| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Fanlist de Shaman King | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 10 2009, 05:02 PM (447 Views) | |
| Felipe Asakura | Jun 10 2009, 05:02 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Esta é a nova fanlist do site/fórum. Para ter seu nome aqui, na lista de fãs, não precisa ter conta no site... Apenas clique em "Reply" no fim da página e responda com as seguintes informações: *Seu nome / nick A cidade / estado onde mora (opcional) * País onde mora Data de nascimento MSN/ICQ/Yahoo/Gmail Talk/Skype *Personagem preferido Comentários Os números da lista serão de acordo com o pedido para entrar no fanlist, e todos podem participar, inclusive staff do SKBR. As informações com * são obrigatórias Fanlist # 001 - Tiago E. C. # 002 - The Ren lover Halibel # 003 - Sara A. # 004 - Matheus (Maverick) # 005 - Monkey.D.Luffyl # 006 - De Pretto # 007 - Hiago/SmoKer |
![]() |
|
| Kins God | Jun 10 2009, 05:06 PM Post #2 |
![]()
Humano
|
*Seu nome / nick: Tiago E. C. * País onde mora: Brasil E-mail: risokaoni@gmail.com MSN: tiago_waterfall_asakura@hotmail.com *Personagem preferido: Hao |
![]() |
|
| The Ren | Jun 10 2009, 06:27 PM Post #3 |
![]()
Agora podem ver q sou MULHER
|
Vou fazer pq parece legal XD Seu Nome/Nick: The Ren lover Halibel Pais Onde Mora:Brasil E-mail:sucrilhos-sama@hotmail.com Peronagem Favorito:Tao Ren Comentarios:Bom não tenho mto o que dizer...apenas que idolatro o Ren....me indentifico alem de que adoro seu estilo.Não houve outro personagem em qualquer anime que tenha me feito tão feliz.E SK pra mim é impagavelmente foda.(a frase num teve sentido) Halibel e Ren....só coloquei isso pq adoro a halibel [precisa das fotos de avos e etc?] o.O |
![]() |
|
| Echo | Jun 11 2009, 11:20 AM Post #4 |
![]()
|
Também vou fazer ^^ *Seu nome / nick Sara A. * País onde mora Portugal *Personagem preferido Yoh Asakura (só pode ser um não é?) Comentários (máximo de 150 letras) Shaman King é uma história que permite alargar o nosso conhecimento e a nossa perspectiva. Por isso sou fã desta obra. Uma das melhores. |
![]() |
|
| Maverick | Jun 11 2009, 01:07 PM Post #5 |
![]()
|
*Seu nome / nick: Matheus / Maverick * País onde mora: Brasil *Personagem preferido: Magna |
![]() |
|
| Guest | Jun 27 2009, 07:14 AM Post #6 |
|
Unregistered
|
*Seu nome / nick Monkey.D.Luffyl * País onde mora Brasil Data de nascimento 03/05/95 E-mail vini_luffy@hotmail.com *Personagem preferido Horo-Horo Comentários (máximo de 150 letras) Shaman king n é um simple mangá é um mangá perfeito com uma historia diferenciada personagens com um estilo diferente mas mesmo assim mostrao sua força na hora da briga
|
|
|
| De Pretto | Jul 19 2009, 02:45 AM Post #7 |
|
Humano
|
nome / nick: Lucas De Pretto País: Brasil E-mail: lucasdepretto@hotmail.com Personagem: Matamune :D |
![]() |
|
| Hiago Asakura | Sep 27 2009, 07:16 PM Post #8 |
|
Unregistered
|
*Seu nome / nick:Hiago/SmoKer A cidade : SP * País onde mora : bR Data de nascimento: 14 de dezembro E-mail: hiago_90_2008@hotmail.com MSN/ICQ/Yahoo/Gmail Talk/Skype *Personagem preferido :Yoh Asakura Comentários (máximo de 150 letras) : e um anime unico sem imitacoes c vc leu o manga vc vai pode enter o anime de outro jeito e achei isso muito legal me identifo com o yoh pq sou relaxado e Lutador :D |
|
|
| lucy - chan | Dec 11 2009, 08:50 PM Post #9 |
![]()
Patche
|
*Seu nome / nick: lucy -chan *A cidade / estado onde mora (opcional): São luís/ Ma * País onde mora: Brasil *Data de nascimento: 27/10/1994 *E-mail: hanna_lina@yahoo.com.br MSN/ICQ/Yahoo/Gmail Talk/Skype: mily_mtloka@yahoo.com *Personagem preferido: precisa mesmo? =3 hao *-* *Comentários: milagre! eu não sei o que dizer! depois eu posto um comentário decente |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Fanlist · Next Topic » |

2:16 PM Mar 10