| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Saint Seiya: The Lost Canvas | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 3 2009, 07:53 PM (789 Views) | |
| Hipnos | Jul 7 2009, 09:59 PM Post #11 |
|
Humano
|
eu ja vi os epsodios 1 e 2 e massa + sai totalmente do CDV das saga anteriores. |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 7 2009, 11:42 PM Post #12 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
É por isso que prefiro esse novo! ^^ |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 9 2009, 09:31 PM Post #13 |
![]()
![]()
|
Bem, eu realmente não sabia que existia o mangá, mas quando fui hoje na Magic Center (uma loja que vende mangás e coisas relacionadas a isso no centro daqui de Recife), eu vi o número 9!!! SIM! ISSO MESMO! O TÍTULO É: "THE LOST CANVAS - OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - A SAGA DE HADES"
Eu queria do 1 ao 8, já que tenho o 9..... Ah, sim, e o mangá é da JBC, com ótima qualidade, capa mole (isso é bom, pro mangá não ficar 'aberto' depois... ), e acho que deve ter umas 200 páginas...Mas o preço... É R$12,90!!! Bem, eu vi lá um mangá que custava R$30,00, mas continuo achando R$12,90 meio caro, em rlação a outros preços... Mas tratando-se de CDZ, e com umas 200 páginas, acho que o preço é justo... Segundo a informação que vo no início do mangá, essa pulicação é de 2009, daqui do Brasil. 2008 do japão, 2009 do Brasil. Spoiler: click to toggle Agora vou procurar as edições anteriores!!!Ps.: Existe o "Cavaleiros do Zodíaco" (primeira série, feita por Masami Kurumada e parece que tem uma parceria com alguém aí...), há o "Cavaleiros do Zodíaco G" (também por Masami Kurumada - não sei se há parceria...), e esse, "Cavaleiros do Zodíaco - Tha Lost Canvas" (feito por Masami Kurumada e Shiori Teshirogi). |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 10 2009, 03:58 PM Post #14 |
![]()
![]()
|
Opa, errei no spoiler acima... Depois vi no site da JBC que a publicação e Lost Canvas é bimestral. BIMESTRAL!!! Pelos meus cálculos, o mangá roda há 1 ano e 8 meses aqui no Brasil. Ou seja, desde 2007! OUUUUUUUUUUU SEJA.... Desde 2006, talvez, no Japão. 2006 para 2009 é tempo suficiente para se criar um anime... 3 Anos... Caramba... ^^° Página de Lost Canvas da JBC Bem, a seguir, scans do mangá que comprei. Ele tem uma capa bonita, azul... :D Coloquei 4 imagens, mas para a página não fica pesada, coloquei a primeira imagem, o link da segunda, a terceira, e depois o link da quarta... Capa do início do mangá: ![]() Capa do final do mangá: http://www.flickr.com/photos/32770881@N07/3707080421/sizes/l/ Apresentação de história e personagens: ![]() E... 2 páginas! xD http://www.flickr.com/photos/32770881@N07/3707900336/sizes/l/ Edited by guilhermestudante, Jul 10 2009, 04:04 PM.
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 10 2009, 04:15 PM Post #15 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Tá mal em, Gui XD O mangá já deve term mais de 150 capítulos (cada edição tem uma média de 9 capítulos) Aqui a ultima edição lançada foi a 10 A JBC tá fazendo umt rabalho porco com os nomes D: "Pégasus"? WFT Ou é "Pégaso" e português ou "Pegasus" em grego, não dá pra misturar D: Ou "Manigold" faltou um "o" no fim. o nome do sujeito é "Manigoldo", que quer dizer "Trapaceiro" em italiano E por ai vai >.> Spoiler: click to toggle
|
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 10 2009, 04:28 PM Post #16 |
![]()
![]()
|
kapokopskopskapkspa Eu sei que já ta na edição 10. Eu só descobri que tinha o mangá ontem! Nem imaginava que existia! :P Mas eu gostei dessa história, achei legal... ^^ E não to ligando muito pros nomes... Ma stalvez essa questão dos nomes tenha a ver com uma possível tradução deles, para um Inglês, que sabe.... Ah dexa pra lá! No final desse meu mangá, há uma palavra da autora, e ela chama Masami de "sensei". Ela deve ter tido a idéia de fazer meio que um remake da história, e deve ter pedido a autorização e colaboração dele para isso... É o que eu imagino... |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 10 2009, 05:06 PM Post #17 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Não, o Kurumada que chegou pra ela e pediu pra ela desenhar a história Ele está desenhado outra história de CDZ em paralelo. Muito estranha por sinal D: Não, os nomes dem Cavaleiros sempre tem um significado oculto Lembra do Asterion de Cães de Caça?
Retirado do Taizen |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 10 2009, 06:30 PM Post #18 |
![]()
![]()
|
Nuss...! o.O |
![]() |
|
| Maverick | Jul 11 2009, 01:36 PM Post #19 |
![]()
████████████████████
![]()
|
que traço.... podre |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 11 2009, 04:10 PM Post #20 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Mavvy, pare de floodar >.> Ah, Gui, acabei de perceber, o nome do tópico tá errado É Saint Seiya Já que "Sei" é "estrela" e "ya" é "flecha" |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Animes & Mangás · Next Topic » |

Eu queria do 1 ao 8, já que tenho o 9.....
), e acho que deve ter umas 200 páginas...
Agora vou procurar as edições anteriores!!!

8:55 PM Jul 31