| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| [Comentários]: Capítulo 298 | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 30 2009, 11:43 AM (760 Views) | |
| Hao-sama | Jul 3 2009, 11:48 AM Post #21 |
![]()
|
Tbm achei *-*
Agora imagine minha vontade descontrolada de jogar todas as pags desse cap no photoshop e colorir ? :D
Eu admito, ri disso com todas minhas forças XD
Eu tbm ri MTO disso xD MANOOOOOO o cap foi MTO booom A conversa com o Hao e o Yoh.... nooossa babeeeeeeeei demaaais e povo invocando os elementais caracaaaaaa *-----* concordo com a Smart "Takei criou os personagens mais perfeitos e os irmãos mais perfeitos, e acho que nunca teria o suficiente de cenas dos dois... " faço das suas palavras a minha Noooossa, quero MTO o proximo cap e parabens pelo trabalho de traduçao silver e nabiki *-* Spoiler: click to toggle
|
![]() |
|
| Ultrax | Jul 3 2009, 12:57 PM Post #22 |
|
Humano
|
o melhor capítulo q já li,simplesmente demais,só é uma pena ter q esperar o próximo pra ver o oversoul do grande espírito,mas o resto tava demais Obs:não importa a força oracular,a força espiritual,a força de vontade,o desejo,a mente e muito menos o coração,Horo-Horo nuncá conseguirá repetir o nome daquele ataque cinco vezes sem errar |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jul 3 2009, 01:06 PM Post #23 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
huahauahuahaa. XD Ele é que inventou o ataque, tenho a certeza que consegue repetir. Vocês fizeram comentários enormes. Também acho estranho que o Yoh tenha mudado assim tanto, mas ainda falta a explicação final. Talvez eles não ficaram assim tanto tempo separados. Eles podem ter viajado durante alguns meses e depois terem voltado. Gostei da paródia. XD |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 3 2009, 02:55 PM Post #24 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Sim, ficaria uma boa, mas acho que pra mim, em preto e branco já está legal... Por ser o Kanzenban, isso dá um estilo tão massa.... Se bem que..... Colorido ia ficar bem massa!!!Ah, por falar nisso, estou tentando fazer uma montagem com a página 10, se não m engano... Espero que fique bom... Só não sei que texto coloco nos balões de fala... não quero fazer uma paródia, se bem que pela cara do Hao no final da pág, ficaria bem engraçada, mas agora não, quem sabe depois. Agora, uma montagem mais séria... ^^ |
![]() |
|
| Seph | Jul 3 2009, 07:53 PM Post #25 |
![]()
Leaf Shikigami
|
"I LOVE IT" :) :) :) |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jul 4 2009, 12:59 PM Post #26 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Ainda bem. XD Até agora só o Mavvy é que não gostou do capítulo.... |
![]() |
|
| Nabiki-nee | Jul 24 2009, 09:05 AM Post #27 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
299 WHERE?EU FUI, VOLTEI, E AINDA NÃO TEM? |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 24 2009, 09:57 AM Post #28 |
![]()
![]()
|
Parece que tem umas 70 e poucas páginas... ^^ Esse vai demorar um pouco... |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 24 2009, 10:37 AM Post #29 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
72... Mas quando a Nabiki tinha ido, a parte do Andy já estava quase pronta... Acho que ele teve que fazer a outra metade também, no final
|
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 24 2009, 11:16 AM Post #30 |
![]()
![]()
|
Andy? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |