Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Oneshot de Takei - Jumbor (lançado hoje); Ultra Jump, edição de Novembro
Topic Started: Oct 19 2009, 06:05 PM (1,055 Views)
Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Conforme o que já foi avisado aqui em outra notícia (clique aqui para ver), a edição de Novembro da Ultra Jump (lançada 19 de Outubro, hoje), da revista Shueisha publicou um oneshot (apenas um capítulo) de Hiroyuki Takei, o autor de Shaman King. O "Jumbor" de Takei representa o retorno da história de Jumbor Barutronica (Jūki Ningen Jumbor). Takei também contribuiu com um pequeno poster pin-up colorido (pin-up: arte que cobre uma página inteira, sem falas).

O oneshot de Takei é quarta história que marca o aniversário de 10 anos da revista Ultra Jump esse ano.

Posted Image
Capa da edição

Posted Image
Parte da capa que fala de Jumbor

Fontes
Online Profile Quote Post Goto Top

Black Death Jaques
Member Avatar

Fixe, então era uma sequela que o Takei estava a planear...
Espero gostar. ^^

Só não percebo uma coisa, porque é que eles já distribuem a edição de Novembro? Aqui as revistas costumam chegar no início do mês.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Felipe Asakura
Member Avatar

Não sei, pra dizer a verdade xD
Nem eu entendi isso... Mas estava no próprio site jap. que tinha sido lançado hoje, e na capa que é edição de Novembro... Então... XD

Black Death Jaques
Member Avatar

Que estranho...
É melhor deixar assim... XD
Edited by Black Death Jaques, Oct 19 2009, 06:31 PM.

nami
Member Avatar
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins

lol
parece até uma revista hentaiq

Felipe Asakura
Member Avatar

Que nada... É normal colocarem ou algo assim ou algo estilo bem shonen/shoujo na capa... Mas aposto que é uma jogada de marketing colocar algo assim na capa. XD

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

*O* EU TENHO QUE LER! Tomara que coloquem os scans na internet logo! Então será o Baru do final de Jumbor! Eu quero ler... T_T Eu quero ver o Baru e a Princesa e o terceiro cara que me lembra o Horo-Horo mas eu esqueci o nome... T_T EU QUERO!!! T_T

FINALMENTE! *O*

E daqui a pouco teremos mais do Hana Epoch! Takei voltou e está fazendo um grande sucesso! Shaman King KZB, Ultimo, Jumbor Oneshot e Hana Epoch! *-* 2008 foi o ano que ele voltou!

Felipe Asakura
Member Avatar

Boa, Bebel! XD É mesmo, foi o ano que ele voltou... E com tudo! *--*

Acredito que o Mankin-Trad vá lançar, como fizeram com os outros Jumbor, mas não sei quanto vamos ter que esperar >_< (bom... Eu não, eu ainda tenho que ler os capítulos normais XD). Sei que eles vão dar prioridade para capítulos de Hana, mas espero que eles lancem também logo... >_<

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

Que fixe!!! *-*

Agora é só esperar pelos scans na net.. hehehehe

guilhermestudante
Member Avatar
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."

Recentemente estive vendo a img que tenho aqui (que peguei do fórum) com todos os personagens do Takei num fanart.

Estava observando o carinha de Jumbor, e achei interessante aquela mão direita dele (biônica?). Bem, não importa xD pelo menos era interessante.

Fiquei decidido a criar um personagem com uma mão assim (pelo menos com uma luva grossa por cima dela), mas não consegui desenhar nem a mão direito (falta de técnica).

Daí desisti dessa mão, mas fui criar um rosto.
Decidi pelo nome de Maru ao personagem.

Sabem de onde veio?
Jumbor Barutronica.
Isso me lembrou nosso querido amiguinho Amidamaru.
Daí, decidi colocar o nome do personagem que criei de Maru.

Mas nomes japoneses têm significados, e não sei nem o que Amidamaru significa.
Se alguém pudesse, gostaria da análise dos Kanjis do nome dele, e daí, analizar os kanjis responsáveis pelo "maru". ^^

Bom, com isso tudo, estou muito empolgado por Jumbor Brutronica, e assim como Ultimo, espero ver Takei publicando-o em breve ;D

[Caramba, Takei é louco, mal terminou Shaman King, tem feito algumas histórias complementares (Hana Epoch), agora está, junto com Stan, produzindo Ultimo, e ainda por cima, lançou um one-shot de Jumbor! xD]

[Esse é o nosso Takei! ;D]

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Notícias e Novidades · Next Topic »
Add Reply