| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Anime ou Mangá | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 7 2009, 08:59 PM (975 Views) | |
| Smart Angel | Jul 7 2009, 08:59 PM Post #1 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Não sei porque ainda não temos esse topico... O que preferem? Shaman King Anime ou Mangá? E por que? Um topico para discutir sobre as diferenças entre o Anime e o Mangá e porque um é melhor que o outro. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 7 2009, 09:16 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Mangá, para começar porque é o original... XD Depois, porque a história do mangá é melhor e tem um final melhor =P |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 7 2009, 10:26 PM Post #3 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
[2] no que o Felipe disse |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 7 2009, 10:33 PM Post #4 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Concordo! E completando... Shaman King Anime ou Mangá? Mangá E por que? A história do mangá é melhor porque ele segue uma linha séria (as cenas engraçadas são indispensáveis), e não uma linha mais infantil, como o anime. Eu tenho algumas idéias relacionadas a isso, porque antes de entrar no fórum definitiamente, quando conhecia apenas o site, eu dei uma lida na parte de 'comparação do anime/mangá', e foi isso que me fez ver que o mangá existia (claro, porque antes eu não era muito ligado nisso), e me fez procurar o mangá. Hoje eu tenho os nímeros 8 e 13 (presenteado por um amigo), além do 44, 45, 48, 52, 53, 54, 55, 62 e 63, e ainda pretendo completar minha coleção. Além de tudo pela série do mangá ser mais séria, ela traz mais filosofias que o anime, além de uma ação melhor, e tudo melhor! ^^ A diferença é que o anime se move, e o mangá não.. Pelo menos dá pra tirar desenhos legais do mangá... Capa Mangá 52 Sessão 240 Mangá 55
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 8 2009, 01:05 AM Post #5 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
AMO quadrinhos, tenho prateleiras e mais prateleiras de mangás, revistas da DC, livros do Asterix e do Tintin, Hellboy e Sandman Não troco eles por nenhuma animação reba como o anime de SK (ou One Piece, CDZ ou o que for) |
![]() |
|
| Felipe | Jul 8 2009, 03:26 AM Post #6 |
![]()
Humano
|
Manga obvio. O anime é muito legal, mas a historia do manga alem de original é mais completa e tem um pseudo-final melhor como falaram acima. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 8 2009, 11:00 AM Post #7 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
agora tem um final =P |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jul 8 2009, 12:05 PM Post #8 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
O mangá claro. A história é mais densa, interessante e fiel ao ponto de vista do autor.(que é magnifico.) |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 8 2009, 03:35 PM Post #9 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
KAAAAAAANZEEEEEEEEEENBAAAAAAN!!!!!!!!!!
Edited by guilhermestudante, Jul 8 2009, 03:35 PM.
|
![]() |
|
| Kitsuneplz | Jul 8 2009, 04:06 PM Post #10 |
|
G27? q
![]()
|
Mangá. (75493756878354) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |