| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
- Pages:
- 1
- 2
| Olimpiadas 2016 | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 2 2009, 03:07 PM (315 Views) | |
| Felipe Asakura | Oct 2 2009, 03:07 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Rio de Janeiro foi escolhida como cidade que vai ter as Olimpiadas 2016, 'cês viram? *-* |
![]() |
|
| Aurora the Black | Oct 2 2009, 03:16 PM Post #2 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Então foi o Brasil! Parabéns! ^^ |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Oct 2 2009, 03:45 PM Post #3 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Preferia Madri ._. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Oct 2 2009, 04:56 PM Post #4 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Por quê, Silver? |
![]() |
|
| Maverick | Oct 2 2009, 07:06 PM Post #5 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Ótimo isso roubaram horrores com o Pan Olimpíadas então.... NHAM NHAM NHAM |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Oct 2 2009, 07:41 PM Post #6 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Exatamente País que não tem condições de sediar um campeonato nacional de antação e ter que cancelá-lo tem condição pra fazer uam olimpíada? |
![]() |
|
| Maverick | Oct 2 2009, 07:43 PM Post #7 |
![]()
████████████████████
![]()
|
pra mim o Brasil tinha que primeiro acabar com essa corrupçãozaiada da vida pra depois sim pensar em sediar copa, pan, jogos olímpicos e etc O que não dá é ver o Brasil perder na copa e nosso dinheiro desviar mais que caminhão em pista molhada. |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Oct 3 2009, 12:06 AM Post #8 |
|
G27? q
![]()
|
Não gostei. Sim,sou meio do contra. Tem a Copa de 2014 e Pan teve superfaturaento. Aí escolheram o Rio de Janeiro pras Olimpíadas de 2016. Ah, claro, de onve vai vir tanto dinheiro? O Brasil já tem um monte de problemas, desde corrupção até fome,miséria em várias partes do país. Aí...aí...chega...as Olimpíadas...a Copa... Ficou difícil agora D: - no meu ponto de vista. |
![]() |
|
| Nabiki-nee | Oct 3 2009, 07:20 AM Post #9 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Na boa? Torci por Tokyo. Queria muito que tokyo ganhasse porque aí ia ter desculpa pra ir lá, ia falar "pô pai, as olimpiadas..." e aí ele não ia dizer o que ele diz toda vez que digo que quero ir pro japão "pais fedorento com gente porca" .... se bem que ele diz isso de todos os paises, enfim... Mas, puxa puxa, pobre Madrid, foi quase um assassinato tirar isso deles, as obras tudo já em andamento... Bom, eu acho que é isso que acontece quando a gente se superestima, cahem |
![]() |
|
| guilhermestudante | Oct 3 2009, 12:30 PM Post #10 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Eu vi na televisão, foi muito massa! A melhor psrte vai ser poder dizer pros meu filhos: "eu vi o primeiro presidente negro dos EUA e vi o Rio sediar a primeira olimpíada da América do Sul "
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Esportes · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

"
9:01 PM Jul 31