| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| [AJUDA] shaman king master of spirits 2 | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 20 2009, 02:05 PM (227 Views) | |
| kazuziz | Nov 20 2009, 02:05 PM Post #1 |
|
Humano
|
oi gentem...to com jogo shaman king master of spirits 2 pra emu d gba...porem qndo entro no jogo a porcentagem de velocidade n passa dos 50%...jah tentei d td...mas o problema parece se do jogo jah q em nenhum otro jogo acontece isso...alguem pode me ajuda T.T |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 20 2009, 06:24 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Nossa, realmente não sei >__< Que emulador você usa? o.o Tem alguns que dá pra mudar a velocidade que passa o jogo '~' |
![]() |
|
| kazuziz | Nov 21 2009, 12:06 PM Post #3 |
|
Humano
|
sim...da pra muda...colokei velocidade 500%...mas n aidanto >.< to desesperado T.T |
![]() |
|
| Maverick | Nov 21 2009, 12:14 PM Post #4 |
![]()
████████████████████
![]()
|
pode ser a ROM ![]() tentou baixar de outro lugar? Ou então tentou baixar uma versão mais recente do emulador? |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 21 2009, 05:21 PM Post #5 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
É, acho que talvez seja problema com o rom ou o emulador ^^" Tipo, talvez em outros jogos o emulador leia direito, mas nesse dê erro >_< Acho que é uma boa o que o Maverick disse, de tentar baixar em algum outro lugar ^^" |
![]() |
|
| Maverick | Nov 21 2009, 05:44 PM Post #6 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Testei a ROM (link) no emulador Visual Boy Advance 1.7.2 (link) e rodou direitinho
Edited by Maverick, Nov 21 2009, 05:45 PM.
|
![]() |
|
| kazuziz | Nov 21 2009, 09:47 PM Post #7 |
|
Humano
|
vlw aew galere....vo testa ve qq da ^^ bom..continua na msm T.T mas eu me viro aki =/ Edited by kazuziz, Nov 21 2009, 10:03 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Games · Next Topic » |

11:17 PM Sep 2