos vão morar e todo dia eu vou lá caçar alguns, teheh~ E claro, o Rape Room. Não posso contar o que acontece nesse, hihihi |
![]() |
|
| kami_kaze | Nov 26 2009, 06:15 PM Post #2 |
![]()
A.K.A. "Silver", the stalker
![]()
|
What. Esse sonho é fodástico, nee Se eu tenho um sonho absurdo? Quero eliminar toda a humanidade, mas deixar o resto dos seres vivos... bem, vivos |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 26 2009, 06:26 PM Post #3 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
lol euri da floresta e do rape room >XD Nossa, não sei se eu tenho um sonho absurdo, mas seria legal ter uma mansão bem grande, cheio de salas de coisa x, coisa y xD (por exemplo, sala de música, cheia de instrumentos musicais, biblioteca cheia de computadores também, sala de mangás/animes XDDD) Mas nem quero tanto isso u.u' É só algo que seria legal xD Er, eu também acharia legal consertar o mundo pelo menos um pouquinho, mas não é bem um sonho absurdo... u.u' E eu não fico pensando sobre isso muito, então não é nem um sonho praticamente >XD E não preciso ser famoso nem rico. Só ter um trabalho que possa ganhar bastante dinheiro para poder fazer minhas coisas e ter uma vida de certa forma pacífica... *-* |
![]() |
|
| nami | Nov 26 2009, 07:05 PM Post #4 |
|
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins
![]()
|
ser mega bilionária (e famosa) sem muito esforço Tah, a parte do famosa é brimks. Eu não me sinto confortável chamando a atenção rerererere ah, e sequestrar o Takei 8D ou pelo menos seduzi-lo pra ver se ele vira meu desenhista pessoal qqqq
ow BFF, você usa uma imagem do Hao mesmo o odiando? o_o (sim, só notei agoraq) |
![]() |
|
| kami_kaze | Nov 26 2009, 08:27 PM Post #5 |
![]()
![]()
|
What, onde eu disse que odeio o Hao?? o.o Ele é escroto, sim, mas eu me identifico com ele, fazer o quê? |
![]() |
|
| nami | Nov 26 2009, 09:01 PM Post #6 |
|
![]()
|
daquela vez lá o_o eu, você e a Annie discutimos pacas sobre o Hao, esqueceu?o_O |
![]() |
|
| kami_kaze | Nov 26 2009, 09:28 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
Ah, não. Não, cê ententeu errado ![]() Tipo, eu não gosto do jeito que eu penso, e o hao pensa muito parecido comigo, e eu acho isso escroto. mas eu não odeio ele |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 26 2009, 09:29 PM Post #8 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
http://forum.shamankingbr.com/topic/1653176/1/ O único erro do Takei foi ter criado o Hao http://forum.shamankingbr.com/single/?p=180421&t=1653176 irracional não gostar (?) http://forum.shamankingbr.com/single/?p=180037&t=1653176 'odeio isso' *jogando lenha na fogueira*
|
![]() |
|
| Nabiki-nee | Nov 26 2009, 09:32 PM Post #9 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Spoiler: click to toggle editaeditaedita.... as brigas sempre acabam quando a nabiki chega, digo, ela nunca vê ou tem tempod e se meter na briga, a unica briga que ela teve aqui pelo forum foi com a Mali e foi fail, porque quando ela viu que era eu e eu vi que era ela nós ficamos quietas Edited by Nabiki-nee, Nov 26 2009, 09:36 PM.
|
![]() |
|
| nami | Nov 26 2009, 10:04 PM Post #10 |
|
![]()
|
não se preocupa, BFF você não é o único que pensa assim 8D MAS O LIPE COLOCOU AS PROVAS AÍ |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Geral / Patch Cafe · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

*jogando lenha na fogueira*
2:16 PM Mar 10