Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
[Comentários]: Capítulo 298
Topic Started: Jun 30 2009, 11:43 AM (762 Views)
Hao Asakura
Member Avatar
HaoAnna lover
Mano, eu achei muito foda o capítulo D: Babei rios na conversa do Yoh e do Hao e sim, Rafa, convertemos mais um 8D

Pra mim a melhor parte foi a conversa que eu e a Smart estávamos esperando a moh quota *__*

Muito foda mesmo.

E parem de difamar o Hao, ok 8D

HaoYoh pra vida *__*

Achei muito foda esse capítulo.

QUERO MAIS ;_;
Offline Profile Quote Post Goto Top

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Eu ia fazer um comentario mas acho que não consigo falar tudo que achei sobre o capitulo! Foi PERFEiTO! *O* Eu amei!!!

O Yoh falando "Não preciso mais fingir" e o Hao falando que ele e a Anna podiam se indetificar com o Yoh e queriam ele!!! *-* E o Yoh falando que no Grande Espírito eles não teriam futuro, que não poderiam ter filhos e uma familía... HANA-CHAN!!!!!! *O* E MEN-KUN!!!!! *O* A conversa entre os dois.... Essa era uma das partes que eu estava mais esperando, depois de ver o KZB 27 inteiro!! YOH E HAO CONVERSANDO FOI TÃO LINDO!!! *O* Eles conversaram como irmãos!! T_T E o Hao querendo que apenas o Yoh fique do seu lado para sempre... T_T Virou um dos meus capiutulos preferidos!!! Mas ao mesmo tempo fico triste em saber que depois disso o Hao morre e ele provavelmente vai ver o Yoh menos e menos... T_T

Mas por que o Yoh foi embora se ele fala de ter uma família assim? Ele e Anna praticamente abandonaram o Hana com a Tamao, mas é a segunda vez que ele fala sobre ter uma família! Ele parece tão feliz e parece querer mesmo o Hana, o que mudou durante esses 6 (13 em Hana Epoch) anos?! O QUE ACONTECEU COM O MEU YOH-KUN?! T_T

De qualquer maneira, eu adorei a conversa entre Hao-sama e Yoh-kun! Tantas frases que adorei! O Hao dizendo " Não tem ninguém aqui" e o Yoh "Ah... Então não preciso mais fingir" e depois ele dizendo "A Verdade é que eu também não gosto de humanos"... EU SEMPRE SOUBE QUE O YOH ESCONDIA ALGO! SEMPRE SOUBE! Yoh Angst!! *O* E depois o Hao dizendo "POr isso que eu e Anna gostamos e nos identificamos com você" ... *O* E o Yoh dizendo sobre a família e filhos... Deve ter sido tão triste para o Hao ser rejeitado assim> T_T Mas ele não foi muito rejeitado, Yoh quer ser imrão dele, só não quer morrer ainda... Mas o hao não entendeu... T_T E depois o Yoh dizendo que ele, o tempo todo, estava tentando fazer tudo sozinho... EU SABIA! NOVAMENTE, EU SABIA QUE TINHA MAIS NO YOH DO QUE UM PERSONAGEM QUE GOSTA DE DORMIR E ESTÁ SEMPRE SORRINDO! SABIA!!! *maior fã de Yoh angst falando que vê angst em qualquer coisa na vida dele*

E o final... "Esqueceram quem é meu espírito guardião... Over Soul Grande Espirito!" *O* Ainda bem que eu consegui segurar o grito... 31 páginas mas pareceu tão curto para mim. T_T

Eu também fico triste sabendo que essa provavelmente vai ser a última conversa que Yoh e Hao vão ter sozinhos... TT___TT Anne, foi linda a conversa, mas não teremos mais... TT__TT Eu sei que eles devem conversar durante o treinamento, mas não iremos ver... TT_TT Takei criou os personagens mais perfeitos e os irmãos mais perfeitos, e acho que nunca teria o suficiente de cenas dos dois.. T_T

E esse foi o meu comentario um dia depois... ^^ Imagina se eu tivesse postado ontem, quando li? XD Agora já me acalmei um pouco, mas ontem... u_u

Perfeito o capitulo, um dos meus favoritos!

Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

HUHAEOAHEAOHUEAUO XD
Eu li tudo ^^ Obrigado pelo resumo, agora posso esperar o capítulo com um pouco mais de calma =D (embora eu tenha ficado muito curioso T_T)

Agora quero ver a conversa do Yoh e do Hao T_T Será que agora vou ter um novo capítulo preferido dos novos capítulos? TT_TT
Online Profile Quote Post Goto Top

Nabiki-nee
Member Avatar
me invejem, todos vocês!

Gostaria de dizer que esse foi o capitulo que mais me diverti editando. Paródias a mil, gerei tantas que nem couberam no capitulo em si, então farei separadas

NUNCA MAIS edito um capitulo sem o Silver, ficamos de 11 da noite as 4 da manhã rindo no msn, é claro que a edição demorou pacas, mas me diverti demais S2

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

Se é pra me divertir assim, nem me importo de não ir pra cama
Hoje quando fui usar o pc de noite já fiz uma paródia (ficou ruim, eu sei)
Tenho que te passar a história da conversa pra outras paródias, Biki-nee /)

Felipe Asakura
Member Avatar

O Hao-sama 'absorveu' o Yoh T_T Onde é que já se viu T_T

Nossa, que lindo o Yoh falando que não precisa fingir T_T Você estava certa, Bel!!! XD Embora eu também concordasse com isso /hmm mas voltando xD

Foi interessante o Yoh dizendo que também não gosta de humanos XD (embora ele não tenha dito que odeia humanos e que quer os humanos mortos, ele só não gosta XD)

"Por isso que eu e Anna pudemos nos identificar com você e quisemos você" T_T Que lindo

Interessante o que o Yohmei-sama disse o_o Eu concordo em partes ^^"

Quem imaginaria que o Hao derrotou o Yoh nisso dos humanos T_T

Que lindo o que o Yoh disse sobre não ter futuro no GS T_T E sobre família!!! Foi realmente lindo o que o Yoh-kun disse T_T Ele já queria ter um filho aí, ou será que... o_o Tanto faz, o que importa é que ele falou assim XD

Que lindo também o Yoh dizendo que não vai sair de lá até ajudar o Hao T_T E ainda não entendi isso deles terem o poder do SK também O_O

Que legal, o Chocolove não tá cego XD Ah, agora tudo faz sentido!!! Os elementais!

Eu ri do que o Horo-horo de que se o Hao se sentia solitário era só falar XD

OUEAUOEOUAEUOAO Eu ri quando disseram que só foram lá para tornar Hao um rei digno!!

Foi lindo o que o Yoh disse sobre ele ter feito as coisas sozinho *-* E o Ren falando em fazer em equipe T_T Quem poderia imaginar algo assim no começo do mangá? T_T

Quero mais T_T E a paródia foi muito engraçada, nabiki-nee xD

Quote:

Mas por que o Yoh foi embora se ele fala de ter uma família assim? Ele e Anna praticamente abandonaram o Hana com a Tamao, mas é a segunda vez que ele fala sobre ter uma família! Ele parece tão feliz e parece querer mesmo o Hana, o que mudou durante esses 6 (13 em Hana Epoch) anos?! O QUE ACONTECEU COM O MEU YOH-KUN?! T_T
Provavelmente o Hao deixou eles irem, mas com a obrigação de ajudar ele com os humanos, então o Yoh está fazendo isso para os humanos não serem destruídos, como o Hao queria fazer :/ Mas é realmente uma pena que ele quisesse tanto isso e não possa cuidar de seu filho como um pai T_T

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Quote:

Que lindo o que o Yoh disse sobre não ter futuro no GS T_T E sobre família!!! Foi realmente lindo o que o Yoh-kun disse T_T Ele já queria ter um filho aí, ou será que... o_o

Não é a primeira vez que ele diz algo assim. Ele também disse para o Ren uns capitulos atrás.

