| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Crafts de papel de Shaman King | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 11 2009, 06:30 PM (4,981 Views) | |
| Felipe Asakura | Sep 11 2009, 06:30 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
O que é um craft? Um craft é uma figura geométrica feita para parecer algum personagem de anime. No caso, de Shaman King. São basicamente, formas geométricas que você pode imprimir e recortar para fazer seus personagens com papel ou outro material. ------ Downloads -------- ~> Craft da Anna: (Download - Media Fire) | (Imagem) ~> Craft do Yoh[1]: (Download - Media Fire) | (Imagem) ~> Outro Craft do Yoh: (Download - Media Fire) | (Imagem) Agradecimentos pela dica sobre os arquivos a Paulo Longo. (: [1] (de: http://animepapertoys.blogspot.com Lá tem um monte de vários animes, confiram! ) |
![]() |
|
| Maverick | Sep 11 2009, 06:34 PM Post #2 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Já fiz um do Snake de Metal gear... Vou ver se faço um do Yoh É legal, apesar de que os meus ficam uma bosta... Sempre coloco cola demais/amasso as dobraduras |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Sep 11 2009, 06:53 PM Post #3 |
![]()
![]()
|
Acho que a melhor forma de fazer é colar em papelão ou algo assim :/ Mas não tou com uma impressora pra fazer T_T |
![]() |
|
| Seph | Sep 11 2009, 07:48 PM Post #4 |
![]()
Leaf Shikigami
|
*-* achei no deviantART Spoiler: click to toggle |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Sep 11 2009, 08:06 PM Post #5 |
![]()
![]()
|
@Sakura Minami: Amei a história!!!! *-* |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Sep 11 2009, 08:44 PM Post #6 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's not ours..."
![]()
|
Poxa, que legal! *.* Esses são meio estranhos, mas são mesmo assim, muito legais!! Mas... se eu imprimir, vai torrar a tinta da impressora.... T.T Vou ver o que faço... |
![]() |
|
| Aurora the Black | Sep 12 2009, 10:13 AM Post #7 |
|
Cantar é outra forma de sorrir!
![]()
|
Que bonitos!! *_* Se calhar vou fazer. Sakura Minami: Que história tão fofa. |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Sep 12 2009, 01:39 PM Post #8 |
![]()
![]()
|
@Lipe, é melhor usar papéis mais rígidos, como um papel cartão, ou algo assim.... @Sakura, que bonitinho.... |
![]() |
|
| Drik's | Sep 12 2009, 06:20 PM Post #9 |
|
Humano
|
se eu imprimir vai acabar a tinta da impressora (2 -.-' muita fofa a hsitórinha, sakura *-* |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Sep 12 2009, 06:47 PM Post #10 |
![]()
![]()
|
Não é possível, eu tenho que imprimir isso... Eu tenho... Tenho que arrumar algum jeito... - Levar pra LAN House e pedir pra imprimir? Não... Vai ser meio louco andar com um papel que tem Yoh todo recortado, levando isso na mão... xD - Acho que só resta imprimir aqui em casa mesmo... u.u A questão é saber se vai torrar a tinta toda ou não... O cartucho preto foi recentemente recarregado... Hum...... -.-~~~~~~ |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Multimidia · Next Topic » |

11:15 PM Sep 2