| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| The Sims | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 21 2009, 07:49 PM (420 Views) | |
| Artemys Ichihara | Jun 21 2009, 07:49 PM Post #1 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
Não acredito que até agora não fizeram um tópico disso. Vocês jogam The Sims (não importa a franquia)? Gostam de jogar? O que gostam de fazer no jogo? Qual a franquia favorita? E pacote de expansão? O que esperam (ou esperavam, pra quem jah está jogando) do The Sims 3? (se você quiser fazer disso um 'Jogadores Viciados de The Sims Anônimos', pode fazer também xDDD) :* |
![]() |
|
| kami_kaze | Jun 21 2009, 07:54 PM Post #2 |
![]()
A.K.A. "Silver", the stalker
![]()
|
Já joguei muito o primeiro The Sims Depois que eu consegui todos os itens e fiz casa bacanas e criativas, perdi o interesse. A vida real é mais interessante
|
![]() |
|
| Maverick | Jun 21 2009, 07:57 PM Post #3 |
![]()
|
nunca tive saco de jogar isso
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jun 21 2009, 08:05 PM Post #4 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Já joguei o 1 pra PC (muito foda ³²¹³¹²³¹²¹², porque não tem aquele negócio de fogo....), o 2 pra PS2 (tem negócio de fogo >XD Embora seja tão bom quanto o anterior na jogabilidade), o Pets (lamentável) e um da ilha deserta (não sei o nome,mas é bem legalzinho 8D) É legal, eu adorava jogar XDD |
![]() |
|
| Kitsune-sama | Jun 21 2009, 08:56 PM Post #5 |
![]()
|
Nunca joguei...é que como não sou tãão interessada no jogo, me esqueço de jogar LOL |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jun 21 2009, 08:59 PM Post #6 |
![]()
![]()
|
É legal depois que vc aprende os controles e tal, kits XD |
![]() |
|
| Kitsune-sama | Jun 21 2009, 09:03 PM Post #7 |
![]()
|
Veremos. 8D |
![]() |
|
| Hao Asakura | Jun 21 2009, 09:04 PM Post #8 |
|
HaoAnna lover
|
Eu joguei muito o 1 pra pc [2]. É um jogo divertido e bastante viciante, mas, como disse o Rafa, quando você abre os itens legais e monta casas fodas, ele se torna chato. Me lembro que na primeira vez que eu joguei, eu viciei tanto que passava dias inteiros só jogando isso. Eu joguei o 2 pra ps2, mas eu não curti a jogabilidade também. Acho muito mais true jogar no pc. |
![]() |
|
| Artemys Ichihara | Jun 21 2009, 10:33 PM Post #9 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
Nunca joguei pra ps2, sou mais no pc xDD E no meu caso, eu SEMPRE arranjo um objetivo novo, é fodss.
Claro que tem! Um dos meus personagens no 1 jah morreu queimado e eu tive de negociar com a Morte, o maximo que consegui foi deixa-lo um zumbi xDDD Ah, sim, jah joguei o 1 e o 2 pra pc... E mesmo sabendo vários cheats pra deixa-lo mais facil eu sempre arrumo o que fazer nele... E sim, a vida real é mais interessante, mas no meu caso, às vezes é bom ter o controle de exatamente TUDO *aquela que desliga a vontade própria do jogo xD* |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jun 21 2009, 10:38 PM Post #10 |
![]()
![]()
|
Sorry, o que eu quis dizer é que dá pra colocar quantos objetos quiser na casa xD Já no 2, eles não deixam mais colocar quando chega no máximo do negócio de fogo u.u |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Games · Next Topic » |

2:16 PM Mar 10