| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Volume 1 de Ultimo nos Estados Unidos | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 29 2009, 05:49 PM (1,299 Views) | |
| Felipe Asakura | Sep 29 2009, 05:49 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
De acordo com o site Shaman King Nation, a Viz anunciou hoje no seu painel da New York Anime Fest 2009 a data de lançamento do volume 1 de Ultimo em sua versão em inglês. A data escolhida foi colocada foi em Fevereiro de 2010. Também haverá uma campanha promocional para Ultimo, muito provavelmente com posters grátis ou postcards nas próximas edições da Shonen Jump americana. O preço do mangá não foi avisado, provavelmente terá seu preço na linha dos novos Shonen Jump, $9,99 dólares[*1]. Um anúncio recente com data errada foi feito aqui: http://www.amazon.co.uk/Ultimo-v-1-Stan-Lee/dp/1421531321 (A não ser que seja a data do lançamento no Reino Unido [UK]). O primeiro volume havia sido lançado dia 3 de Junho no Japão. Nota (*1) Fonte: http://shamanking-nation.com/english/ultimo-vol-1-in-usa/ |
![]() |
|
| guilhermestudante | Sep 29 2009, 06:44 PM Post #2 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Legal... xD Vamos aos Scanlations! xD akopskaposkpoas |
![]() |
|
| Aurora the Black | Sep 30 2009, 01:24 PM Post #3 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Que fixe!! *_* E até não é muito caro, mas o preço ficaria entre os oito/nove euros mesmo. |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Sep 30 2009, 02:43 PM Post #4 |
![]()
|
Sim, mesmo que a conversão mostre 6.86, aqui vai sempre bater em 8/9 euros... T-T
Edited by Black Death Jaques, Sep 30 2009, 02:43 PM.
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Sep 30 2009, 02:52 PM Post #5 |
![]()
![]()
|
Por quê? Pelo preço da importação, ou que os mangás normalmente têm aí? ^^" |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Sep 30 2009, 02:57 PM Post #6 |
![]()
|
É capaz de ser, mas também é o preço normal de um manga. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Sep 30 2009, 03:16 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
Estou interessado em comprar a versão em inglês, já que não sei se estão traduzindo... Ou a em japonês, se eu achar e estiverem traduzindo por aí =/ |
![]() |
|
| guilhermestudante | Sep 30 2009, 04:22 PM Post #8 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Mas você sabe japonês...? ^^ |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Sep 30 2009, 04:23 PM Post #9 |
![]()
![]()
|
Não, por isso mesmo que disse que caso tenha versão online em ingles xD Eu leria pela net, e poderia ter o original *-* |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Sep 30 2009, 04:25 PM Post #10 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Eu daria preferência pela versão em japonês, mesmo não sabendo ler, aprende-se US$9,99 é o preço dos mangás que não são da Shonen Jump. Os que são custam US$7,99 (só pra lembrar) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Notícias e Novidades · Next Topic » |

9:03 PM Jul 31