| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Obama ganha mangá biográfico | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 3 2009, 05:52 AM (913 Views) | |
| Felipe Asakura | Jun 3 2009, 05:52 AM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
![]() Depois de ensinar inglês aos japoneses com apostilas, ser um lutador no Street Fighter Online e de fazer ponta em mangá erótico, Barack Obama ganhou seu próprio mangá. A Dasan Books vai lançar The Obama Story, que é o primeiro de uma série de quadrinhos com biografias. O livro vai contar toda a vida do presidente até hoje. A editora planeja ainda biografias de Charles Darwin, Bill Clinton e Oprah Winfrey. Fonte: www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=15&Data=062009 |
![]() |
|
| Simplismente Mari | Jun 3 2009, 12:27 PM Post #2 |
![]()
E um pouco mais...
![]()
|
OMg XD Todo mundo ama Obama, que que isso XD' Ainda não vi o mangá, mas será que é bom?XD |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jun 3 2009, 12:41 PM Post #3 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Talvez. XD Foi uma boa ideia, porque, em principio farão sobre mais pessoas. Edited by Aurora the Black, Jun 3 2009, 12:43 PM.
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jun 3 2009, 02:14 PM Post #4 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Só não entendo porque o Obama... Que diabos ele fez de realmente útil até agora? |
![]() |
|
| Aurora the Black | Jun 3 2009, 02:16 PM Post #5 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Foi o primeiro negro eleito presidente dos EUA. ^^
Edited by Aurora the Black, Jun 3 2009, 02:16 PM.
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Jun 3 2009, 04:31 PM Post #6 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
E...? Por acaso ele é mais competente por isso? Dizer que ele é um exelente político que trouxe melhoras para todos só pelo fato de a cor da pele dele ser diferente dos outros é muita besteira. Quando ele fizer algo de útil me avisem u.u |
![]() |
|
| Hao Asakura | Jun 3 2009, 04:33 PM Post #7 |
|
HaoAnna lover
|
Estou de acordo com o Silver. A única coisa útil que ele fez, a meu ver, foi autorizar o estudo de células tronco e olhe lá lol |
![]() |
|
| Maverick | Jun 3 2009, 05:08 PM Post #8 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Como diz meu professor, o Obama é o Grande Discurso Só aparece, dá um sorrisinho e diz WE CAN até então |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Jun 3 2009, 09:45 PM Post #9 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Na minha opinião, ele está fazendo alguma coisa... Ele deixou a postura do antigo presidente de ter receios em debater sobre a crise econômica, está abrindo aos poucos o desembargo econômico à Cuba (porém, não tem como sabermos se ele vai fazer isso ou não...), mantendo a diplomacia focada no Oriente Médio sem deixar de lado a América Latina (Embora a América Latina, em especial os países que estão passando por políticas fortes ou anti-americanos, deveriam ter mais atenção). Porém, concordo sobre fazer um mangá apenas pela cor de alguém... Mas não deixa de ser algo interessante, pois provavelmente mostrará possíveis preconceitos sofridos por ele, até se tornar presidente. |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Jun 4 2009, 09:50 PM Post #10 |
|
G27? q
![]()
|
Wtf, mangá de Obama o_o Pelo menos, acho que ele pode ser melhor que Bush. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |