Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Anime ou Mangá
Anime 0 (0%)
Mangá 15 (100%)
Total Votes: 15
Anime ou Mangá
Topic Started: Jul 7 2009, 08:59 PM (975 Views)
Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Não sei porque ainda não temos esse topico...

O que preferem? Shaman King Anime ou Mangá? E por que? Um topico para discutir sobre as diferenças entre o Anime e o Mangá e porque um é melhor que o outro.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Mangá, para começar porque é o original... XD Depois, porque a história do mangá é melhor e tem um final melhor =P
Online Profile Quote Post Goto Top

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

[2] no que o Felipe disse

guilhermestudante
Member Avatar
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."

Felipe Asakura
Jul 7 2009, 09:16 PM
Mangá, para começar porque é o original... XD Depois, porque a história do mangá é melhor e tem um final melhor =P
Concordo!
E completando...

Shaman King Anime ou Mangá?
Mangá

E por que?
A história do mangá é melhor porque ele segue uma linha séria (as cenas engraçadas são indispensáveis), e não uma linha mais infantil, como o anime.
Eu tenho algumas idéias relacionadas a isso, porque antes de entrar no fórum definitiamente, quando conhecia apenas o site, eu dei uma lida na parte de 'comparação do anime/mangá', e foi isso que me fez ver que o mangá existia (claro, porque antes eu não era muito ligado nisso), e me fez procurar o mangá.
Hoje eu tenho os nímeros 8 e 13 (presenteado por um amigo), além do 44, 45, 48, 52, 53, 54, 55, 62 e 63, e ainda pretendo completar minha coleção.
Além de tudo pela série do mangá ser mais séria, ela traz mais filosofias que o anime, além de uma ação melhor, e tudo melhor! ^^

A diferença é que o anime se move, e o mangá não..

Pelo menos dá pra tirar desenhos legais do mangá...
Capa Mangá 52
Sessão 240 Mangá 55
/sei

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

AMO quadrinhos, tenho prateleiras e mais prateleiras de mangás, revistas da DC, livros do Asterix e do Tintin, Hellboy e Sandman

Não troco eles por nenhuma animação reba como o anime de SK (ou One Piece, CDZ ou o que for)

Felipe
Member Avatar
Humano
Manga obvio.
O anime é muito legal, mas a historia do manga alem de original é mais completa e tem um pseudo-final melhor como falaram acima.

Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Felipe
Jul 8 2009, 03:26 AM
Manga obvio.
O anime é muito legal, mas a historia do manga alem de original é mais completa e tem um pseudo-final melhor como falaram acima.
agora tem um final =P

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

O mangá claro.
A história é mais densa, interessante e fiel ao ponto de vista do autor.(que é magnifico.)

guilhermestudante
Member Avatar
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."

KAAAAAAANZEEEEEEEEEENBAAAAAAN!!!!!!!!!!
/vey
Edited by guilhermestudante, Jul 8 2009, 03:35 PM.

Kitsuneplz
Member Avatar
G27? q

Mangá. (75493756878354)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Shaman King · Next Topic »
Add Reply