Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
The Sims
Topic Started: Jun 21 2009, 07:49 PM (420 Views)
Artemys Ichihara
Member Avatar
A fênix fuinha :3
Não acredito que até agora não fizeram um tópico disso.

Vocês jogam The Sims (não importa a franquia)? Gostam de jogar? O que gostam de fazer no jogo? Qual a franquia favorita? E pacote de expansão? O que esperam (ou esperavam, pra quem jah está jogando) do The Sims 3?

(se você quiser fazer disso um 'Jogadores Viciados de The Sims Anônimos', pode fazer também xDDD)

:*
Offline Profile Quote Post Goto Top

kami_kaze
Member Avatar
A.K.A. "Silver", the stalker

Já joguei muito o primeiro The Sims

Depois que eu consegui todos os itens e fiz casa bacanas e criativas, perdi o interesse.
A vida real é mais interessante /)

Maverick
Member Avatar

nunca tive saco de jogar isso /auuu

Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Já joguei o 1 pra PC (muito foda ³²¹³¹²³¹²¹², porque não tem aquele negócio de fogo....), o 2 pra PS2 (tem negócio de fogo >XD Embora seja tão bom quanto o anterior na jogabilidade), o Pets (lamentável) e um da ilha deserta (não sei o nome,mas é bem legalzinho 8D)

É legal, eu adorava jogar XDD

Kitsune-sama
Member Avatar

Nunca joguei...é que como não sou tãão interessada no jogo, me esqueço de jogar LOL

Felipe Asakura
Member Avatar

É legal depois que vc aprende os controles e tal, kits XD

Kitsune-sama
Member Avatar

Veremos. 8D

Hao Asakura
Member Avatar
HaoAnna lover
Eu joguei muito o 1 pra pc [2].

É um jogo divertido e bastante viciante, mas, como disse o Rafa, quando você abre os itens legais e monta casas fodas, ele se torna chato. Me lembro que na primeira vez que eu joguei, eu viciei tanto que passava dias inteiros só jogando isso.

Eu joguei o 2 pra ps2, mas eu não curti a jogabilidade também. Acho muito mais true jogar no pc.

Artemys Ichihara
Member Avatar
A fênix fuinha :3
Nunca joguei pra ps2, sou mais no pc xDD

E no meu caso, eu SEMPRE arranjo um objetivo novo, é fodss.

Lips Asakuris

Já joguei o 1 pra PC (muito foda ³²¹³¹²³¹²¹², porque não tem aquele negócio de fogo....)

Claro que tem! Um dos meus personagens no 1 jah morreu queimado e eu tive de negociar com a Morte, o maximo que consegui foi deixa-lo um zumbi xDDD

Ah, sim, jah joguei o 1 e o 2 pra pc... E mesmo sabendo vários cheats pra deixa-lo mais facil eu sempre arrumo o que fazer nele...

E sim, a vida real é mais interessante, mas no meu caso, às vezes é bom ter o controle de exatamente TUDO *aquela que desliga a vontade própria do jogo xD*

Felipe Asakura
Member Avatar

Quote:

Claro que tem! Um dos meus personagens no 1 jah morreu queimado e eu tive de negociar com a Morte, o maximo que consegui foi deixa-lo um zumbi xDDD

Sorry, o que eu quis dizer é que dá pra colocar quantos objetos quiser na casa xD

Já no 2, eles não deixam mais colocar quando chega no máximo do negócio de fogo u.u

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Games · Next Topic »
Add Reply