| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| [Comentários]: Capítulo 298 | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 30 2009, 11:43 AM (762 Views) | |
| Hao Asakura | Jul 1 2009, 02:54 PM Post #11 |
|
HaoAnna lover
|
Mano, eu achei muito foda o capítulo D: Babei rios na conversa do Yoh e do Hao e sim, Rafa, convertemos mais um 8D Pra mim a melhor parte foi a conversa que eu e a Smart estávamos esperando a moh quota *__* Muito foda mesmo. E parem de difamar o Hao, ok 8D HaoYoh pra vida *__* Achei muito foda esse capítulo. QUERO MAIS ;_; |
![]() |
|
| Smart Angel | Jul 1 2009, 03:32 PM Post #12 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Eu ia fazer um comentario mas acho que não consigo falar tudo que achei sobre o capitulo! Foi PERFEiTO! *O* Eu amei!!! O Yoh falando "Não preciso mais fingir" e o Hao falando que ele e a Anna podiam se indetificar com o Yoh e queriam ele!!! *-* E o Yoh falando que no Grande Espírito eles não teriam futuro, que não poderiam ter filhos e uma familía... HANA-CHAN!!!!!! *O* E MEN-KUN!!!!! *O* A conversa entre os dois.... Essa era uma das partes que eu estava mais esperando, depois de ver o KZB 27 inteiro!! YOH E HAO CONVERSANDO FOI TÃO LINDO!!! *O* Eles conversaram como irmãos!! T_T E o Hao querendo que apenas o Yoh fique do seu lado para sempre... T_T Virou um dos meus capiutulos preferidos!!! Mas ao mesmo tempo fico triste em saber que depois disso o Hao morre e ele provavelmente vai ver o Yoh menos e menos... T_T Mas por que o Yoh foi embora se ele fala de ter uma família assim? Ele e Anna praticamente abandonaram o Hana com a Tamao, mas é a segunda vez que ele fala sobre ter uma família! Ele parece tão feliz e parece querer mesmo o Hana, o que mudou durante esses 6 (13 em Hana Epoch) anos?! O QUE ACONTECEU COM O MEU YOH-KUN?! T_T De qualquer maneira, eu adorei a conversa entre Hao-sama e Yoh-kun! Tantas frases que adorei! O Hao dizendo " Não tem ninguém aqui" e o Yoh "Ah... Então não preciso mais fingir" e depois ele dizendo "A Verdade é que eu também não gosto de humanos"... EU SEMPRE SOUBE QUE O YOH ESCONDIA ALGO! SEMPRE SOUBE! Yoh Angst!! *O* E depois o Hao dizendo "POr isso que eu e Anna gostamos e nos identificamos com você" ... *O* E o Yoh dizendo sobre a família e filhos... Deve ter sido tão triste para o Hao ser rejeitado assim> T_T Mas ele não foi muito rejeitado, Yoh quer ser imrão dele, só não quer morrer ainda... Mas o hao não entendeu... T_T E depois o Yoh dizendo que ele, o tempo todo, estava tentando fazer tudo sozinho... EU SABIA! NOVAMENTE, EU SABIA QUE TINHA MAIS NO YOH DO QUE UM PERSONAGEM QUE GOSTA DE DORMIR E ESTÁ SEMPRE SORRINDO! SABIA!!! *maior fã de Yoh angst falando que vê angst em qualquer coisa na vida dele* E o final... "Esqueceram quem é meu espírito guardião... Over Soul Grande Espirito!" *O* Ainda bem que eu consegui segurar o grito... 31 páginas mas pareceu tão curto para mim. T_T Eu também fico triste sabendo que essa provavelmente vai ser a última conversa que Yoh e Hao vão ter sozinhos... TT___TT Anne, foi linda a conversa, mas não teremos mais... TT__TT Eu sei que eles devem conversar durante o treinamento, mas não iremos ver... TT_TT Takei criou os personagens mais perfeitos e os irmãos mais perfeitos, e acho que nunca teria o suficiente de cenas dos dois.. T_T E esse foi o meu comentario um dia depois... ^^ Imagina se eu tivesse postado ontem, quando li? XD Agora já me acalmei um pouco, mas ontem... u_u Perfeito o capitulo, um dos meus favoritos! |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 1 2009, 08:54 PM Post #13 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
HUHAEOAHEAOHUEAUO XD Eu li tudo ^^ Obrigado pelo resumo, agora posso esperar o capítulo com um pouco mais de calma =D (embora eu tenha ficado muito curioso T_T) Agora quero ver a conversa do Yoh e do Hao T_T Será que agora vou ter um novo capítulo preferido dos novos capítulos? TT_TT |
![]() |
|
| Nabiki-nee | Jul 1 2009, 10:36 PM Post #14 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Gostaria de dizer que esse foi o capitulo que mais me diverti editando. Paródias a mil, gerei tantas que nem couberam no capitulo em si, então farei separadas NUNCA MAIS edito um capitulo sem o Silver, ficamos de 11 da noite as 4 da manhã rindo no msn, é claro que a edição demorou pacas, mas me diverti demais S2 |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jul 1 2009, 11:30 PM Post #15 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Se é pra me divertir assim, nem me importo de não ir pra cama Hoje quando fui usar o pc de noite já fiz uma paródia (ficou ruim, eu sei) Tenho que te passar a história da conversa pra outras paródias, Biki-nee
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 2 2009, 03:58 PM Post #16 |
![]()
![]()
|