Quote:

Provavelmente o Hao deixou eles irem, mas com a obrigação de ajudar ele com os humanos, então o Yoh está fazendo isso para os humanos não serem destruídos, como o Hao queria fazer :/ Mas é realmente uma pena que ele quisesse tanto isso e não possa cuidar de seu filho como um pai T_T

Não foi isso que eu quis dizer. Sei porque ele foi embora e tudo, o que eu quero dizer é o que aconteceu com a personalidade dele. Enquanto nesses capitulos ele parece realmente querer uma família e ter um filho, ficar com a família dele, quando ele está mais velho não é assim. Ele diz três ou quatro falas para o Hana, depois naquele capitulo antes de Mantarite ele nem falou com o Hana. E em Hana Epoch ele nem apareceu. Pior a Anna que nem pareceu perceber que o Hana estava ali no capitulo de Mantarite (Se bem que o Yoh também não pareceu perceber... O único que pareceu perceber que Hana estava ali acho que foi o Horo-Horo) e em Shaman King não falou nada para ele. Isso que eu quis dizer. O que mudou nos 6 anos que ele esteve longe? Como de alguém que falava tanto assim em família e em seu futuro filho virou alguém que nem parece ligar muito? Quando ele voltasse se ainda fosse o mesmo você esperaria ele tentar ficar mais proximo de seu filho, mas não parece que foi isso que aconteceu... Isso que eu quero dizer. Algo mudou...

Felipe Asakura
Member Avatar

Quote:

Não é a primeira vez que ele diz algo assim. Ele também disse para o Ren uns capitulos atrás.

Eu vi T_T Aquela cena do Ren foi linda também T_T Mas por ele ter repetido mostra que ele estava pensando nisso! Ele não disse só para o Ren, mas também para si mesmo!!!

Quote:

Não foi isso que eu quis dizer. Sei porque ele foi embora e tudo, o que eu quero dizer é o que aconteceu com a personalidade dele. Enquanto nesses capitulos ele parece realmente querer uma família e ter um filho, ficar com a família dele, quando ele está mais velho não é assim. Ele diz três ou quatro falas para o Hana, depois naquele capitulo antes de Mantarite ele nem falou com o Hana.
Provavelmente o Takei cortou muitas cenas de família, não é impossível T_T E não sabemos quanto tempo eles ficaram antes de irem embora de novo ._.

Sei o que você quer dizer >_< Eu também não gostei nadinha do Yoh e da Anna agirem dessa maneira depois de terem voltado T_T Eles deveriam ao menos ter dado atenção ao Hana, já que ficaram tantos anos fora T_T E o Yoh falou realmente muito disso para depois agir daquela maneira... Acho realmente que o Takei deveria ter mostrado momentos de família deles... Se é que tem... Porque não acho que aquilo seja uma forma de agir do Yoh >_<

guilhermestudante
Member Avatar
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."

Bem... Na página 30, há um erro...
Em: "Se vocês perderem suas mentes aqui, nunca mais você vão poder voltar à vida"

^^ O "você" deveria estqar no plural... :P

Mas o capítulo está ótimo!

Ainda stou lendo.
Já Já comento por completo.

[EDIT]
CAPÍTULO LIDO POR COMPLETO:

Woh! Esse capítulo é simplesmente massa!
kkkk E gostei da paródia do final...! kkkkkkkkkkkkkkk ... kkkkkkkkkkkkkk!!!..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Poxa, e eu esperando para ver o O.S. de Hao... /m6 Ah, poxa, agora só no próximo capítulo.... /tamao1

Mas acredito que deve ser fodástico muito massa...! /*-*

xD E foi muito bonitinho ver o Espírito da terra em forma de bolinha de fogo... /uia/a Outchi... /*o*// ^^° xD

Sem contar que o capítulo é cheio de imagens muito legais de Yoh, e da galera evocando os Elementais...! /*2*
Edited by guilhermestudante, Jul 2 2009, 08:47 PM.

Ultrax
Humano
o mentalité já tá pronto?putz perdi essa notícia

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Mangá SK · Next Topic »
Add Reply