| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| HANA EPOCH | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 9 2009, 06:23 PM (5,501 Views) | |
| Smart Angel | Jun 9 2009, 06:23 PM Post #1 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Me passaram o capitulo em forma de video. É só aquilo e acaba ali. Spoiler: click to toggle http://www.youtube.com/watch?v=9AyKL4ur3qQ Edited by Smart Angel, Jun 13 2009, 06:57 PM.
|
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jun 9 2009, 07:34 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Ficou interessante o encadeamento dos fatos no capítulo... Bem melhor do que eu imaginava, realmente... Coitado do Amidamaru, além de ter que ser espírito guardião do Yoh e agora do Hana, ele ainda apanha TT____TT Quanto ao Hao, ele está bem mais parecido com o Yoh agora. É uma pena que não tenha aparecido a Anna e o Yoh, bem que o Takei poderia ter colocado mais um capítulo com isso. XD Não entendi por que ele chorou. Alguém pode me explicar? o_o Mas foi engraçado o Horo lendo revistas no quarto dele. XD Deve ser porque na sala ele iria ser visto pelos outros, ou ele teve uma grande idéia de mostrar as revistas para o Hana. XD Interessante o fato do Hana gostar de Bob... Achei que o Takei fosse fazer ele bem mais parecido com o Yoh, mas acabou sendo mais parecido com a Anna, afinal... Mas que bom que ele colocou algumas semelhanças ao menos. ^^ Gostaria de saber o que as hanagumi estão falando... E por que os caras do grupo do Hao estão lá? o= O Zang Ching, o Blocken e o outro? *não se lembra do último nome, nem do nome do grupo* PS: @Bel: Coitado dele... XD |
![]() |
|
| Suprema Onmyoji Isah | Jun 9 2009, 07:35 PM Post #3 |
![]()
Leaf Shikigami
|
-Comeu duas caixas de bis de TANTO nervosismo- Spoiler: click to toggle
|
![]() |
|
| Maverick | Jun 9 2009, 07:37 PM Post #4 |
![]()
|
quando vi .wmv fiquei meio de pé atrás... mas depois vi que era um vídeo caseiro rere |
![]() |
|
| Nabiki-nee | Jun 9 2009, 07:38 PM Post #5 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Como é que é?Hana pipoca? digo, OBA, DEIXA COMIGO, EU LIMPO TUDO E PONHO EM FORMA DE MANGÁ AGORA MESMO ok, deixa só temrinar de baixar, só 15 minutinhos e eu ponho em forma de mangá pronto pra download *shines* Edited by Nabiki-nee, Jun 9 2009, 07:41 PM.
|
![]() |
|
| Smart Angel | Jun 9 2009, 07:45 PM Post #6 |
|
![]()
|
Concordo Isah! Ele deixou o Hana infeliz... T_T Será que o Yoh e a Anna foram embora de novo? O que aconteceu...? T_T E eu adorei a briga dele com o Men. XD |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jun 9 2009, 07:48 PM Post #7 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
É mesmo! O_O Pode ter sido isso O= Espero que não, né >XD Mas tem essa possibilidade... |
![]() |
|
| Smart Angel | Jun 9 2009, 07:51 PM Post #8 |
|
![]()
|
NÃÃÃÃÃOOOOO!!! TT____TT Eles não poderiam ter deixado o filho deles novamente! |
![]() |
|
| Nabiki-nee | Jun 9 2009, 07:53 PM Post #9 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Ai gente, que demora pra baixar o video, viu? O que que eu vou fazer nesse meio tempo?tem nada legal pra fazer só com uma imagem da tamao e o photoshop aberto................ Spoiler: click to toggle
Edited by Nabiki-nee, Jun 9 2009, 07:53 PM.
|
![]() |
|
| Suprema Onmyoji Isah | Jun 9 2009, 07:53 PM Post #10 |
![]()
Leaf Shikigami
|
PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *Da tapa comunitário (Hana vem da chutinho básico)* PAREM DE PIRAR ELES NÃO PODEM TER IDO DE NOVO ELES NÃO SÃO ASSIM ._. A ANNA NÃO EH IRRESPONSÁVEL AO PONTO. E TAVA FALANDO QUE A ANNA TAVA TREINANDO O HANA COM 13 ANOS. ENTÃO NÃO. SE FOR ISSO EU CREMO TUDO DE SK QUE EU TENHO +_+! E QUE MORRA O MUNDO /sim eu entei em crise deve ser a glicose surtindo efeito. s @Biki: AHEOUAHEOAUEHO Amor, tem muitíssimas coisas que se da pra fazer com um photoshop limpinho, um pincel bem pretinho e uma Tamao fdp indefesa 8DDDD SE QUISER PODE POR VERMELHO NO PINCEL TBM ... Vermelho cor de sangue ._.
Edited by Suprema Onmyoji Isah, Jun 9 2009, 07:57 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Notícias e Novidades · Next Topic » |

2:15 PM Mar 10