O Hao-sama 'absorveu' o Yoh T_T Onde é que já se viu T_T Nossa, que lindo o Yoh falando que não precisa fingir T_T Você estava certa, Bel!!! XD Embora eu também concordasse com isso mas voltando xDFoi interessante o Yoh dizendo que também não gosta de humanos XD (embora ele não tenha dito que odeia humanos e que quer os humanos mortos, ele só não gosta XD) "Por isso que eu e Anna pudemos nos identificar com você e quisemos você" T_T Que lindo Interessante o que o Yohmei-sama disse o_o Eu concordo em partes ^^" Quem imaginaria que o Hao derrotou o Yoh nisso dos humanos T_T Que lindo o que o Yoh disse sobre não ter futuro no GS T_T E sobre família!!! Foi realmente lindo o que o Yoh-kun disse T_T Ele já queria ter um filho aí, ou será que... o_o Tanto faz, o que importa é que ele falou assim XD Que lindo também o Yoh dizendo que não vai sair de lá até ajudar o Hao T_T E ainda não entendi isso deles terem o poder do SK também O_O Que legal, o Chocolove não tá cego XD Ah, agora tudo faz sentido!!! Os elementais! Eu ri do que o Horo-horo de que se o Hao se sentia solitário era só falar XD OUEAUOEOUAEUOAO Eu ri quando disseram que só foram lá para tornar Hao um rei digno!! Foi lindo o que o Yoh disse sobre ele ter feito as coisas sozinho *-* E o Ren falando em fazer em equipe T_T Quem poderia imaginar algo assim no começo do mangá? T_T Quero mais T_T E a paródia foi muito engraçada, nabiki-nee xD Provavelmente o Hao deixou eles irem, mas com a obrigação de ajudar ele com os humanos, então o Yoh está fazendo isso para os humanos não serem destruídos, como o Hao queria fazer :/ Mas é realmente uma pena que ele quisesse tanto isso e não possa cuidar de seu filho como um pai T_T |
![]() |
|
| Smart Angel | Jul 2 2009, 04:37 PM Post #17 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Não é a primeira vez que ele diz algo assim. Ele também disse para o Ren uns capitulos atrás.
Não foi isso que eu quis dizer. Sei porque ele foi embora e tudo, o que eu quero dizer é o que aconteceu com a personalidade dele. Enquanto nesses capitulos ele parece realmente querer uma família e ter um filho, ficar com a família dele, quando ele está mais velho não é assim. Ele diz três ou quatro falas para o Hana, depois naquele capitulo antes de Mantarite ele nem falou com o Hana. E em Hana Epoch ele nem apareceu. Pior a Anna que nem pareceu perceber que o Hana estava ali no capitulo de Mantarite (Se bem que o Yoh também não pareceu perceber... O único que pareceu perceber que Hana estava ali acho que foi o Horo-Horo) e em Shaman King não falou nada para ele. Isso que eu quis dizer. O que mudou nos 6 anos que ele esteve longe? Como de alguém que falava tanto assim em família e em seu futuro filho virou alguém que nem parece ligar muito? Quando ele voltasse se ainda fosse o mesmo você esperaria ele tentar ficar mais proximo de seu filho, mas não parece que foi isso que aconteceu... Isso que eu quero dizer. Algo mudou... |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jul 2 2009, 06:47 PM Post #18 |
![]()
![]()
|
Eu vi T_T Aquela cena do Ren foi linda também T_T Mas por ele ter repetido mostra que ele estava pensando nisso! Ele não disse só para o Ren, mas também para si mesmo!!! Provavelmente o Takei cortou muitas cenas de família, não é impossível T_T E não sabemos quanto tempo eles ficaram antes de irem embora de novo ._. Sei o que você quer dizer >_< Eu também não gostei nadinha do Yoh e da Anna agirem dessa maneira depois de terem voltado T_T Eles deveriam ao menos ter dado atenção ao Hana, já que ficaram tantos anos fora T_T E o Yoh falou realmente muito disso para depois agir daquela maneira... Acho realmente que o Takei deveria ter mostrado momentos de família deles... Se é que tem... Porque não acho que aquilo seja uma forma de agir do Yoh >_< |
![]() |
|
| guilhermestudante | Jul 2 2009, 08:39 PM Post #19 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Bem... Na página 30, há um erro... Em: "Se vocês perderem suas mentes aqui, nunca mais você vão poder voltar à vida" ^^ O "você" deveria estqar no plural... :P Mas o capítulo está ótimo! Ainda stou lendo. Já Já comento por completo. [EDIT] CAPÍTULO LIDO POR COMPLETO: Woh! Esse capítulo é simplesmente massa! kkkk E gostei da paródia do final...! kkkkkkkkkkkkkkk ... kkkkkkkkkkkkkk!!!..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Poxa, e eu esperando para ver o O.S. de Hao... Ah, poxa, agora só no próximo capítulo.... Mas acredito que deve ser xD E foi muito bonitinho ver o Espírito da terra em forma de bolinha de fogo... Outchi... ^^° xDSem contar que o capítulo é cheio de imagens muito legais de Yoh, e da galera evocando os Elementais...!
Edited by guilhermestudante, Jul 2 2009, 08:47 PM.
|
![]() |
|
| Ultrax | Jul 3 2009, 11:24 AM Post #20 |
|
Humano
|
o mentalité já tá pronto?putz perdi essa notícia |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Mangá SK · Next Topic » |

mas voltando xD
Ah, poxa, agora só no próximo capítulo....
Outchi...
^^° xD
9:12 PM Jul 31