| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| AntigoXKanzenban | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 12 2009, 07:33 PM (771 Views) | |
| Smart Angel | Oct 12 2009, 07:33 PM Post #1 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 12 2009, 07:36 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Acho que o que mais mudou foi o traço da Anna... Ela está bem mais feminina no Kanzenban. XD Mas fora isso, gostei da mudança de Yoh com raiva pela Anna estar lá para Yoh suspirando... E também gostei da mudança no Horo. XD Aposto que deve ter mais umas milhares de mudanças se for ver o Kanzenban inteiro o= Os desenhos do Kanzenban são completamente perfeitos *-* |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Oct 13 2009, 10:13 AM Post #3 |
![]()
|
Possa, realmente a qualidade do KaZenBan é muito melhor que a do original. São mesmo perfeitos. *-* Eu gostei das mudanças da Anna e das expressões do Yoh. XD |
![]() |
|
| Aurora the Black | Oct 13 2009, 10:15 AM Post #4 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Eu já tinha visto. Nem sei dizer qual das mudanças foram as melhores. Foi uma boa ideia o Takei fazer isto, assim o traço não difere tanto no início e no final. ^^ |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Oct 13 2009, 10:27 AM Post #5 |
![]()
|
Pois, não se nota tanto a diferença. |
![]() |
|
| Hao-sama | Oct 13 2009, 01:14 PM Post #6 |
![]()
|
acho q o que mais mudou foi em relaçaao aos olhos *-*' e o traço da Anna ta mtooo lindo, concordo *-* Takei desenhou tão bunito pra kzb *olhos brilhando em estado brisante... * |
![]() |
|
| Aurora the Black | Oct 13 2009, 03:39 PM Post #7 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
É verdade. XD |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Oct 13 2009, 06:15 PM Post #8 |
![]()
|
Hehe, também concordo. Ele fez mesmo um bom trabalho.
Edited by Black Death Jaques, Oct 13 2009, 06:16 PM.
|
![]() |
|
| guilhermestudante | Oct 16 2009, 11:49 PM Post #9 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Aham, foi a questão do traçado em geral... Os desenhos do Kanzenban parecem mais simples e mais complexos ao mesmo tempo.... Mas uma coisa tenho certeza deles em relação à 1ª edição dos mangás de SK: os kanzenbans têm um traço mais firme. E isso também é observado em números mais avançados dos mangás da 1ª edição, em relação aos primeiros números também da 1ª edição. |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jan 14 2010, 04:28 PM Post #10 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Não há mais imagens? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |