| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Nabiklite; Um jeito mais fun de ver as coisas | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 10 2009, 07:41 PM (425 Views) | |
| Kitsuneplz | Jun 11 2009, 02:43 PM Post #31 |
|
G27? q
![]()
|
ASOHASOHAOHSASOHASOHAOHS EURIMUITO NABKIKI ASOHOHSOHASOHASOHASHASOHASOHAOHS !! Muito bom Ç_Ç *chorando de rir* E o "Eu sou a Sati" ?! ASHASHOAS @_@ Aliás, eu já desconfiava: "Um jeito fun de ver as coisas" |
![]() |
|
| Hao Asakura | Jun 11 2009, 05:06 PM Post #32 |
|
HaoAnna lover
|
Mas isso é bom pra não deixar a alegria do fandom morrer 8D A Nabiki faz nossos dias mais felizes, cara. |
![]() |
|
| The Ren | Jun 11 2009, 05:38 PM Post #33 |
![]()
Agora podem ver q sou MULHER
|
SE pensar que era uma deciclopedia da Nabiki ja estava agrandando imagine agora Ontem ainda fui deitar e fiquei pensando"Será q a nabiki vai suar mais o Ren do que na propria deciclopedia" (morri) huahauahuahuahauhauah otimo otimo otimo tirei o chápeu e macacos me mordam o hao falando que era a sati foi hilario terça feira chegue logo Outra coisa afinal de contas(ainda num rntendi bem o suficiente) o filh Edited by The Ren, Jun 11 2009, 05:43 PM.
|
![]() |
|
| Simplismente Mari | Jun 11 2009, 06:19 PM Post #34 |
![]()
E um pouco mais...
![]()
|
É a Iron Maiden Nabiki, Nabiki, sentada daqui do DF fico imaginando o tamanho do seu ego com tantos elogios XD |
![]() |
|
| Maverick | Jun 11 2009, 06:20 PM Post #35 |
![]()
████████████████████
![]()
|
adaptei para meu caso
|
![]() |
|
| The Ren | Jun 11 2009, 06:32 PM Post #36 |