| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Comentários - Cosplay List | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 24 2009, 07:22 PM (135 Views) | |
| Nabiki-nee | Jul 24 2009, 07:22 PM Post #1 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
[EDIT (Felipe): Movi esses posts pra não ficar com post entre uma lista de cosplay e outra, aí fica mais organizado... Comentem aqui, por favor ^^" O tópico com as listas é [ESSE]! ] --------------------- Fotos dos que você fez pra gente ver =D Edited by Felipe Asakura, Oct 30 2009, 03:57 PM.
|
![]() |
|
| Nabiki-nee | Jul 28 2009, 11:44 AM Post #2 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Atualizada minha lista de cosplay no primeiro post hmm S2 bom, como podem ver, eu passei no site de Mai Otome ontem... Meu sonho ter dinheiro suficiente pra todos os 40 tipos de uniforme de cada um dos 30 personagens femininos da academia, infelizmente vai ficar no desejo, parece meio impossivel, então selecionei só as minhas preferidas... Tomoe é decididamente a top top, minha preferidissima, então de repente eu até faço todas as versões pra ela ao invés de fazer todas as personagens. Edited by Nabiki-nee, Jul 28 2009, 12:05 PM.
|
![]() |
|
| Anna | Aug 4 2009, 04:33 PM Post #3 |
|
let's go to candy mountain cave
|
Não é que o nome dela seja "Harribel", os japoneses tem uma pronuncia escrota que troca o L pelo R, e acredite se quiser, o R pelo L. Edited by Anna, Aug 4 2009, 04:34 PM.
|
![]() |
|
| Nabiki-nee | Aug 4 2009, 04:37 PM Post #4 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Ai, momento desabafo, a minha costureira ta me enrolando, e, acreditem, já saiu mais de mil reais o cosplay... minha mãe esta morta de raiva e eu mais ainda, super vacilo, nós vamos epgar tudo de volta e levar pra outra costureira =< |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Aug 4 2009, 06:21 PM Post #5 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Po, que costureira sacana Leve para outra mesmo >_<
|
![]() |
|
| Maverick | Oct 29 2009, 06:05 PM Post #6 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Colocou pepitas de ouro nele, foi? Cosplay de Armadura de Ouro? |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 29 2009, 06:09 PM Post #7 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
É um cosplay com um vestido foda/com tecido específico, mavvy (se for aquele da personagem que não lembro o nome >_<~) XD |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Oct 30 2009, 11:10 AM Post #8 |
![]()
|
Tenta lembrar-te. Esse tecido deve ser mesmo caro... Mas a seguir o cosplay deve ficar bom. ^^ |
![]() |
|
| Maverick | Oct 30 2009, 05:22 PM Post #9 |
![]()
████████████████████
![]()
|
tem que ser foda mesmo, porque mil reais é metade da minha cozinha hipotecada
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Oct 31 2009, 12:21 PM Post #10 |