| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
- Pages:
- 1
- 2
| [SKBR] Shaman King: Hana no Jidai 001; (Época de Hana) Mundo Estranho | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 23 2009, 09:59 PM (3,579 Views) | |
| Felipe Asakura | Oct 23 2009, 09:59 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
![]() Ler online -- OFFLINE Download -- Via Mediafire Comentários: http://forum.shamankingbr.com/topic/2405789/ Edited by Felipe Asakura, Jul 24 2010, 08:11 PM.
|
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Oct 24 2009, 12:37 PM Post #2 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's not ours..."
![]()
|
Ficou muito bom! :D AH, olha, tem um "isso" separado ("i-sso") na fala do Horo-Horo na página 31... Tenho a ligeira impessão de que não tevia ter postado aqui... Tá bom, deixa pra lá, vou postar, e depois vocês apagam o meu post (^^°) Tem também o primeiro quadro da página 37, que está em inglês.... ^^ Edited by guilhermecahuahuahuuhul, Oct 24 2009, 01:16 PM.
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 24 2009, 05:34 PM Post #3 |
![]()
![]()
|
Gui
|
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Oct 24 2009, 09:18 PM Post #4 |
![]()
![]()
|
^^ OK Desculpa se falei em tom de crítica, não era a minha intenção... Só queria avisar dos erros mesmo.. ^^°°°° |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 24 2009, 09:19 PM Post #5 |
![]()
![]()
|
Que nada, nenhum problema XD Já upei lá de volta, então está tudo r0x agora (mudei algumas outras coisinhas bem pequenas) ^^ |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Oct 24 2009, 09:38 PM Post #6 |
![]()
![]()
|
xD Legal.. ^^ |
![]() |
|
| lucy - chan | Nov 26 2009, 10:52 PM Post #7 |
|
Classe divina
|
tá ótima a tradução ^^ voce sabe se tem episódios de shaman king em japones? Eu já rodei por toda a net e só encontrei dublado T^T A dublagem brasileira, principalmente a adaptação da abertura tá muito ruim....... |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Nov 26 2009, 11:09 PM Post #8 |
![]()
![]()
|
Tem um fansub lançando em AVI, então estamos publicando os lançamentos deles lá no site ^^ ( www.shamankingbr.com ) Mas como é um projeto novo, por enquanto eles lançaram só dois episódios, mas acho que vão lançar mais rápido, porque está bem popular por lá o anime legendado xD |
![]() |
|
| Aurora the Black | Nov 27 2009, 01:00 PM Post #9 |
|
Cantar é outra forma de sorrir!
![]()
|
Passado um mês... eu comento. XD Gostei da vossa tradução. Fizeram um óptimo trabalho como sempre. |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Nov 27 2009, 03:49 PM Post #10 |
![]()
|
Lucy - Tem neste http://www.anime-eden.com/anime/series.92.htm O único problema é que é preciso inscrição. ^^'' |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · [SKBR] Kanzenban e Scanlations · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

11:17 PM Sep 2