| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
- Pages:
- 1
- 2
| Estou shock ado | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 11 2009, 05:06 PM (218 Views) | |
| Maverick | Jul 11 2009, 05:06 PM Post #1 |
![]()
████████████████████
![]()
|
http://amparonews.spaceblog.com.br/243660/Zumbi-dos-Palmares-tinha-escravos-afirma-historiador/
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 11 2009, 05:35 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Muito provavelmente isso é verdade ^^" |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Jul 11 2009, 07:27 PM Post #3 |
|
G27? q
![]()
|
Nem sabia o_ô |
![]() |
|
| Hao Asakura | Jul 11 2009, 08:41 PM Post #4 |
|
HaoAnna lover
|
Concordo com o Lipe que provavelmente é verdade |
![]() |
|
| Anna | Jul 11 2009, 09:51 PM Post #5 |
|
let's go to candy mountain cave
|
Ele era vestinho, há.... *random* |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 12 2009, 01:10 AM Post #6 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Meu professor de história disse isso Mas imaginem, os escravos fogem dos latifúndios, mas viveram a vida inteira como escravos, é o jeito de vida que eles estavam acostumados, oras Talvez o Zumbi fosse um pouco menos feladaputa para/com os outros escravos, though |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jul 12 2009, 11:54 AM Post #7 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Não conhecia a história mas aposto que o assunto já gerou controvérsia. |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 12 2009, 12:14 PM Post #8 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Merda! Postei no lugar errado denovo! Jaja comento esse post com um [edit]! ------------- [edit] ----------------------
Realmente... Tem muita coisa sobre a história do brasil que a gente só descobre, sinceramente, se for fazer especializações em História... Graduação, Pós, mestrado, Doutorado, e tudo o que tiver pra fazer. Um professor meu de Redação, parece que tava fazendo pós-graduação em história, sei lá, e ele disse que... Aquele cara que girtou a independência do Brasil ( E ele gritou a independência às margens de um rio (Rio Ipiranga?), depois de... fazer suas necessidades, porque estava passando mal depois de beber tanto... Ou seja, a declaração de independência do brasil foi declarada na merda, literalmente! (Desculpem-me se eu estiver misturando as bolas aí... xD) Edited by guilhermestudante, Jul 12 2009, 12:51 PM.
|
![]() |
|
| Maverick | Jul 12 2009, 12:56 PM Post #9 |
![]()
████████████████████
![]()
|
sim, o rio ipiranga era um riachinho ![]() Tudo isso pra deixar a coisa mais heróica =| |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 12 2009, 12:59 PM Post #10 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Temos um passado histórico podre... T_T |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |