| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Manga Kanzenban; edição | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 24 2009, 02:13 PM (200 Views) | |
| Guikun | Nov 24 2009, 02:13 PM Post #1 |
|
Humano
|
Ola pessoas... td bem?? Alguem sabe se tem algum chance (ou ja saiu) o manha com versão em ingles?? Estou querendo comprar, mas so achei em japones... e se tiver em ingles é melhor ne.. (ja que não sei nada de jap ^_^) Vlw |
![]() |
|
| Aurora the Black | Nov 24 2009, 04:26 PM Post #2 |
|
Cantar é outra forma de sorrir!
![]()
|
Tem a parte do manga que não saiu online no onemanga. Acho que foi comercializado em inglês.. mas não tenho a certeza. Pode ser que alguém saiba. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 24 2009, 04:40 PM Post #3 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Não, não foi lançado em inglês... E não vai ser lançado tão cedo, porque não terminaram nem a versão normal do mangá por lá '~' (Estão na edição 19 mais ou menos, acho) Então é provável que demore bastante para lançarem a reedição, SE lançarem. D: |
![]() |
|
| Guikun | Nov 24 2009, 06:05 PM Post #4 |
|
Humano
|
Caramba... to vendo que o unico jeito vai ser aprender japones mesmo.. rsrs Obrigado pelas info pessoal!!! Agora me veio uma luz (que tambem pode ser chamada de duvida...) Essa edição 19 que vc falou é da reedição com o novo final?? pq eu tenho certeza absoluta que pelo menos ate o 24 ja saiu Edited by Guikun, Nov 24 2009, 06:59 PM.
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Jan 18 2010, 02:11 PM Post #5 |
|
Cantar é outra forma de sorrir!
![]()
|
Não tenho a certeza mas deve ser. XD Pode ser que saia em inglês, tens é de esperar. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jan 18 2010, 07:04 PM Post #6 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
O último volume por lá vai sair só pra Janeiro do ano que vem, então as possibilidades de sair algo é: Mesmo que saia, vai ser só em 2011, mas a VIZ ainda não comunicou nada sobre se pretendem lançar ou não... PS: Só vi essa pergunta agora XD |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Central Shaman · Next Topic » |

11:16 PM Sep 2