| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Saint Seiya: The Lost Canvas | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 3 2009, 07:53 PM (822 Views) | |
| guilhermecahuahuahuuhul | Jul 3 2009, 07:53 PM Post #1 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's not ours..."
![]()
|
![]() Bem galera, esse anime é meio que um remake de Cavaleiros do Zodíaco (bem, é isso o que eu acho...). Aí segue uma citação do Hinata Soul:
Bem, em relação ao CDV (Cavaleiros do Zodíaco) antigo, a qualidade de imagem é bem melhor. Isso é claro, já que aquele anime foi feito lá na era Pré-Cambriana.... xD Mas piadas a parte, esse remake está ótimo! Com uma história se passando no século XVIII, a coisa fica bem interessante! E todos os movimentos, e efeitos...!! Esse eu vou ver se consigo acompanhar a saga completa! ^^ Já assisti CDV, mas nunca fui fã da saga, embora gostasse um pouco. Ai caramba, esse remake está ótimo! Eu poderia repetir isso milhões de vezes aqui!!! Bem, aí segue o link da página de download. Por enquanto eles só têm o episódio 1: Saint Seya: The Lost Canvas. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 3 2009, 08:00 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
A nee que vai gostar disso (sua tia xDDD), já eu, não gosto de CDZ ^^" |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Jul 3 2009, 08:04 PM Post #3 |
![]()
![]()
|
^^ Eu sinceramente, assistia, achava legalzinho, mas realmente era meio monótono... Não gostava muito também não... Mas esse, é revolucionário. Os movimentos são uma maravilha (bem, a maioria deles), e sem falar dos efeitos legais. ^^ Edited by guilhermecahuahuahuuhul, Jul 9 2009, 09:15 PM.
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 3 2009, 08:52 PM Post #4 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
CDZ foi o primeiro mangá que eu li na minha vida e foi ele que fez eu gostar tanto de quadrinhos Essa nova saga que conta sobre o passado é interessante, e o mangá já passou do capítulo 120 (O que é quase a metade de capítulos de Shaman King, ou uns 12 mangás em tonkobon) E o único defeito da série é que a autora aproveita muita coisa da série clássica que não tinha nescessidade, apesar disso, é muito boa, vão em frente os que gostarem de Cavaleiros |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Jul 3 2009, 08:56 PM Post #5 |
![]()
![]()
|
^^ legal..! Olha, eu só não acho que a história conte do passado, e sim, se passa mesmo no passado. Por enquanto não parece ser nada relacionado ao "futuro" que seria o "presente" da antiga série... |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 3 2009, 09:22 PM Post #6 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Ah, sim, de fato Do ponto de vista da história ela retrata o passado mas do nosso, ela conta sobre ^^ |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Jul 3 2009, 10:37 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
^^ Bem, eu não entendi o que você escreveu... ^^° Desculpa, pode escrever de modo mais claro? ^^° |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jul 4 2009, 12:57 PM Post #8 |
|
Cantar é outra forma de sorrir!
![]()
|
hehehehe devem ter faltado palavras. Eu vi uma vez CDZ. Mas não me lembro muito bem. Mas parece ser um pouco extenso.... tenho de ganhar coragem. |
![]() |
|
| Persephone | Jul 4 2009, 03:46 PM Post #9 |
![]()
~
![]()
|
Tem 2 episódios já o Lost Canvas, e está bem bonito ^__^ Inclusive, o mangá é recomendável, os traços são lindoos, não são aquele lixo dos traços do CdZ original u.u~ Até porque não é o Kurumada [é isso?] quem desenha. Mas tenho preguiça de ler o mangá, só li 2 vol. que o Dih tem xD Um dia comprarei, pq eu gosto .D mas enfim, Lost Canvas tá muito bonito o.o a história é interessante... os personagens não são toscos que nem Seiya e Saori >D E amo o Alone *o* |
![]() |
|
| guilhermecahuahuahuuhul | Jul 5 2009, 05:58 PM Post #10 |
![]()
![]()
|
Tem mangá mesmo? o.O Pode me passar o link de algum lugar que venda? (Comix, por exemplo, ou o site da editora). E só complementando...: EPISÓDIO 02 DE SAINT SEYA - THE LOST CANVAS LANÇADO! Cliquem e confiram! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Animes & Mangás · Next Topic » |

11:10 PM Sep 2